Intervenção interna (preços)

Responder
Toninho_77
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 13 mar 2016, 01:49
Veículos: Golf iv 1.4

Intervenção interna (preços)

Mensagem por Toninho_77 »

Boa noite,

Estou a pensar fazer uma intervenção interna que passa por:
- estofar bancos e portas;
- pintar todos os plásticos plásticos.

Alguém sabe dizer me quanto pode ficar a brincadeira?

Cumps.
Skurly
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 26 jun 2017, 11:01
Veículos: Golf I Cabrio

Re: Intervenção interna (preços)

Mensagem por Skurly »

Os plásticos pode ser retirado o rubber touch e ficarem assim simplesmente e poupa-se muito dinheiro. Quanto ao estofar, tudo depende do que for para fazer e onde
Jackyl
Amateur
Amateur
Mensagens: 489
Registado: 24 jan 2006, 13:43
Veículos: Golf Mk4 AHF / Polo Cross 9n3 BMN
Localização: VFX

Re: Intervenção interna (preços)

Mensagem por Jackyl »

o estofar, a tecido diria que só os bancos andam à volta dos 600€, se calhar junta mais uns 150€ para as portas.
a pele, aponta para os 1000/1100€

os plasticos, como já foi dito, tira o rubbertouch (presumo que seja esse o problema). esfregão verde com alcool e toca a esfregar, esfregar, esfregar.
ravager
Amateur
Amateur
Mensagens: 390
Registado: 02 set 2014, 22:02

Re: Intervenção interna (preços)

Mensagem por ravager »

Vai-te sair mais barato comprares uns bancos e forras usados em bom estado, do que estar a forrar tudo. Sobretudo se for para forrar em pele.
Toninho_77
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 13 mar 2016, 01:49
Veículos: Golf iv 1.4

Re: Intervenção interna (preços)

Mensagem por Toninho_77 »

ravager Escreveu: 14 fev 2020, 22:14 Vai-te sair mais barato comprares uns bancos e forras usados em bom estado, do que estar a forrar tudo. Sobretudo se for para forrar em pele.
O problema às vezes é arranjar em bom estado.
Toninho_77
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 13 mar 2016, 01:49
Veículos: Golf iv 1.4

Re: Intervenção interna (preços)

Mensagem por Toninho_77 »

Skurly Escreveu: 14 fev 2020, 08:42 Os plásticos pode ser retirado o rubber touch e ficarem assim simplesmente e poupa-se muito dinheiro. Quanto ao estofar, tudo depende do que for para fazer e onde
Retirando o rubber depois não há necessidade de pintar?

Uma outra questão, indicaram que era melhor retirar e ir ao aliexpress comprar um kit de plásticos, o que acham?

Cumps.
Golf_4_TDI
Pro
Pro
Mensagens: 1545
Registado: 08 out 2012, 15:10
Veículos: Golf IV

Re: Intervenção interna (preços)

Mensagem por Golf_4_TDI »

É uma opção. Agora é encontrar uns de boa qualidade pois outros não valem o dinheiro que pedem ainda que muito pouco.
Ex
VW Master Technician - Técnico Eletromecânico
VW High Voltage Technician - Técnico de Alta Voltagem

"Ideias e material OEM para o Golf - check
Orçamento para aplicação - uncheck"

True story by Telmo Abreu :wink:
ravager
Amateur
Amateur
Mensagens: 390
Registado: 02 set 2014, 22:02

Re: Intervenção interna (preços)

Mensagem por ravager »

Toninho_77 Escreveu: 15 fev 2020, 11:23
ravager Escreveu: 14 fev 2020, 22:14 Vai-te sair mais barato comprares uns bancos e forras usados em bom estado, do que estar a forrar tudo. Sobretudo se for para forrar em pele.
O problema às vezes é arranjar em bom estado.
Eles aparecem, é preciso é ter calma :wink: eu andei quase um ano até encontrar os meus.

Mas digo já que ficas bem melhor servido com o material original do que andares a forrar a napa, especialmente se for napa de fraca qualidade. Com o bónus de que podes encontrar uns bancos que já sejam aquecidos, o que no Inverno é um must em bancos de pele integral.
ravager
Amateur
Amateur
Mensagens: 390
Registado: 02 set 2014, 22:02

Re: Intervenção interna (preços)

Mensagem por ravager »

E um pormenor importantíssimo se sempre mandares estofar os bancos, muito cuidado com as costuras que vão meter nos airbags.
Toninho_77
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 13 mar 2016, 01:49
Veículos: Golf iv 1.4

Re: Intervenção interna (preços)

Mensagem por Toninho_77 »

Em termos de bancos, existem compatibilidades de outros bancos com o golf iv? Neste caso de modelos mais recentes que eventualmente se arranjam em melhor estado.
Cumps.
ravager
Amateur
Amateur
Mensagens: 390
Registado: 02 set 2014, 22:02

Re: Intervenção interna (preços)

Mensagem por ravager »

Toninho_77 Escreveu: 17 fev 2020, 23:38 Em termos de bancos, existem compatibilidades de outros bancos com o golf iv? Neste caso de modelos mais recentes que eventualmente se arranjam em melhor estado.
Cumps.
A3 8L, Leon 1M, Octavia, é tudo de encaixe directo no Golf. Podes é ter de arranjar depois a instalação caso sejam eléctricos/aquecidos e as fichas dos airbags podem não ser iguais (nada que também não se resolva). Consegues arranjar aí bancos de Leons 1M em pele/alcântara a preços não muito puxados, por exemplo. Já se fores para Recaro tendem a pedir outro tipo de valores

Os mais recentes só com bricolage.
Skurly
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 26 jun 2017, 11:01
Veículos: Golf I Cabrio

Re: Intervenção interna (preços)

Mensagem por Skurly »

Toninho_77 Escreveu: 17 fev 2020, 23:38 Em termos de bancos, existem compatibilidades de outros bancos com o golf iv? Neste caso de modelos mais recentes que eventualmente se arranjam em melhor estado.
Cumps.
Eu tenho montados os do A3 8L S3, com regulação eléctrica e aquecido, quanto ao aquecidos senão quiseres não ligas, a regulação eléctrica é simples de ligar
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Intervenção interna (preços)

Mensagem por SuperGolf »

POr falar nisto:
O meu banco está duro e dá-me cabo das costas.....aquilo pode ser reparado?
ravager
Amateur
Amateur
Mensagens: 390
Registado: 02 set 2014, 22:02

Re: Intervenção interna (preços)

Mensagem por ravager »

Skurly Escreveu: 10 mar 2020, 10:57
Toninho_77 Escreveu: 17 fev 2020, 23:38 Em termos de bancos, existem compatibilidades de outros bancos com o golf iv? Neste caso de modelos mais recentes que eventualmente se arranjam em melhor estado.
Cumps.
Eu tenho montados os do A3 8L S3, com regulação eléctrica e aquecido, quanto ao aquecidos senão quiseres não ligas, a regulação eléctrica é simples de ligar
Se ele comprar bancos de pele integral, e tiverem aquecimento, aconselho vivamente a ligá-lo.

Ele no inverno percebe rapidamente porquê :lol:
Skurly
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 26 jun 2017, 11:01
Veículos: Golf I Cabrio

Re: Intervenção interna (preços)

Mensagem por Skurly »

SuperGolf Escreveu: 10 mar 2020, 15:51 POr falar nisto:
O meu banco está duro e dá-me cabo das costas.....aquilo pode ser reparado?
esponjas novas
Responder