Seagle Escreveu: ↑01 set 2018, 19:33
Haaaa ok. Peço desculpa pensei que a fixação nas longarinas eram apenas para o PD 130 por causa de equipar no golf 4. Pensei que o Afn de 110 que equipa o golf 3 fosse plugin and play. Assim já estou esclarecido. Então acaba por ser igual. Mal por mal vai o PD 130.
Obrigado peço desculpa.
Estava a falar dos motores de golf mk4, todos fixam nas longarinas, nos mk3, motores de mk3 usam todos o mesmo sistema de fixação, no charrion, fixar o motor é sempre o menor dos problemas numa conversão. Há um tópico de um mk2 convertido para TDI 110 do user nitrox, o processo no mk2 é bastante semelhante num mk3 é só dares uma vista de olhos que já ficas com muitas dúvidas respondidas se leres, eu também já fiz há uns anos algumas conversões, a realidade é que não tem grande dificuldade mas para ficar bom ainda dá trabalho, há muitas maneiras de fazer a mesma coisa, tudo depende da qualidade desejada, dinheiro e engenharia aplicada, mas é sempre preciso olhar para isso como um péssimo investimento, isso é algo que se faz por gosto e porque se tem algumas possibilidades de se fazer.