O meu novo vw Golf tdi 1.6 110cv bluemotion

Responder
Tocorreia
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 09 abr 2018, 23:41
Veículos: vw golf

O meu novo vw Golf tdi 1.6 110cv bluemotion

Mensagem por Tocorreia »

Olá a todos. Acabei de me registar na pagina pois sou um fã da vw. Já Tive uma passat muitos anos, até que em 2001, já velhinha, meti á troca por outra passat mais potente (1.9 - 130 cv) que vendi agora (2018) como nova (foi sempre de garagem!) e muito bem estimada, com menos de 180 mil Km. Mal coloquei á venda na net, embora o meu preço fosse o mais alto de todos os que estavam á venda, apareceu um interessado que trouxe com ele um mecânico alemão (!!!) e que depois de fazer uma revisão muito minuciosa tanto visual como audível, tendo depois testado a maquina na estrada, apontou para o interessado, o punho fechado com o polegar para cima, e passados 3 dias, o interessado voltou com a esposa que também gostou da carrinha tendo o negócio sido concluído nesse mesmo dia com pagamento em cash. Confesso que deitei uma lágrima de pena, pois foi uma carrinha exepcional, sem nunca me ter dado o mais pequeno problema! mas enfim, já tinha quase 18 anos. Claro que no dia seguinte fui logo em busca de outro, e desta vez optei pelo Golf 7 1.6 tdi 110cv Bluemotion, mas confesso que apanhei algumas arrelias porque ao estar acostumado com travão de mão e também ligar logo os outros rodando a chave, ás vezes tentava ligar o Golf sem pisar primeiro a embraiagem e ele não pegava, ou tentava arrancar sem o cinto posto, e o bicho recusava sair do lugar sem eu saber no momento os porquês :lol: mas já me vou acostumando, embora a mão ainda tenha a tendência de ir ao "travão de mão, ou do querer ligar sem pisar primeiro no pedal! Bem...depois de todo este blá blá blá, e abusar da paciência dos amigos, pergunto: Quem o tem está satisfeito?(Tenho o meu há menos de um mês!) quais os prós e contras? Acham que fiz boa compra? Os amigos desculpem o entusiasmo aqui do Tocorreia, mas creio que, como fãs dos VW, não deve ser "uma seca" para os amigos falar destas maquinas! :D Um abraço de amizade a todos.
Marcelo93
Rookie
Rookie
Mensagens: 188
Registado: 27 jan 2017, 11:13
Veículos: Golf

Re: O meu novo vw Golf tdi 1.6 110cv bluemotion

Mensagem por Marcelo93 »

Boas, parabéns pela escolha e boa sorte com a máquina! Agora requer rodagem, muita rodagem :D

abraço.
Avatar do Utilizador
Carlos_Golf
Rookie
Rookie
Mensagens: 177
Registado: 23 jan 2018, 22:15
Veículos: Volks Golf VII Variant 1.6 90cv Trendline // Volks Golf III GTD 1.9 75cv
Localização: Sintra

Re: O meu novo vw Golf tdi 1.6 110cv bluemotion

Mensagem por Carlos_Golf »

Bem vindo Tocorreia....posso-te dizer que tenho uma variant 1.6 TDi 90cv e estou super satisfeito....mas como tudo, cada caso é um caso!!! Boa sorte...
Carlos Eduardo
Volkswagen Golf VII Variant 1.6 TDi 90cv Trendline
Volkswagen Golf III GTD 1.9 75cv
Nmmg39
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 12 mai 2018, 16:56
Veículos: Vw golf variant 1.6 tdi bluemotion 110cv

Re: O meu novo vw Golf tdi 1.6 110cv bluemotion

Mensagem por Nmmg39 »

Bom dia! Tens uma ideia de quais sao os consumos que fazes? É que comprei uma agora de 2014 e estou bastante satisfeito . No entanto acho que está a consumir um pouco acima do normal

Cumprimentos,
NG
Responder