Óleo galp longlife III

Avatar do Utilizador
Antonio Jose
Banned
Mensagens: 16
Registado: 24 abr 2006, 21:16

Pois...

Mensagem por Antonio Jose »

O meu tem 15000 Kms e apenas gastou pouco mais de meio litro de oleo :D

Acontece que a ultima vez que coloquei oleo(sem que a luz do painel tivesse acendido), o nivel na vareta ficou acima do picotado, isto é, pela curva existente na dita vareta. Estou preocupado. Será que pode causar problemas??
Falei isso num concessionário e o recepcionista foi ver e disse que não havia problema.
mas mesmo assim não estou mt descansado.
Que me dizem???
adr_golfv
Rookie
Rookie
Mensagens: 126
Registado: 11 jan 2008, 00:48
Localização: lx

Mensagem por adr_golfv »

qdo o comprei avisaram-me logo na marca que ia pedir oleo, mas em 30000km apenas lhe adicionei 500ml, o que não me parece mau. Castrol 5w-30 long life III
.
johntuga
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 22 abr 2009, 16:07

Re: Óleo galp longlife III

Mensagem por johntuga »

ricardosaraiva Escreveu:Boas,


O meu golf começou a pedir óleo...

Alguém sabe se é possivel comprar o óleo galp longlife III noutro local, que não os postos galp? Passei no posto da ponte Vasco da Gama e o valor de um litro deste óleo é de 40.80€... :(... Este valor é o habitual? Ou consigo arranjar mais barato noutro local?...

Obrigado,
Ricardo Saraiva

Estou a usar o Castrol SLX Long Life III 5W30, preço 14.00€ (1 litro), sempre é alguma poupança, e grande.
Normandy44
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 28 mar 2009, 12:51

Re: Óleo galp longlife III

Mensagem por Normandy44 »

Minha mãe comprou novo (digo mesmo "novo") carro WV Golf no ano passado, com óleo Long Life mas, ñ sei qual deles era como II ou III. Queria saber qual é durabilidade de Km até revisão? 30 mil? Agradecia pela vossa qualquer ajuda é sempre bem-vindo aqui.
mitas_gr
Amateur
Amateur
Mensagens: 358
Registado: 15 mar 2009, 13:12
Localização: Amadora,onde poucos sonhos se tornam realidade ;)

Re: Óleo galp longlife III

Mensagem por mitas_gr »

um amg meu tem disso...70 € 5lts
quem quizer que apite,mas olhem que isto dura pouco a este preço
Quem pode pode,quem nao pode sacode ;)
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Óleo galp longlife III

Mensagem por philip3 »

Aproveitando o tema, para um golf v que fáz cerca de 600 quilometros todas as semanas qual o tipo de óleo que aconcelham? isto é, longlife ou o habitual "normal" que é trocado de 15 000 em 15 000 quilometros?
Domicilium
Beginner
Beginner
Mensagens: 55
Registado: 21 nov 2006, 14:23

Re: Óleo galp longlife III

Mensagem por Domicilium »

alguem conhece o oleo longlife da texaco? que acham dele?
nufsil
Pro
Pro
Mensagens: 1117
Registado: 09 mar 2008, 15:14
Localização: Leiria

Re: Óleo galp longlife III

Mensagem por nufsil »

johntuga Escreveu:
ricardosaraiva Escreveu:Boas,


O meu golf começou a pedir óleo...

Alguém sabe se é possivel comprar o óleo galp longlife III noutro local, que não os postos galp? Passei no posto da ponte Vasco da Gama e o valor de um litro deste óleo é de 40.80€... :(... Este valor é o habitual? Ou consigo arranjar mais barato noutro local?...

Obrigado,
Ricardo Saraiva
Por acaso o meu carro também acendeu a luz do oleo há dois dias atrás. Como estava a 300 Km de casa tive que comprar 1L do Galp Longlife III, num posto de abastecimento.
também fiquei :shock: de boca aberta quando tive que largar 35€ pelo dito cujo. :!:

Deve ter ouro na sua composição :lol: :lol:
GOLF V TDI SPORT (PD140)
viewtopic.php?f=21&t=51074
Golf4ASZ
Pro
Pro
Mensagens: 1160
Registado: 07 dez 2010, 21:52

Re: Óleo galp longlife III

Mensagem por Golf4ASZ »

Vendem a 10 euros o litro?
Muito barato. Tenho que passar lá então.
Eu sou da zona de Baião/Marco/Amarante, alguem conhece sitio onde se arranje deste oleo assim baratinho? (Galp Formula LongLife 3 5w30)

Abraços Golfistas
Antes do filho nascer a mãe já existia
Projeto: viewtopic.php?f=20&t=72847
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Óleo galp longlife III

Mensagem por philip3 »

Golf4AJM Escreveu:Vendem a 10 euros o litro?
Muito barato. Tenho que passar lá então.
Eu sou da zona de Baião/Marco/Amarante, alguem conhece sitio onde se arranje deste oleo assim baratinho? (Galp Formula LongLife 3 5w30)

Abraços Golfistas
Eu não queria esse óleo nem oferecido.... 8)
Joelino_PT
Amateur
Amateur
Mensagens: 265
Registado: 06 mai 2011, 15:28
Veículos: VW Golf V 1.9 TDI 105Cv; VW Golf III GT TDI 110cv
Localização: Águeda / Mirandela

Re: Óleo galp longlife III

Mensagem por Joelino_PT »

Oleo Galp? Não obrigado...

Chulam como o Estado fogo...
Imagem
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Óleo galp longlife III

Mensagem por philip3 »

Joelino_PT Escreveu:Oleo Galp? Não obrigado...

Chulam como o Estado fogo...
E não só!

A qualidade do óleo é uma "porcaria" autentica, aproveitam-se da marca ser conhecida e fazem um óleo que por e simplesmente é um óleo sem condições!

Apesar de que o preço é uma autentica comédia!

Para mim Castrol ou Mobil são os óleos recomendados e alias, nos motores da mercedes só entra castrol tanto que em maior parte dos concessionários da vw é só castrol, isto há anos!!!... porque será???

Mas não quero com isto criar "guerras". Respeito quem usa esse óleo, mas tambem desejo boa sorte a esses motores :wink: :lol:
Joelino_PT
Amateur
Amateur
Mensagens: 265
Registado: 06 mai 2011, 15:28
Veículos: VW Golf V 1.9 TDI 105Cv; VW Golf III GT TDI 110cv
Localização: Águeda / Mirandela

Re: Óleo galp longlife III

Mensagem por Joelino_PT »

philip3 Escreveu:
Joelino_PT Escreveu:Oleo Galp? Não obrigado...

Chulam como o Estado fogo...
E não só!

A qualidade do óleo é uma "porcaria" autentica, aproveitam-se da marca ser conhecida e fazem um óleo que por e simplesmente é um óleo sem condições!

Apesar de que o preço é uma autentica comédia!

Para mim Castrol ou Mobil são os óleos recomendados e alias, nos motores da mercedes só entra castrol tanto que em maior parte dos concessionários da vw é só castrol, isto há anos!!!... porque será???

Mas não quero com isto criar "guerras". Respeito quem usa esse óleo, mas tambem desejo boa sorte a esses motores :wink: :lol:
É engraçado que fales isso, até porque realmente o meu pai SÓ usa Castrol no Mercedes C250. Eu uso no meu Golf o Mobil 5W30, embora ja tenha usado da Shell. A Galp está, há anos, muito subvalorizada. Até nos próprios combustíveis que vende passa a marca de qualidade de excelência, que está provado cientificamente que as diferenças no mercado português são insignificantes... Mas isso é outro assunto. Os óleos da Galp sempre foram muito subvalorixados, tanto que foi "polémico" o suposto reconhecimento pelo Grupo VAG na qualidade dos óleos Galp, quando na verdade usam tudo menos Galp nas oficinas da marca :lol: :lol: O Marketing é sempre muito interessante :lol:
Imagem
nufsil
Pro
Pro
Mensagens: 1117
Registado: 09 mar 2008, 15:14
Localização: Leiria

Re: Óleo galp longlife III

Mensagem por nufsil »

Joelino_PT Escreveu:
philip3 Escreveu:
Joelino_PT Escreveu:Oleo Galp? Não obrigado...

Chulam como o Estado fogo...
E não só!

A qualidade do óleo é uma "porcaria" autentica, aproveitam-se da marca ser conhecida e fazem um óleo que por e simplesmente é um óleo sem condições!

Apesar de que o preço é uma autentica comédia!

Para mim Castrol ou Mobil são os óleos recomendados e alias, nos motores da mercedes só entra castrol tanto que em maior parte dos concessionários da vw é só castrol, isto há anos!!!... porque será???

Mas não quero com isto criar "guerras". Respeito quem usa esse óleo, mas tambem desejo boa sorte a esses motores :wink: :lol:
É engraçado que fales isso, até porque realmente o meu pai SÓ usa Castrol no Mercedes C250. Eu uso no meu Golf o Mobil 5W30, embora ja tenha usado da Shell. A Galp está, há anos, muito subvalorizada. Até nos próprios combustíveis que vende passa a marca de qualidade de excelência, que está provado cientificamente que as diferenças no mercado português são insignificantes... Mas isso é outro assunto. Os óleos da Galp sempre foram muito subvalorixados, tanto que foi "polémico" o suposto reconhecimento pelo Grupo VAG na qualidade dos óleos Galp, quando na verdade usam tudo menos Galp nas oficinas da marca :lol: :lol: O Marketing é sempre muito interessante :lol:
Acho que queres dizer "sobrevalorizado" !
GOLF V TDI SPORT (PD140)
viewtopic.php?f=21&t=51074
mankot
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 06 jul 2011, 10:57
Veículos: golf VI

Re: Óleo galp longlife III

Mensagem por mankot »

Fiz uma revisão no meu VI 2.0 TDI na Midas e colocaram este óleo.

Mas depois definiram a próxima revisão no CB para daí a um ano ou 15000km?

Este óleo é suposto durar 1 ano e 15000 ou 2 anos e 30000?
Responder