Golf v 1.9 tdi 105cv

Responder
rafassousa
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 07 mar 2019, 01:43
Veículos: Golf v

Golf v 1.9 tdi 105cv

Mensagem por rafassousa »

Boas pessoal, eu sou novo aqui, mas preciso da vossa opinião.
Eu tenho andado a ver um golf v 1.9 tdi 105cv de 2004 com 290mil
Gostava de saber se devo ou nao me assustar com os km
E se estes motores sao fiaveis, econômicos, se têm algum problema crônico ou nao?
ers49_k
Expert
Expert
Mensagens: 703
Registado: 20 jan 2015, 18:59

Re: Golf v 1.9 tdi 105cv

Mensagem por ers49_k »

rafassousa Escreveu: 07 mar 2019, 17:07 Boas pessoal, eu sou novo aqui, mas preciso da vossa opinião.
Eu tenho andado a ver um golf v 1.9 tdi 105cv de 2004 com 290mil
Gostava de saber se devo ou nao me assustar com os km
E se estes motores sao fiaveis, econômicos, se têm algum problema crônico ou nao?
Já publicaste duas vezes no local errado, deverias publicar na secção de duvidas, mas pronto.
290mil é sempre um bocado para qualquer carro, mas depende sempre de vários factores. Se o carro fez as revisões sempre a tempo e se foi bem assistido. Podes comprar um com 100mil que andou sempre na escafia sem fazer revisões, que certamente vai estar pior que um com 290mil com revisões em dia e com kms de autoestrada.
Em relação ao carro, posso-te dar a minha opinião, o meu conta com 230mil e até agora levou turbo, embraiagem+volante bimassa, rolamentos da frente, uma falange do circuito de arrefecimento (acontece bastante).
A embraiagem+bimassa ainda considero material de desgaste, agora o turbo não, e é um problema que acontece com a maioria do pessoal.
Económico até é, fazes menos de 5l a 100km/h, e quem o tem reprogramado diz que ainda consome menos.
Responder