Boas golfistas de Segundo Grau, a dúvida é a seguinte.
Tenho um golf mk2 gtd motor 1.9td com ic original mas ganha pressão nos tubos com tampa do vaso nova, com tampa antiga atinge o limite do vaso e cospe fora. De salientar que não borbulha, tubo de retorno em funcionamento apenas os tubos do radiador chaufagem o out está frio e o in só está quente até a primeira curva a seguir a saída do motor, na entrada pro radiador está frio também. Será isso a origem da pressão na água?
Radiador chaufagem entupido?
-
- Rookie
- Mensagens: 154
- Registado: 17 jul 2008, 11:32
- Veículos: Vw Golf mk2
- Localização: Margem Sul
Radiador chaufagem entupido?
Ex: Golf mk3 1.6 GT
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 19&t=33100
Ex: MK2 GTI 16v
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 66#p615966
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 19&t=33100
Ex: MK2 GTI 16v
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 66#p615966
-
- Pro
- Mensagens: 1550
- Registado: 08 out 2012, 15:10
- Veículos: Golf IV
Re: Radiador chaufagem entupido?
Ar residual no circuito de refrigeração pode ser sempre um problema, mas duvido que seja esse o problema. Manda logo fazer o teste de CO ao circuito e ficarás logo a saber se isso tem passagem de compreensão do motor para o circuito de refrigeração. E se isso estiver contaminado por corrosão também não ajuda em nada o fluxo de líquido de refrigeração pelo circuito, se esse permutador de calor (chaufagem) estiver entupido, o radiador principal do motor também pode estar no mesmo caminho.
Ex
VW Master Technician - Técnico Eletromecânico
VW High Voltage Technician - Técnico de Alta Voltagem
"Ideias e material OEM para o Golf - check
Orçamento para aplicação - uncheck"
True story by Telmo Abreu
VW Master Technician - Técnico Eletromecânico
VW High Voltage Technician - Técnico de Alta Voltagem
"Ideias e material OEM para o Golf - check
Orçamento para aplicação - uncheck"
True story by Telmo Abreu