referência Eibach Prokit
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18420
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: referência Eibach Prokit
Vou-te dizer o que eu pessoalmente faço quando quero comprar algo, vejo diretamente no catálogo do fabricante pelo modelo de carro exato e em caso de dúvida e-mail ao fabricante, por aí nunca falha, além de que essas bases de dados gratuitas onde esses sites de vendas de peças vão buscar informações não são muito fiáveis.
- SuperGolf
- Moderador
- Mensagens: 9352
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
-
- Beginner
- Mensagens: 13
- Registado: 26 set 2020, 22:01
- Veículos: Golf IV 1.9TDi 3p
- SuperGolf
- Moderador
- Mensagens: 9352
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
Re: referência Eibach Prokit
Bolas.....peço imensa desculpa mas esqueci-me.
Só sábado é que poderei ver novamente,....
Só sábado é que poderei ver novamente,....
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18420
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: referência Eibach Prokit
Amigo, isso são 30 segundos para obter a resposta.....
http://web2.carparts-cat.com/default.as ... 436&1260=1
-
- Beginner
- Mensagens: 13
- Registado: 26 set 2020, 22:01
- Veículos: Golf IV 1.9TDi 3p
Re: referência Eibach Prokit
Muito bom, obrigado!!!Mario_Marques Escreveu: ↑15 out 2020, 11:24Amigo, isso são 30 segundos para obter a resposta.....
http://web2.carparts-cat.com/default.as ... 436&1260=1
e também descobri na AutoDoc como ver de facto para que modelos dá cada peça!
- SuperGolf
- Moderador
- Mensagens: 9352
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18420
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: referência Eibach Prokit
Super, se ele meter essas molas vai ter problemas, se vires no início do tópico o carro é um TDI 100cv, basta ir ao site do fabricante quem tem lá tudo, em caso de duvida, e-mail ao fabricante.
- SuperGolf
- Moderador
- Mensagens: 9352
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
Re: referência Eibach Prokit
Ah ok.
Apenas disponibilizei o que tenho, mas grato pela chamada de atenção. Nada como ver no site oficial como já referiste.
Apenas disponibilizei o que tenho, mas grato pela chamada de atenção. Nada como ver no site oficial como já referiste.
- gongasfrs
- Moderador
- Mensagens: 14965
- Registado: 30 mar 2010, 21:36
- Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
- Localização: região centro, Coimbra
Re: referência Eibach Prokit
por curiosidade fui ver as minhas e pela referencia pretencem a um 110cv, mas também servem num 130cv mas van
mas pelos pesos maximos e segundo o librete o meu carro no eixo frontal o peso bruto são 10kgs a mais do que a taragem das molas, atras está dentro dos valores. já lá andam a quase 10 anos. por isso é que achava que no meu baixaram mais que em outros iguais
mas pelos pesos maximos e segundo o librete o meu carro no eixo frontal o peso bruto são 10kgs a mais do que a taragem das molas, atras está dentro dos valores. já lá andam a quase 10 anos. por isso é que achava que no meu baixaram mais que em outros iguais
-
- Amateur
- Mensagens: 390
- Registado: 02 set 2014, 22:02
Re: referência Eibach Prokit
Foi exactamente aí onde fui buscar a referência das minhas.. não falhouMario_Marques Escreveu: ↑15 out 2020, 11:24Amigo, isso são 30 segundos para obter a resposta.....
http://web2.carparts-cat.com/default.as ... 436&1260=1
Ao pessoal que vai comprar molas, cuidado para não comprarem molas para carros de caixa automática por acidente, a taragem destas é superior
- SuperGolf
- Moderador
- Mensagens: 9352
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
Re: referência Eibach Prokit
O meu sempre pareceu com a traseira mais baixa......deve ser feitio.
-
- Amateur
- Mensagens: 390
- Registado: 02 set 2014, 22:02
- SuperGolf
- Moderador
- Mensagens: 9352
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
-
- Amateur
- Mensagens: 390
- Registado: 02 set 2014, 22:02
Re: referência Eibach Prokit
Pois.. se os batentes das molas estiverem já espalmados (e é provável se forem os originais) o carro baixa atrás. Idem para os cabeçotes à frente