61' Limousine DeLuxe 1200 - cal look

Responder
rodrigof16v
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 25 nov 2016, 15:05
Veículos: Vw polo 6n gti, vw carocha 1961, audi a4 b5

61' Limousine DeLuxe 1200 - cal look

Mensagem por rodrigof16v »

Boas pessoal
A minha apresentação está feita, e segue se a do meu carocha.. antigo do meu pai (que infelizmente não está entre nós :roll: )

É um 1200 de 1961 Limousine DeLuxe 34cv. Um modelo de transação..
A cor original dele era o Beryl green, mas foi pintado de branco pérola, (cor igualzinha à original da vw) que tbm foi bastante usada neste ano. Os interiores tbm já levaram algumas transformações

Antes das fotos. O meu pai mais um amigo à uns bons anos. Eu era puto e perguntava sp ao meu pai quando é que ia dar uma volta e ele dizia sp: no verão já deve tar, ora em 2002 já estava pintado e se me lembro comecei a mexer à cerca de 4/5 anos. Entretanto descobrimos uma doença grave que o meu pai tinha (sistema nervoso) e o carro ia ficando pra trás.. sp a espera do dia, o motor tinha sido mandado reparar, todo retificado a 0km

Comecei a mexer e ver, e ia montando o que achava que podia deixar já montado e ia me divertindo, e com grande orgulho, até hoje e sempre será.

Hoje está com o motor em rodagem, e ainda por ver:
eixo traseiro caixa e completar os interiores com capas dos bancos, quartelas e uns pormenores aqui e acolá.

A minha ideia pra o carro é dar um Califórnia look, mas sem mexer muito no original, umas jantes rebaixamento e pouca coisa mais...

Este fim de semana vou comprar outro par de choques para aplicar que só tinha comprado um par lol

As fotos do menino:
Até agora tudo feito por mim sozinho e com muito orgulho :D

Antes:
Imagem

Imagem

Imagem

Desculpem não tenho o antes do motor
Imagem

Depois:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois eu meto mais fotos, não sei o que se passa no Photobucket mas não está a dar para carregar as imagens do pc ou do telemóvel :?

Espero que tenham gostado da história do meu white pearl não é a mais bonita, mas com muito orgulho no que fiz e por ser do meu pai.

Comentem :D
Cumprimentos ao pessoal ;)
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: 61' Limousine DeLuxe 1200 - cal look

Mensagem por Mario_Marques »

O carro está muito bonito, é dos meus modelos favoritos, pessoalmente só lhe teria feito uma "actualização" ao motor e mais uns updates aqui e ali para tornar a condução mais agradavel e utilizavel, esses carros com um umas pequenas alterações ficam até muito porreiros de usar quase como carro de dia-dia.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: 61' Limousine DeLuxe 1200 - cal look

Mensagem por Xinesvsc »

Parabéns pela máquina. Está a ficar impecável.
Com certeza o teu pai está feliz ao ver-te a continuar o seu projecto.
Boa sorte :wink:
vwporsche
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 28 jun 2008, 10:56
Localização: Porto

Re: 61' Limousine DeLuxe 1200 - cal look

Mensagem por vwporsche »

Parabéns pelo Carocha. Eu também tenho um de 1961 e o meu pai tem um de 1960 que era do meu falecido avô. Ambos estão originais. Grande abraço
Avatar do Utilizador
catskills
Amateur
Amateur
Mensagens: 421
Registado: 24 set 2007, 17:38
Veículos: MK6 GTI "35"; MK4 1.8t 20v; Jetta MK4 tdi 115, Mk4 R32 dsg
Localização: Essen, Alemanha
Contacto:

Re: 61' Limousine DeLuxe 1200 - cal look

Mensagem por catskills »

Mario_Marques Escreveu: 28 jun 2017, 20:00 O carro está muito bonito, é dos meus modelos favoritos, pessoalmente só lhe teria feito uma "actualização" ao motor e mais uns updates aqui e ali para tornar a condução mais agradavel e utilizavel, esses carros com um umas pequenas alterações ficam até muito porreiros de usar quase como carro de dia-dia.
Deixa-me adivinhar, esse update incluía meter um. Motor que faz" brap brap brap" e não tem pistões
Tuned @ Der projekt & MB POWER
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: 61' Limousine DeLuxe 1200 - cal look

Mensagem por Mario_Marques »

Não, mas uma coisinha maior sem alterar o aspecto original do bicho, stroker kit ou big bore kit, por exemplo um scat, investimento relativamente baixo e um enorme ganho em power, torna o carro mais utilizavel sem tirar a originalidade.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
DishesTerror
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 10 jan 2019, 15:42
Veículos: Jetta C mk1

Re: 61' Limousine DeLuxe 1200 - cal look

Mensagem por DishesTerror »

Um tio meu tinha um igual. Diz-me arrependido de o ter vendido.
Responder