Golf Mk6 Variant

Responder
claudio_extreme
Rookie
Rookie
Mensagens: 119
Registado: 20 mar 2005, 08:59
Veículos: VW golf mk6 Variant Highline, EX VW Golf 4 Highline, MBK Ovetto
Localização: Oliveira de azemeis

Golf Mk6 Variant

Mensagem por claudio_extreme »

boas povo.
Sou novo neste grupo, apesar de ser membro ha muito tempo. Tive o meu Golf MK4 TDI 15 anos (o projeto anda por ca) e agora a familia como esta um bocado maior o golf ja nao dava conta do recado eheh.
Tendo um grande amigo com uma Golf 6 Variante 1.6 TDI e como sempre gostei da carrinha (so nao vou la com a trazeira, mas enfim..) adquiri uma GOlf 6 Variant de 2010.
Conta como extras Bi-Xenon, teto panoramico, bancos em alcantara, jante 17, vidros escuros do pilar para tras e por aí fora.. (nao estava habituado a muitas modernisses)
Quem me vendeu a carrinha falou que entrava um bocadinho de agua (ele pensava que era pelas barras do tejadilho) mas pelos vistos é cancro nestes panoramicos, o problema reside no encaixe do tubo do escoamento. tem folga, ja meti a camera pelo escoamento e esta desimpedido. Arranjo para breve.

Por enquanto a nivel de mods so troquei as lampadas dos pés para led e codifiquei as daylight para os farois de nevoeiro a 40% de intensidade.
Mods futuras:
Radio android com CanBus
Leds interiores
Com o tempo vesse.

Update:
Mudado as daylight para o Xenon de novo. Dava multa assim.
Entretanto mudei bateria meti,instalei e codifiquei luzes nas portas da frente onde tem o refletor (falta o material para as de tras) e meti luzes de pes nos bancos para os pes dos bancos trazeiros.
Luz das portas trazeiras montadas e a trabalhar
Radio estilo OEM com WInce e 512mb de ram a trabalhar com BT e GPS

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por claudio_extreme em 23 ago 2019, 18:34, editado 2 vezes no total.
VW POWER
Avatar do Utilizador
AugustoT
Pro
Pro
Mensagens: 3531
Registado: 08 ago 2012, 19:34
Veículos: Vw Passat B8; Vw Amarok

Re: Golf Mk6 Variant

Mensagem por AugustoT »

Parabéns pela aquisição!

Sempre gostei bastante de ver as variant com as jantes Porto, ao contrário da versão hatchback que tive um Highline e das primeiras coisas que fiz foi logo alterar as jantes! :lol:

Outra coisa que gosto bastante na tua é o facto de ser a versão pré facelift, o que na minha opinião tem os faróis mais bonitos (não gosto da versão com os Leds à volta do olho de boi).
claudio_extreme
Rookie
Rookie
Mensagens: 119
Registado: 20 mar 2005, 08:59
Veículos: VW golf mk6 Variant Highline, EX VW Golf 4 Highline, MBK Ovetto
Localização: Oliveira de azemeis

Re: Golf Mk6 Variant

Mensagem por claudio_extreme »

Bem.. passado um ano de a ter!!
Updates -> firmware rollback! A EGR começou a dar problemas e entao reprogramei anulando o fix e a egr (FAP ON enquando nao der problemas) mas com o mesma versao (regeneracoes muito frequentes) e dei-lhe iva.
->portas de tras com a iluminaçao.
->jantes pintadas em Stellauto (preto com purpurinas aluminio)
->barras de tejadilho delete.
->Radio android com tudo a trabalhar (comandos de volante, info de ac/portas/avisos etc...)
->Fecho da porta do condutor substituido.
->Resolvido o problema da entrada de agua pelo escoamento do teto. (erro de concepçao)
->Conta com cerca de 222000.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
VW POWER
Gimenez
Amateur
Amateur
Mensagens: 479
Registado: 18 jun 2009, 21:20

Re: Golf Mk6 Variant

Mensagem por Gimenez »

Está interessante. :D
Continua assim. :)
miguelfonseca9626
Rookie
Rookie
Mensagens: 155
Registado: 11 set 2017, 16:32
Veículos: Golf VII Variant

Re: Golf Mk6 Variant

Mensagem por miguelfonseca9626 »

Gosto do delete das barras de tejadilho, já há muito tempo que gostava de fazer isso na minha, mas não tenho coragem de tapar os buracos e mandar pintar :lol: Vi que no teu caso tapaste os buracos com umas tampinhas à cor, o que usaste?

Abraço :wink:
Responder