GOLF 2.8 V6 autonomia on

Responder
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18417
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: GOLF 2.8 V6 autonomia on

Mensagem por Mario_Marques »

Eu pessoalmente mantinha tudo original a nível visual, quer exterior quer interior, quanto muito se houvesse extras específicos dessa versão em falta metia mas nada mais, investia nuns bons amortecedores, bons pneus, casquilhada, travagem e no motor mas só coisas de qualidade e nada de exagerado, basicamente manter a essência do carro mas apimentar um pouco.
Pecas R é no R, num carro normal não gosto muito pois o R é um modelo específico que nada tem a ver com os outros golf 4, para mim, e é a minha opinião pessoal, é como o pessoal que mete em outros carros que nada tem a ver siglas 16v, VTech, doch16v, turbo, etc, etc são coisas de modelos específicos, são bonitas sim sem duvida e num carro que não tenha nada de especial ainda estou como o outro mas o teu carro não é como os outros, essa mecânica faz dele algo especial.
Nos dias de hoje vês o pessoal gastar fortunas a recuperar carros que foram alterados, clássicos, para o seu estado original, símbolos, interiores, exterior, jantes, etc.
Hoje em dia ainda se arranja mais ou menos bem material para esses carros daqui a uns 10 anos só vai haver sucatada velha, difícil de arranjar e cara.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Ruijpalmeida
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 01 mar 2020, 17:17
Veículos: Golf 2.8 4motion V6

Re: GOLF 2.8 V6 autonomia on

Mensagem por Ruijpalmeida »

Minha lata
Anexos
Minha lata na Suiça
Minha lata na Suiça
24F4EEC6-795A-4F89-9BCA-A614B3E664DB.png
CB0DE492-1BBF-4A08-8364-73EA76469658.jpeg
vw golf nuts
Amateur
Amateur
Mensagens: 239
Registado: 25 dez 2005, 22:44
Localização: assim ali conheces?

Re: GOLF 2.8 V6 autonomia on

Mensagem por vw golf nuts »

Este golf continua cá por casa.

Substituto para ele não há só mais irmãos. Gostaria de 1 r32 e 1 jubi.

Vamos a ver o que a vida me guarda.
VW GOLF TDI
Responder