VW Golf VI GTI DSG 211cv

Responder
Buzz90
Amateur
Amateur
Mensagens: 369
Registado: 14 fev 2011, 12:01
Veículos: Passat 1.6TD & Corsa A 2.0i

VW Golf VI GTI DSG 211cv

Mensagem por Buzz90 »

Boas pessoal

Já cá ando à uns anitos pelo fórum, mas nunca tive um golf, tinha um Passat B3 35i que teve um triste fim infelizmente...

Depois com a necessidade de comprar um carro para dia a dia, andei a ver vários e apaixonei me pelo Golf 6 Gti e estava mais ao meu alcance :lol:

Foi importado este mês, totalmente original sem qualquer alteração, não há grande coisa a dizer :mrgreen:

Aqui esta o meu charuto...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fui ver se os cavalos estavam lá todos e confirma-se :twisted:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui muito bem acompanhado pelo belo GTD

Imagem

Depois vou metendo as mods :wink:
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: VW Golf VI GTI DSG 211cv

Mensagem por vwg3gt96 »

Boas.
Bonito exemplar, deve ser um mimo de conduzir no dia a dia. Para mim não precisa de muito mais.
Buzz90
Amateur
Amateur
Mensagens: 369
Registado: 14 fev 2011, 12:01
Veículos: Passat 1.6TD & Corsa A 2.0i

Re: VW Golf VI GTI DSG 211cv

Mensagem por Buzz90 »

Obrigado!

Sim é realmente muito engraçado para andar no dia a dia, para já vai levar pequenos pormenores que acho que fazem falta e mais para a frente baixar um bocadinho ehehe eu vou colocando as novidades.
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: VW Golf VI GTI DSG 211cv

Mensagem por Shoduchi »

Excelente compra! Bons km com a máquina! Com uns toques ainda consegue ficar bastante mais divertido de conduzir. ;)

Acho que conheço esse GTD de algum lado... :lol:
Sandro Trigo
Pro
Pro
Mensagens: 1235
Registado: 01 dez 2009, 00:02
Localização: Almada

Re: VW Golf VI GTI DSG 211cv

Mensagem por Sandro Trigo »

buzz90, as versões de 3 portas tornam a estética ainda mais "agressiva".

Tal como já aqui foi comentado, belo exemplar e acredita que para o meu gosto prefiro-os assim praticamente de origem. Para uso diário o ideal é não o rebaixares, pois possui mais contras que prós.

Esse exemplar possui o sistema de controlo eletrónico dos amortecedores (DCC) ? Espero que sim, principalmente para o seu modo "confort", pois numa condução pacata/descontraída possuis um pisar bastante mais "aveludado".

Que número de km possui ?

Vai desfrutando.
Buzz90
Amateur
Amateur
Mensagens: 369
Registado: 14 fev 2011, 12:01
Veículos: Passat 1.6TD & Corsa A 2.0i

Re: VW Golf VI GTI DSG 211cv

Mensagem por Buzz90 »

Shoduchi Escreveu: 31 ago 2018, 11:05 Excelente compra! Bons km com a máquina! Com uns toques ainda consegue ficar bastante mais divertido de conduzir. ;)

Acho que conheço esse GTD de algum lado... :lol:
Tanks :wink:

O GTD já é conhecido em todo o lado :lol:
Sandro Trigo Escreveu: 04 set 2018, 18:37 buzz90, as versões de 3 portas tornam a estética ainda mais "agressiva".

Tal como já aqui foi comentado, belo exemplar e acredita que para o meu gosto prefiro-os assim praticamente de origem. Para uso diário o ideal é não o rebaixares, pois possui mais contras que prós.

Esse exemplar possui o sistema de controlo eletrónico dos amortecedores (DCC) ? Espero que sim, principalmente para o seu modo "confort", pois numa condução pacata/descontraída possuis um pisar bastante mais "aveludado".

Que número de km possui ?

Vai desfrutando.
Concordo totalmente com a questão das 3 portas.

Pois quanto a rebaixar ainda estou a ponderar se sim ou não por diversas razões, uma delas é o facto de estar um pouco farto da chatice de ter um carro rebaixado, desde IPO, operações stop, ficar limitado a passar em certos sitios etc... apesar de já dar para legalizar as suspensões... esteticamente fica muito melhor não há duvidas e quanto a perder conforto pelo que já andei fica muito semelhante, dependendo da suspensão claro...

O meu não tem DCC infelizmente, ou não...

Têm 150k km, é um pouco mas saúde não lhe falta aparentemente :D
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf VI GTI DSG 211cv

Mensagem por smdp23 »

Belo exemplar!!!
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
fusca
Pro
Pro
Mensagens: 2273
Registado: 24 out 2011, 18:30
Localização: Leiria

Re: VW Golf VI GTI DSG 211cv

Mensagem por fusca »

Excelente compra :twisted:
Responder