Eu pessoalmente mantinha tudo original a nível visual, quer exterior quer interior, quanto muito se houvesse extras específicos dessa versão em falta metia mas nada mais, investia nuns bons amortecedores, bons pneus, casquilhada, travagem e no motor mas só coisas de qualidade e nada de exagerado, basicamente manter a essência do carro mas apimentar um pouco.
Pecas R é no R, num carro normal não gosto muito pois o R é um modelo específico que nada tem a ver com os outros golf 4, para mim, e é a minha opinião pessoal, é como o pessoal que mete em outros carros que nada tem a ver siglas 16v, VTech, doch16v, turbo, etc, etc são coisas de modelos específicos, são bonitas sim sem duvida e num carro que não tenha nada de especial ainda estou como o outro mas o teu carro não é como os outros, essa mecânica faz dele algo especial.
Nos dias de hoje vês o pessoal gastar fortunas a recuperar carros que foram alterados, clássicos, para o seu estado original, símbolos, interiores, exterior, jantes, etc.
Hoje em dia ainda se arranja mais ou menos bem material para esses carros daqui a uns 10 anos só vai haver sucatada velha, difícil de arranjar e cara.
GOLF 2.8 V6 autonomia on
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18418
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
-
- Beginner
- Mensagens: 3
- Registado: 01 mar 2020, 17:17
- Veículos: Golf 2.8 4motion V6
-
- Amateur
- Mensagens: 239
- Registado: 25 dez 2005, 22:44
- Localização: assim ali conheces?
Re: GOLF 2.8 V6 autonomia on
Este golf continua cá por casa.
Substituto para ele não há só mais irmãos. Gostaria de 1 r32 e 1 jubi.
Vamos a ver o que a vida me guarda.
Substituto para ele não há só mais irmãos. Gostaria de 1 r32 e 1 jubi.
Vamos a ver o que a vida me guarda.
VW GOLF TDI