Mas quando os colocas num carro em que podes espremer toda a sua essência...esqueces logo todas as contrariedades...Mario_Marques Escreveu: ↑27 jul 2019, 14:41 Nos pneus há sempre compromissos, pneus de turismo não são opção boa para uso desportivo, dá mesma forma que o oposto, um pneu desportivo bom é bem mais caro, mais ruidoso, dura menos, gasta mais, é mais desconfortável.
Alguém com Pirelli P7 Cinturatto?
-
- Amateur
- Mensagens: 501
- Registado: 17 jul 2017, 09:41
- Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
- Localização: Funchal
Re: Alguém com Pirelli P7 Cinturatto?
-
- Amateur
- Mensagens: 400
- Registado: 06 abr 2012, 01:25
- Veículos: GolfV Sport 2.0TDI BKD / Saxo 1.5d
Re: Alguém com Pirelli P7 Cinturatto?
Finalmente consegui gastá-los. Não chegaram aos 15 mil km. Apesar das pressões utilizadas o desgaste foi normal, um bocado mais por dentro mas é coisa que ainda nenhum "alinhador" me conseguiu resolver.
Pode parecer mesmo muito pouco km, mas assim por alto a ir e vir do emprego, em 42 km faço cerca de 150 curvas...
Pus agora uns Dunlop Sportmaxx RT W, só andei 30 km na chuva e posso dizer que agarram mais na chuva que os pirelli no seco. Além de que não deixam o carro balançar como os outros. Parecem- me até bem melhores que os anteriores que tive, os Firehawk Z90.
Pode parecer mesmo muito pouco km, mas assim por alto a ir e vir do emprego, em 42 km faço cerca de 150 curvas...
Pus agora uns Dunlop Sportmaxx RT W, só andei 30 km na chuva e posso dizer que agarram mais na chuva que os pirelli no seco. Além de que não deixam o carro balançar como os outros. Parecem- me até bem melhores que os anteriores que tive, os Firehawk Z90.
Última edição por NARESERVA em 20 out 2020, 23:28, editado 1 vez no total.
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18484
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Alguém com Pirelli P7 Cinturatto?
Não te vou dizer nem que sim nem que não, é preciso ter em consideração que a maioria das pessoas tem carros "normais" para ir do ponto A ao ponto B tipo casa trabalho, de preferência com o melhor compromisso de economia possível, meter 400, 600euros em pneus para isso não é um bom investimento.Angelo Abreu Escreveu: ↑31 dez 2019, 00:48Mas quando os colocas num carro em que podes espremer toda a sua essência...esqueces logo todas as contrariedades...Mario_Marques Escreveu: ↑27 jul 2019, 14:41 Nos pneus há sempre compromissos, pneus de turismo não são opção boa para uso desportivo, dá mesma forma que o oposto, um pneu desportivo bom é bem mais caro, mais ruidoso, dura menos, gasta mais, é mais desconfortável.
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18484
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Alguém com Pirelli P7 Cinturatto?
NARESERVA é a tal coisa, esses pneus já são pneus de gama desportiva/performance, é natural que notes muitas diferenças quando fazes uso mais intenso.
Não chegar aos 15mil é realmente muito pouco, acredito que em condições normais iriam durar pelo menos o dobro.
Tens aqui um teste a esses pneus, se fores ver os concorrentes são bem diferentes dos p7, o p7 é para outro tipo de uso.
https://alltyretests.com/dunlop-sportma ... st-review/
Já tive a uns anos uns sport maxx GT, nunca tive pneu que durasse tanto, chegaram a um ponto que já não rompiam mais, acabei por os trocar por idade/descargo de consciência
Não chegar aos 15mil é realmente muito pouco, acredito que em condições normais iriam durar pelo menos o dobro.
Tens aqui um teste a esses pneus, se fores ver os concorrentes são bem diferentes dos p7, o p7 é para outro tipo de uso.
https://alltyretests.com/dunlop-sportma ... st-review/
Já tive a uns anos uns sport maxx GT, nunca tive pneu que durasse tanto, chegaram a um ponto que já não rompiam mais, acabei por os trocar por idade/descargo de consciência