Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline

Responder
ngp
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 13 fev 2015, 20:07
Veículos: Golf VII

Re: Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline

Mensagem por ngp »

Shoduchi Escreveu:As luzes xénon são muito melhores do que as de halogéneo. Quem está habituado a xénon já não gosta de conduzir carros sem xénon pois tem menor visibilidade à noite. Ter LED incluídos ou não já é mais uma questão de gosto pessoal/capacidade financeira. Pessoalmente eu gosto.

Pedir esse extra fica muito mais barato do que instalar essas luzes posteriormente. Daí a minha recomendação.
A nível de durabilidade são iguais às de halogéneo? E de manutenção?
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline

Mensagem por Shoduchi »

Diria que depende do uso. Ainda tenho as lâmpadas originais após +6 anos da compra do Golf. Há quem as tenha há mais tempo. Com o tempo perdem intensidade e fica azuladas/roxeadas antes de fundirem. As minhas mantêm-se bem brancas. Ao lado dos novos MB parecem amarelas... Mas luz dos MB é que é a fugir para o azulado de origem.

Lâmpadas novas são bem mais caras do que as de halogéneo, especialmente se arranjares versões melhores do que as de origem, as Osram Xenarc Night Breaker Unlimited, por exemplo.
ngp
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 13 fev 2015, 20:07
Veículos: Golf VII

Re: Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline

Mensagem por ngp »

Shoduchi Escreveu:Diria que depende do uso. Ainda tenho as lâmpadas originais após +6 anos da compra do Golf. Há quem as tenha há mais tempo. Com o tempo perdem intensidade e fica azuladas/roxeadas antes de fundirem. As minhas mantêm-se bem brancas. Ao lado dos novos MB parecem amarelas... Mas luz dos MB é que é a fugir para o azulado de origem.

Lâmpadas novas são bem mais caras do que as de halogéneo, especialmente se arranjares versões melhores do que as de origem, as Osram Xenarc Night Breaker Unlimited, por exemplo.
Ok! Obrigado mais uma vez, acho que vou optar mesmo pelas xenon :D
estou à espera de ver quanto oferecem pelo meu antigo carro para avançar para a compra :D
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline

Mensagem por Shoduchi »

Boa sorte na venda e boa escolha na compra! ;)
ngp
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 13 fev 2015, 20:07
Veículos: Golf VII

Re: Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline

Mensagem por ngp »

Bem, cá estou eu numa fase mais avançada da minha compra :D
4000€ pelo meu carro antigo já estão garantidos, ando agora a ultimar a compra do carro...
Já tinha quase todas as dúvidas desfeitas, quando percebo que o carro já possui Bluetooth. O que é então o Bluetooth Confort?
Agrelo
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 11 set 2014, 18:59

Re: Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline

Mensagem por Agrelo »

ngp Escreveu:Boa noite pessoal!
Estou em vias de garantir um Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline, aproveitando os 0% da campanha, para finalmente ter um Golf :D
Quais são os extras que acham que não posso deixar de comprar?
O meu golf VII mesmo em percursos pequenos cerca de 12 Km a andar de vagar quando o desligo fica com o ventilador ligado , será k isto é normal?
sergiotavares
Rookie
Rookie
Mensagens: 187
Registado: 15 ago 2012, 00:35
Veículos: VW GOLF VII 1.6 TDI CONFORLINE 5P CINZA TUNGSTEN

Re: Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline

Mensagem por sergiotavares »

Agrelo Escreveu:
ngp Escreveu:Boa noite pessoal!
Estou em vias de garantir um Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline, aproveitando os 0% da campanha, para finalmente ter um Golf :D
Quais são os extras que acham que não posso deixar de comprar?
O meu golf VII mesmo em percursos pequenos cerca de 12 Km a andar de vagar quando o desligo fica com o ventilador ligado , será k isto é normal?
normal!!! tranquilo é FAP a trabalhar!
robertomatos1
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 14 fev 2015, 14:32
Veículos: golf Vll

Re: Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline

Mensagem por robertomatos1 »

Tenho um golf vll 1.6 110 CV BLUMOTION confortline e gostaria de saber se ha ou se da para por o radio a dar dvd
robertomatos1
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 14 fev 2015, 14:32
Veículos: golf Vll

Re: Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline

Mensagem por robertomatos1 »

Ja estive a ver no manual e nao é muito explicito nao percebi muito bem
bifidomaior
Rookie
Rookie
Mensagens: 159
Registado: 07 fev 2014, 12:17

Re: Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline

Mensagem por bifidomaior »

ngp Escreveu:Boa noite pessoal!
Estou em vias de garantir um Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline, aproveitando os 0% da campanha, para finalmente ter um Golf :D
Quais são os extras que acham que não posso deixar de comprar?
Atendendo a que o carro vai ser do banco uns tempos, eu poupava nos extras, (que de origem já trás mais equipamento que o necessário para um veículo) e apostava em encurtar o tempo em que o carro não seria "realmente teu". Mas lá está, prioridades :wink:
cachucho
Beginner
Beginner
Mensagens: 34
Registado: 13 ago 2015, 14:24
Veículos: VW golf 7 gps edition

Re: Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline

Mensagem por cachucho »

ngp Escreveu:Tive a ler na net e fiquei mais confuso...
Acham que o investimento dos Pacote faróis de Xénon com luzes de dia LED é vantajoso?
Qual a vantagem de ter para vocês?
pessoalmente a longo prazo esse investimento vai-se tornar dipendioso e não terá assim tantas vantagens. O xenon vai perder gas, ha possibilidade de os farois ficarem com vapor quando estão ligados. O custo de um farol xenon e bastante superior a um de halogénio. Sim tem mais visibilidade isso é verdade e realista. O led neste momento tambem a sua manutenção (caso se estrague ou funda) torna-se muito caro. Porque enquanto são novos não há problema. Eu quando comprei o meu golf também tinha essa dúvida até que me aconselhei com pessoas que percebem disso e não acontelharam muito.

cumps
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline

Mensagem por cristo_844 »

cachucho Escreveu:
ngp Escreveu:Tive a ler na net e fiquei mais confuso...
Acham que o investimento dos Pacote faróis de Xénon com luzes de dia LED é vantajoso?
Qual a vantagem de ter para vocês?
pessoalmente a longo prazo esse investimento vai-se tornar dipendioso e não terá assim tantas vantagens. O xenon vai perder gas, ha possibilidade de os farois ficarem com vapor quando estão ligados. O custo de um farol xenon e bastante superior a um de halogénio. Sim tem mais visibilidade isso é verdade e realista. O led neste momento tambem a sua manutenção (caso se estrague ou funda) torna-se muito caro. Porque enquanto são novos não há problema. Eu quando comprei o meu golf também tinha essa dúvida até que me aconselhei com pessoas que percebem disso e não acontelharam muito.

cumps
eu tenho xénon desde 2008 e o gás ainda la esta dentro das lâmpadas.lol
e se quiseres mesmo saber o porque de os faróis ficarem com"vapor" por dentro eu ate sou pessoa para te explicar...mas quando isso acontece e sempre por culpa dos proprietários do carro!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
RMATOS1
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 09 mar 2018, 09:49
Veículos: VW MK7
Localização: Paredes

Re: Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline

Mensagem por RMATOS1 »

Boas malta sera que as farolins traseiros do golf 7 GTD OU O R da para por no bluemotion necessita de algumas fichas ou programação?
AFSilva23
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 04 set 2018, 16:56

Re: Golf 7 TDI 1.6 110cv Bluemotion Confortline- sensor de estacionamento/ camara

Mensagem por AFSilva23 »

Boa tarde,

Pretendo instalar sensores de estacionamento ou câmara de marcha-atrás no meu Golf, no entanto não percebo nada do assunto. Já andei a ver kits, mas vale-me do mesmo.

Será que alguém me pode ajudar? :)
Responder