Atenção, o trabalho que fizeste está espetacularLeviAlmeida Escreveu: ↑13 dez 2018, 22:09Obrigado pela dica Mario. Realmente não é a opção mais elegante mas decidi usar o sensor original por ser o mais prático. Ainda pensei em usar um pequeno switch.Mario_Marques Escreveu: ↑04 dez 2018, 19:16 Bom trabalho, está ai um suporte de categoria.
Uma coisa curiosa, normalmente quem faz essa conversão, utilizam sempre esse sensor de pedal, há outras opções que funcionam igual e bastante mais simples e baratas de aplicar, tens por exemplo o da GM que é o que habitualmente uso em conversões, é pouco maior que uma moeda de dois euros e dá para aplicar no pedal original, outra opção, o do mk4, fixa com 3 parafusos.
O carro está muito bonito e com esse motor vai ficar de categoria, estética bonita e motor agradável, uma óptima combinação.
Em relação ao sensor da GM. Em que carro é que isso sai de origem. Em relação aos do Mk4, estive à procura de exemplos que apertassem com 4 parafusos mas não encontrei. Tens fotos disso pf?
Em relação ao motor acho que foi mesmo a melhor opção. É discreto, super fiável e tem potência que chegue e sobre para este chassis.
Eu é que sou malandro e prefiro optar sempre por algo novo e o mais simples de aplicar possível, geralmente sensor de mk4(pedal modificado) ou uso um tps que são baratos e pode-se montar facilmente e há uns que até são conctact-less, apenas faço isso para poupar tempo e evitar as vezes os riscos das peças usadas.
https://www.ebay.com/itm/New-TPS-Thrott ... :0&vxp=mtr