Comprei um V.W Golf III Gt Tdi Afn

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mikaloni_Tdi
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Re: Comprei um V.W Golf III Gt Tdi Afn

Mensagem por mikaloni_Tdi »

ThiagoSS Escreveu:
TimBas Escreveu:Boas, tou ficando curioso...Desculpa a minha ignorancia, ando neste ramo mas..."IC" ??Sabes de alguem que consiga me arranjar um va..penso que 160cv ja vai ser o suficente neste momento, ja sabendo que irá me começar a rebentar tubos..ehehhe...
nao stess com isso.
nao é nada que os tubos nao aguentem.
So a valvula N75 é que vai durar menos
a valvula N75 DURAR menos ent porquê??

a ja agora começou se por falar aqui de muito tempo a fundo entrar em safe o que pode ser?


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Rodas730
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Re: Comprei um V.W Golf III Gt Tdi Afn

Mensagem por Rodas730 »

mikaloni_Tdi Escreveu:
ThiagoSS Escreveu:
TimBas Escreveu:Boas, tou ficando curioso...Desculpa a minha ignorancia, ando neste ramo mas..."IC" ??Sabes de alguem que consiga me arranjar um va..penso que 160cv ja vai ser o suficente neste momento, ja sabendo que irá me começar a rebentar tubos..ehehhe...
nao stess com isso.
nao é nada que os tubos nao aguentem.
So a valvula N75 é que vai durar menos
a valvula N75 DURAR menos ent porquê??

a ja agora começou se por falar aqui de muito tempo a fundo entrar em safe o que pode ser?


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porque tem de fazer mais vacuo apos ter um turbo maior, mas é muito raro pifar.

safe modificação pode ser de pressao excessiva do turbo.
JB works
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Re: Comprei um V.W Golf III Gt Tdi Afn

Mensagem por JB works »

O meu ao retirar o filtro antes da válvula do turbo ele deixou de entrar em safe mas a pressão aumentou... fazia 1.5 com picos de 1.7 até que partiu, tinha la um igual mas com a turbina do 17 só que tinha a geometria com carvão e o anel empenado ... do meu 15 só não aproveitei a parte fria(caracol) e turbinas, coloquei lhe a turbina do 17 juntamente com a da parte quente e tá a trabalhar mas tá a fazer 2.5 bar em 5a... com calma até levar outro vai aguentar
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Mario_Marques
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Re: Comprei um V.W Golf III Gt Tdi Afn

Mensagem por Mario_Marques »

Rodas730 Escreveu: 12 abr 2010, 18:47
mikaloni_Tdi Escreveu:
ThiagoSS Escreveu:
TimBas Escreveu:Boas, tou ficando curioso...Desculpa a minha ignorancia, ando neste ramo mas..."IC" ??Sabes de alguem que consiga me arranjar um va..penso que 160cv ja vai ser o suficente neste momento, ja sabendo que irá me começar a rebentar tubos..ehehhe...
nao stess com isso.
nao é nada que os tubos nao aguentem.
So a valvula N75 é que vai durar menos
a valvula N75 DURAR menos ent porquê??

a ja agora começou se por falar aqui de muito tempo a fundo entrar em safe o que pode ser?


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porque tem de fazer mais vacuo apos ter um turbo maior, mas é muito raro pifar.

Isso não é verdade, além de nem ter lógica pois não é sequer a n75 que cria a pressão negativa no sistema mas sim a bomba de vácuo e faz sempre o mesmo valor que é o máximo que conseguir dependendo do estado dela, o que vai acontecer é alterar o duty cycle e até pode nem ser necessário pois vai depender de outras coisas.
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