obdEleven

Responder
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: obdEleven

Mensagem por smdp23 »

Pelo nome do produto, tem que trazer a licença Pro incluída.
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
ejoao
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 30 nov 2007, 18:42

Re: obdEleven

Mensagem por ejoao »

Comprei este dispositivo e devo dizer que não estou entusiasmado!
É muito lento a ler dados do carro e uma das activações não vez nada mas fiquei sem os créditos.

Se alguém me puder esclarecer como controlo a regenerara do filtro de articularas agradeço, a app tem muitas funções e não sei qual a indicada.

Obrigado desde já.
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: obdEleven

Mensagem por smdp23 »

Muito lento? Não deve ser do telemóvel? Eu não tenho essa razão de queixa, até ao momento...

Qual foi a ativação que gastou os créditos e que a função não ficou a funcionar?

Para controlar as regenerações do DPF nada melhor que um ELM327 com o programa VAG DPF
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
ejoao
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 30 nov 2007, 18:42

Re: obdEleven

Mensagem por ejoao »

smdp23 Escreveu: 09 dez 2019, 12:26 Muito lento? Não deve ser do telemóvel? Eu não tenho essa razão de queixa, até ao momento...

Qual foi a ativação que gastou os créditos e que a função não ficou a funcionar?

Para controlar as regenerações do DPF nada melhor que um ELM327 com o programa VAG DPF
Não deve ser do telemóvel já que funciona bem com outras apps ODB ELM etc, já vi por essa Internet fora queixarem-se da lentidão deste novo dispositivo.

A activação foi o mirror link in motion.

Tenho também o VAG DPF, so dá para ver valores.
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: obdEleven

Mensagem por smdp23 »

Este novo equipamento ainda não testei, não posso opinar... Estou achar estranho de não ter ficado operacional o mirror link em andamento, tenta fazer o reset ao rádio e depois verifica se funciona.

Se estás a mencionar a ativação da regeneração, terás de ir à unidade do motor e nas configurações básicas tens a opção de regeneração estática e a regeneração durante a condução mas isso não é necessário fazer, pois o carro faz automaticamente.
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
ejoao
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 30 nov 2007, 18:42

Re: obdEleven

Mensagem por ejoao »

smdp23 Escreveu: 09 dez 2019, 15:15 Este novo equipamento ainda não testei, não posso opinar... Estou achar estranho de não ter ficado operacional o mirror link em andamento, tenta fazer o reset ao rádio e depois verifica se funciona.

Se estás a mencionar a ativação da regeneração, terás de ir à unidade do motor e nas configurações básicas tens a opção de regeneração estática e a regeneração durante a condução mas isso não é necessário fazer, pois o carro faz automaticamente.
Obrigado pela resposta.

Já fiz o reinicio várias vezes e nada, não sei se é necessário o carro estar ligado à net.
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: obdEleven

Mensagem por smdp23 »

ejoao Escreveu: 09 dez 2019, 15:30 Já fiz o reinicio várias vezes e nada, não sei se é necessário o carro estar ligado à net.
Penso que não, terá de ter apenas o mirror link ativo.
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
ejoao
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 30 nov 2007, 18:42

Re: obdEleven

Mensagem por ejoao »

ejoao Escreveu: 09 dez 2019, 10:03 Comprei este dispositivo e devo dizer que não estou entusiasmado!
É muito lento a ler dados do carro e uma das activações não vez nada mas fiquei sem os créditos.

Se alguém me puder esclarecer como controlo a regenerara do filtro de articularas agradeço, a app tem muitas funções e não sei qual a indicada.

Obrigado desde já.
Contactei o próprio fornecedor do dispositivo e ao transmitir a não activação do mirror link, devolveu-me os créditos.

Recentemente fiz a activação manual da regeneração do filtro de partículas, funcionou muito bem.
ejoao
Beginner
Beginner
Mensagens: 42
Registado: 30 nov 2007, 18:42

Re: obdEleven

Mensagem por ejoao »

O ELM327 com o programa VAG DPF permite ver a percentagem do filtro de partículas antes da regeneração automática.
Quando chega aos 100% inicia-

Pergunto, se alguém sabe se o ODB11 faz isso e como.
asmith
Beginner
Beginner
Mensagens: 20
Registado: 06 out 2018, 18:12

Re: obdEleven

Mensagem por asmith »

Ando curioso com isto mas a minha ideia se comprar era apenas para consultar valores. (não me sinto à vontade de andar a programar)
Consultar valores de injeção, estado do filtro de partículas, ver erros.

Já agora aproveito para tirar uma duvidas se é possível com o aparelho:
É possível fazer o reset ao serviço mudança de oleo mas com longlife, ou seja ele calcular os km em função do tipo de condução?
Dá para ver se a versão de software que temos da ECU é a mais recente?

Vale a pena comprar com a argola? Ou consegue-se inserir e remover bem da ficha obd sem isso.

Thanks
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: obdEleven

Mensagem por sflopes »

Smdp23,assunto para si.
Boa Páscoa.
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: obdEleven

Mensagem por smdp23 »

sflopes Escreveu: 09 abr 2020, 15:48 Smdp23,assunto para si.
Boa Páscoa.
:wink: :wink:
asmith Escreveu: 09 abr 2020, 15:28 Ando curioso com isto mas a minha ideia se comprar era apenas para consultar valores. (não me sinto à vontade de andar a programar)
Consultar valores de injeção, estado do filtro de partículas, ver erros.

Já agora aproveito para tirar uma duvidas se é possível com o aparelho:
É possível fazer o reset ao serviço mudança de oleo mas com longlife, ou seja ele calcular os km em função do tipo de condução?
Dá para ver se a versão de software que temos da ECU é a mais recente?

Vale a pena comprar com a argola? Ou consegue-se inserir e remover bem da ficha obd sem isso.

Thanks
Eu aconselho vivamente a sua aquisição com o pack Pro, pois vai ser muito útil por exemplo para o reset das manutenções e garantidamente que ao verificar as programações possíveis de fazer, vai mesmo querer as realizar. Dá para ler as ECU mesmo as mais recentes. Na minha humilde opinião, a argola não é necessária.
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
DarkRebel
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 22 abr 2020, 18:42

Re: obdEleven

Mensagem por DarkRebel »

Boas

Gostaria de saber se existe alguém na zona do Porto que tenha o obdEleven e que faca alterações que eu gostaria de fazer no meu Vw. Se sim entre por favor em contacto comigo e que diga quanto quer porque assim não tenho de comprar o obdEleven.

Obrigado
Martinspedro
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 10 mai 2020, 12:49
Veículos: Golf GTE

Re: obdEleven

Mensagem por Martinspedro »

Boas pessoal
Começo por me apresentar
O meu nome é Pedro, estou em França (já à anos demais)
Tenho um golf GTE de 2018.
Tenho o OBDELEVEN já à alguns anos, e pra esclarecer um bocado o que é o OBDELEVEN basicamente é como vcds, podemos fazer o que queremos, como activar opções que estão desativadas de fábrica ou ajustar opções, temos codagem longa o que é muito útil, não comparar com o elm que não tem nada a ver, estamos a falar dum aparelho que pode modificar tudo dentro dos componentes electrónicos do carro, contudo é preciso ter extremamente cuidado, porque uma codage mal, pode gerar um conjunto de erros nos calculadores.
Se alguém precisar de ajuda, é só dizer que eu ajudo no que puder.
Abraço a todos
Responder