Golf III gt tdi ZA

Responder
joao12345
Beginner
Beginner
Mensagens: 20
Registado: 27 dez 2017, 18:47
Veículos: Golf 3 1.9 tdi

Re: Golf III gt tdi ZA

Mensagem por joao12345 »

R5Gttdi Escreveu: 01 fev 2018, 22:55
joao12345 Escreveu: 01 fev 2018, 21:47 estive a ver todo o projeto desde inicio, vou tirar ideias para o meu! parabéns!
obrigado, está finalmente a chegar ao fim o martirio de 1 ano sem ele, mas fez com que houvesse hipotese para juntar tudo o que queria fazer, desde exterior a interiores, e fazer logo tudo ao mesmo tempo
Parece me muito bem, vai deixando fotos de como está agora!
ja agora, sabes a referencia das luzes que puseste na sofagem, no quadrante, e ja agora minimos e luz de cortesia? queria por tudo em luza branca..
Avatar do Utilizador
R5Gttdi
Rookie
Rookie
Mensagens: 126
Registado: 26 out 2014, 22:58
Veículos: golf 3 gt tdi 3 portas, golf 3 variant tdi, jetta mk1 coupe nacional

Re: Golf III gt tdi ZA

Mensagem por R5Gttdi »

joao12345 Escreveu: 02 fev 2018, 00:41
R5Gttdi Escreveu: 01 fev 2018, 22:55
joao12345 Escreveu: 01 fev 2018, 21:47 estive a ver todo o projeto desde inicio, vou tirar ideias para o meu! parabéns!
obrigado, está finalmente a chegar ao fim o martirio de 1 ano sem ele, mas fez com que houvesse hipotese para juntar tudo o que queria fazer, desde exterior a interiores, e fazer logo tudo ao mesmo tempo
Parece me muito bem, vai deixando fotos de como está agora!
ja agora, sabes a referencia das luzes que puseste na sofagem, no quadrante, e ja agora minimos e luz de cortesia? queria por tudo em luza branca..

não fui eu que fiz o trabalho, foi tudo um amigo meu que o fez
Avatar do Utilizador
R5Gttdi
Rookie
Rookie
Mensagens: 126
Registado: 26 out 2014, 22:58
Veículos: golf 3 gt tdi 3 portas, golf 3 variant tdi, jetta mk1 coupe nacional

Re: Golf III gt tdi ZA

Mensagem por R5Gttdi »

projecto está numa fase final, sempre devagar, pois o tempo nao é muito, mas tudo a ser feito com o devido amor e carinho

simbolos metalicos para os frisos das portas, 2 conjuntos, 1 para os eventos e outro para o dia a dia haha

retrovisores tunning originais FOHA, antes de perguntarem, nao vao andar no carro diariamente, pois aquilo nao se vê nada haha, mas flui muito bem na carroçeria

e o rarissimo plafonier preto, para carros com tecto de abrir, lá consegui finalmente um bom negocio, pois valem muito dinheiro estes brinquedos

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
R5Gttdi
Rookie
Rookie
Mensagens: 126
Registado: 26 out 2014, 22:58
Veículos: golf 3 gt tdi 3 portas, golf 3 variant tdi, jetta mk1 coupe nacional

Re: Golf III gt tdi ZA

Mensagem por R5Gttdi »

ola novamente pessoal
muito tempo depois, venho fazer uma atualização aqui do FRANKENSTEIN, o famoso ZA :lol: :lol: :lol: :lol:
já são 4 anos de restauro, de procuras de materiais e ideias doidas para fazer o carro que imagino desde que entrei nestas brincadeiras de golfs3
como as fotos não dão para ver, as ultimas, irei republicar algumas, e as ultimas
para quem perguntar, o carro é para acabar este ano, até eu estou ansioso, e ja tive de comprar outro golf 3, e um jetta mk1 coupe, para matar o bicho ( irá ser apresentado hoje) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fevereiro de 2017, desmanche de todo o carro, para ir para o chapeiro, resolver danos/podres e começar a loucura
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Maio de 2017, acoplamento de entradas de ar inferiores ao parachoques, tornando-se parte do parachoques, soldado e trabalhado ao parachoques
Imagem

preparaçao em 3d do simbolo TDI para a traseira e para a grelha, formato GTI americano, mas com as letras TDI
Imagem

compra de porta luvas Luxor, presente em algumas versoes do Vento, para seguir depois para o estofador, e juntar ao porta luvas inferior
Imagem

Compra de travagem frontal porsche, 4 embolos, o carro não anda nada mas vai espalhar bagaço :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem

Junho de 2017
Começo do trabalho do frankenstein, desde corte das abas traseiras do carro, interna e externamente, para o carro poder baixar mais sem raspar ( não, não vou usar bags, o que é uma surpresa para muitos)
Aplicaçao de abas novas, da Rieger, que têm mais 2,25cm que as originais, de forma a acompanhar jantes, como as da foto, que tem medidas como 9,5j atras com et10, e 8,5j com et20 a frente, em 17
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aplicaçao de embaladeiras não originais, nem sequer do grupo vag são, inspiradas nas minhas idas aos ferro velhos (dou um chocolate a quem descobrir de carro são :lol: :lol: :lol: :lol: )
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Agosto de 2017 (tudo muito devagar infelizmente, mas o homem é incasavel)
reparaçoes de podres/danos efetuados, trabalho das abas e embaladeiras, para ficar a face dos parachoques, que tambem tiveram de ser modificados, para as abas não ficarem saidas para fora, e os parachoques para dentro
abas aplicadas sem colas, nem silicones, mas sim com aperto interno, através de umas chapas e parafusos
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Outubro de 2017
aquisição dos meus olhinhos, votex para golf 3 praticamente novos, sem marcas nem desgaste
Imagem


e para 2017 acabou-se a pera doce
vamos agora para 2018 :mrgreen:
Março
chapas metalicas efetuadas por encomenda, para aplicar nos frisos laterais GT, um dos pares entretanto não deverá ser aplicados, os martini edition, pois a ideia do carro mudou
Imagem

aquisição dos ultra raros farois nevoeiro amarelos, os Frech fogs, originais hella
Imagem

aquisiçao do plafonier, para carros com tecto de abrir, original preto, para golf 3
Imagem

aquisição do spoiler traseiro original votex ( fotos dele aplicado mais a frente)
Imagem

Maio de 2018
fotos do trabalho efetuado anteriormente, bem como da aplicação do spoiler traseiro votex, e da loucura de aplicação da tampa de combustivel de um audi tt fase 2 num golf 3 ( não é autocolante, que era mais facil :lol: :lol: )
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

nesta foto dá uma ideia do resultado final da tampa de combustivel
Imagem
image upload

aquisição de lava farois originais para golf 3, novos na caixa
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

saltamos para 2019, sim, continua tudo lento, e eu entretanto vou fazendo aquisicoes para o FRANKENSTEIN

compra de panela 2 ponteiras original VOTEX, para condizer com o spoiler votex traseiro
Imagem

2020, apareceu mais uma ideia, a ser efetuado em contra relogio, para ser efetuada a pintura, e começar a montar tudo
Não tenho ainda interiores, pois fui enganado por um fdp de um estofador, que "destruiu" o meu interior todo, mas volto com força para o fazer todo de novo ;)

e qual é a maluquice?????
aplicaçao de porta matriculas de um golf 3 Americano numa mala europeia ;)
Imagem
image uploader

compra do famoso spoiler frontal yachting, bem como de grelha frontal yachting tambem ;)
Imagem


bem, para quem leu, e viu tudo, 2020 penso que promete, não vou prometer nada, mas acredito que seja desta que o carro sai ;)
Jarbas83
Rookie
Rookie
Mensagens: 84
Registado: 21 mar 2018, 22:29
Veículos: Golf III TDI 90cv

Re: Golf III gt tdi ZA

Mensagem por Jarbas83 »

Boas. Excelente projeto e ideias. Com tanto investimento já feito, isso tem mesmo de ir até ao fim. O que se passou com o estuprador, quer dizer, estufador?
Avatar do Utilizador
R5Gttdi
Rookie
Rookie
Mensagens: 126
Registado: 26 out 2014, 22:58
Veículos: golf 3 gt tdi 3 portas, golf 3 variant tdi, jetta mk1 coupe nacional

Re: Golf III gt tdi ZA

Mensagem por R5Gttdi »

Jarbas83 Escreveu: 07 ago 2020, 08:07 Boas. Excelente projeto e ideias. Com tanto investimento já feito, isso tem mesmo de ir até ao fim. O que se passou com o estuprador, quer dizer, estufador?
é isso mesmo, estuprou-me...
tinha feito 2 trabalhos de carros completos a 2 amigos de 1 amigo, e fez tejadilho e pilares desse mesmo amigo, confiei, dei dinheiro de entrada
3 anos de muitas promessas, e nada, tive de ir arrombar o armazem praticamente para ir buscar o que é meu
dinheiro nem vê-lo, ao menos tenho o interior para ir para um estofador sério
Responder