A minha apresentação está feita, e segue se a do meu carocha.. antigo do meu pai (que infelizmente não está entre nós

É um 1200 de 1961 Limousine DeLuxe 34cv. Um modelo de transação..
A cor original dele era o Beryl green, mas foi pintado de branco pérola, (cor igualzinha à original da vw) que tbm foi bastante usada neste ano. Os interiores tbm já levaram algumas transformações
Antes das fotos. O meu pai mais um amigo à uns bons anos. Eu era puto e perguntava sp ao meu pai quando é que ia dar uma volta e ele dizia sp: no verão já deve tar, ora em 2002 já estava pintado e se me lembro comecei a mexer à cerca de 4/5 anos. Entretanto descobrimos uma doença grave que o meu pai tinha (sistema nervoso) e o carro ia ficando pra trás.. sp a espera do dia, o motor tinha sido mandado reparar, todo retificado a 0km
Comecei a mexer e ver, e ia montando o que achava que podia deixar já montado e ia me divertindo, e com grande orgulho, até hoje e sempre será.
Hoje está com o motor em rodagem, e ainda por ver:
eixo traseiro caixa e completar os interiores com capas dos bancos, quartelas e uns pormenores aqui e acolá.
A minha ideia pra o carro é dar um Califórnia look, mas sem mexer muito no original, umas jantes rebaixamento e pouca coisa mais...
Este fim de semana vou comprar outro par de choques para aplicar que só tinha comprado um par lol
As fotos do menino:
Até agora tudo feito por mim sozinho e com muito orgulho

Antes:

Desculpem não tenho o antes do motor

Depois:

Depois eu meto mais fotos, não sei o que se passa no Photobucket mas não está a dar para carregar as imagens do pc ou do telemóvel

Espero que tenham gostado da história do meu white pearl não é a mais bonita, mas com muito orgulho no que fiz e por ser do meu pai.
Comentem

Cumprimentos ao pessoal