Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI - Opinião de Proprietários

Responder
Jotapecast
Beginner
Beginner
Registado: 14 Jan 2020, 13:55
Veículos: Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI e Volkswagen Golf IV Highline 1.9TDI

Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI - Opinião de Proprietários

Mensagem por Jotapecast »

Boa tarde,

Após algumas consultas a este fórum, que desde já acho muito interessante, decidi inscrever-me :D

O meu objectivo é tentar obter algum feedback de proprietários de carrinha Volkswagen Golf VII a gasolina.

Isto porque, sendo proprietário de uma Volkswagen Golf VII 1.6 TDI à cerca de 1 ano (comprei usada do ano 2016), tenho vindo a concluir que terei cometido um erro em adquirir esta carrinha a gasóleo.

Tanto pela utilização, como pelas questões que fui lendo e ouvindo acerca das regenerações e filtro de partículas, enfim...

Nesse sentido estou a ponderar trocar por uma carrinha a gasolina, embora o que tenho encontrado em usado é apenas com motor 1.0 TSI, que já fui lendo que não é muito adequado para a Golf carrinha, ou seja, fico ainda mais na dúvida se será uma boa alternativa :?

Agradeço desde já as respostas e a ajuda :)
Cumprimentos,
Jotapecast :D

smdp23
Pro
Pro
Registado: 27 Set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Contacto:

Re: Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI - Opinião de Proprietários

Mensagem por smdp23 »

Se não estás a ter problemas, deixa-te estar, tens um bom carro ;)
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda

Jotapecast
Beginner
Beginner
Registado: 14 Jan 2020, 13:55
Veículos: Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI e Volkswagen Golf IV Highline 1.9TDI

Re: Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI - Opinião de Proprietários

Mensagem por Jotapecast »

Sérgio Pinheiro, obrigado pela opinião.

Sim efectivamente não estou a ter problemas, por aí não seria um motivo para trocar.

O que me faz mais ponderar é pela utilização (em 1 ano +/- 17.000km, faço cerca de 50km/dia em circuito urbano), e sempre me disseram que poucos km o ideal seria a gasolina (embora o comercial que me vendeu nem sequer me abordou sobre isso, digamos que quis foi vender :D), mas tive sempre aquele "descrédito" em relação a carros a gasolina.

E depois claro está a questão das regenerações, preocupa-me no futuro vir a ter problemas com isso.

Mas mais uma vez agradeço a opinião.
Cumprimentos,
Jotapecast :D

Responder