Golf VI Variant 1.6 TDIn

Responder
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: Golf VI Variant 1.6 TDIn

Mensagem por Xinesvsc »

FloresMaia Escreveu: 13 jun 2018, 18:11 Na Maia devia ser eu de certeza ;) quando vires apita! A matricula é NF ;)

Quanto a baixar queria o mais original possivel. Queria arranjar as molas de uma V variant Bluemotion... sao bem mais baixas. Ou então, as molas originais de uma Highline
Mete é umas pro kit e até fica ligeiramente mais baixa que a highline :wink:
FloresMaia
Beginner
Beginner
Mensagens: 40
Registado: 22 mar 2017, 20:28
Veículos: VW Golf Variant 2012 TDI 105HP

Re: Golf VI Variant 1.6 TDIn

Mensagem por FloresMaia »

Mais uma foto que se arranjou

Imagem
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: Golf VI Variant 1.6 TDIn

Mensagem por Xinesvsc »

Fica estranho sem cromados mas não desgosto. Pelo contrário fica até fixe. Falta aí umas películas ou então umas cortinas como eu tenho que ficam bem mais barato :wink:
FloresMaia
Beginner
Beginner
Mensagens: 40
Registado: 22 mar 2017, 20:28
Veículos: VW Golf Variant 2012 TDI 105HP

Re: Golf VI Variant 1.6 TDIn

Mensagem por FloresMaia »

Xinesvsc Escreveu: 18 jun 2018, 22:50 Fica estranho sem cromados mas não desgosto. Pelo contrário fica até fixe. Falta aí umas películas ou então umas cortinas como eu tenho que ficam bem mais barato :wink:
Até gostava de meter o aro cromado, mas não sei até que ponto é simples a substituição e se o preço disso é simpatico. As cortinas já andei a ver, e até ia ficar com umas que andavam no custo justo (a pessoa vendeu a carrinha) e estavam por 30€...

A juntar ao aro teria obrigatoriamente de substituir tambem as barras e o conjunto disso penso que constitui uma despesa exagerada face à melhoria ...

Penso que foi contigo que tentei trocar umas jantes do golf GT / Jetta Sportline que tinha, quando andava a procura destas jantes ;)
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: Golf VI Variant 1.6 TDIn

Mensagem por Xinesvsc »

Não perdia muito tempo com isso pois assim fica bem.
Os cromados penso ser colados. Quanto às barras é preciso desmontar o forro parra encaixar as barras e depois certificar que fica tudo bem vedado para não entrar água.
Em relação às cortinas é uma questão de esperar que apareça umas. Ou então comprar novas. No máximo custam uns 140€ com o vidro atras sendo peça única.
Tens de ter atenção que depois perdes alguma visibilidade à noite atrás. Em locais sem iluminação é um filme fazer marcha atrás pois a carrinha só tem uma luz de marcha atrás e não se vê nada.
À conta disso tou a estudar colocar uma câmera. Só ainda não o fiz pois o dinheiro não estica e eu não sei fazer a instalação.
Cumps
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: Golf VI Variant 1.6 TDIn

Mensagem por Xinesvsc »

Em relação às jantes se calhar fui eu. Eu recebi tantas mensagens que perdi a conta. Dessas jantes recebi proposta de troca de 2 pessoas acho eu. Provavelmente foste uma dessas pessoas :D
Só que eu só pretendia mesmo vender.
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Golf VI Variant 1.6 TDIn

Mensagem por smdp23 »

Com vidros escuros e um pouco mais baixo, fica espetacular ;)
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
FloresMaia
Beginner
Beginner
Mensagens: 40
Registado: 22 mar 2017, 20:28
Veículos: VW Golf Variant 2012 TDI 105HP

Re: Golf VI Variant 1.6 TDIn

Mensagem por FloresMaia »

smdp23 Escreveu: 19 jun 2018, 14:37 Com vidros escuros e um pouco mais baixo, fica espetacular ;)
A colocação de películas homologadas anda em que valores? A colocar, apenas colocaria do pilar B para traz e nao queria nada muito escuro...
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Golf VI Variant 1.6 TDIn

Mensagem por smdp23 »

A colocação das películas é o mais barato, irá depender da casa que fizer aplicação mas irá rondar os 120€, agora para ficar legal é necessário realizar IPO e averbamento no DUA, serão necessários mais 270€ aproximadamente
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Responder