VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Responder
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por Garcia_MDD »

Boas amigo ainda tens o comutador que liga e desliga as luzes e a pala do sol do pendura?
destroctor
Beginner
Beginner
Mensagens: 48
Registado: 21 ago 2007, 20:05
Veículos: Golf 3 GT AEK GPL, Golf 3 GTI 16v ABF, Golf 3 GT AFT GPL
Localização: Coimbra

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por destroctor »

Realmente foi mesmo falta de sorte. quando já tinhas o carro no ponto, acontece uma coisa dessas. não compensa arranjar?

Se quiseres sei de uma carroçaria G3 gti 16v de 93. 3 portas tecto de abrir, nacional com documentação em dia.

Abraço :wink:
hdveiga
Beginner
Beginner
Mensagens: 24
Registado: 04 mar 2016, 20:56
Veículos: Golf 3 1.9 Gtd

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por hdveiga »

O importante é que ninguem se tenha aleijado.

Eu gostava de ficar com os bancos....mas infelizmente devem ficar fora do meu orçamento :(
bodyboard0
Expert
Expert
Mensagens: 873
Registado: 30 mar 2014, 16:34
Veículos: Golf 3 1.9D
Localização: Escariz, Arouca

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por bodyboard0 »

O rapaz não responde .. porque já pedi o preço dos bancos tambem xD
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por vwg3gt96 »

bodyboard0 Escreveu:O rapaz não responde .. porque já pedi o preço dos bancos tambem xD
Mas anda tudo ao mesmo? :P
hdveiga
Beginner
Beginner
Mensagens: 24
Registado: 04 mar 2016, 20:56
Veículos: Golf 3 1.9 Gtd

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por hdveiga »

vwg3gt96 Escreveu:
bodyboard0 Escreveu:O rapaz não responde .. porque já pedi o preço dos bancos tambem xD
Mas anda tudo ao mesmo? :P
Parece que sim. Mas infelizmente o meu orçamente não deve dar para estes bancos :cry:
MEX
Pro
Pro
Mensagens: 2019
Registado: 10 jul 2012, 06:18

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por MEX »

aqui não o sitio para a compra e venda de material.
Não sei porque se esta este amigo a desfazer deste carro, só por causa de uma batida, que a mim me parece bastante recuperável e não tao dispendiosa
bodyboard0
Expert
Expert
Mensagens: 873
Registado: 30 mar 2014, 16:34
Veículos: Golf 3 1.9D
Localização: Escariz, Arouca

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por bodyboard0 »

MEX Escreveu:aqui não o sitio para a compra e venda de material.
Não sei porque se esta este amigo a desfazer deste carro, só por causa de uma batida, que a mim me parece bastante recuperável e não tao dispendiosa
Exatamente, mas pode ser por questões financeiras ou algo do genero
Picamiolos
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 12 abr 2014, 18:49
Veículos: VW Golf MkIII Gti 2.0 16v / Land Rover Discovery Td5 / Aprilia SL1000 Falco
Localização: Porto - Rio Tinto

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por Picamiolos »

Boas,

Lamento não ter respondido ainda ás vossas pm's a perguntar preços. Se bem que, a dar preços, faria sempre isso por pm e não aqui.

Entretanto tive uma proposta para a venda do carro todo, que estou a equacionar e a falta de tempo faz com que passe pouco por aqui.

Mex, estou com muita pena minha a vender o carro, porque não foi só uma batida...com certeza que depois de tudo o que fiz e gastei nele, se fosse só uma batida, já estaria reparado e a rolar.
Foi um choque frontal e violento com outro carro, do qual ainda estou a recuperar e é com sorte que estou aqui a teclar este texto...garanto que se não estivesse num Golf se calhar estaria eu em muito pior estado ou simplesmente não estaria.
É de facto um carro muito resistente, mas a pancada foi de tal ordem que o carro torceu o chassi e torceu ao ponto de empenar o tejadilho todo.
O valor da reparação não justifica a mesma, mais o risco de não ficar a 100%.

Percebo o teu comentário, pois não estás a ver tudo, apenas estás a ver meia dúzia de fotos de telemóvel tiradas à pressa, mas também por isso não percebo o teu comentário. Como é que alguém olha para fotos de um carro, sem uma foto de grande plano da batida e faz logo um orçamento...mas também, é disto que os fóruns vivem...

e não, felizmente não são questões financeiras, já está reservado um Mercedes CLK 220 Cdi Avantgarde Automático de 2005, que irei buscar para a semana. Pago a pronto. A família cansou-se da minha aventura pelos futuros clássicos e quer um carro melhor. Pelo menos fico nos alemães...

Tudo de bom para vós e para os vossos projetos, eu irei acompanhando porque o bichinho do Golf Gti ficou por cá.

Abraços
Picamiolos
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 12 abr 2014, 18:49
Veículos: VW Golf MkIII Gti 2.0 16v / Land Rover Discovery Td5 / Aprilia SL1000 Falco
Localização: Porto - Rio Tinto

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por Picamiolos »

Pm's respondidas.

Peço desculpa pelo atraso nas respostas. Tentarei ser mais breve.

Abraço
MEX
Pro
Pro
Mensagens: 2019
Registado: 10 jul 2012, 06:18

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por MEX »

Note se, eu escrevi , que a mim me parece pouco dispendiosa. agora já entendo o porque do não o arranjares. E também no comentário que fiz, não estou a ver onde esta o orçamento... Pois não fiz nenhum.
As melhoras
Picamiolos
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 12 abr 2014, 18:49
Veículos: VW Golf MkIII Gti 2.0 16v / Land Rover Discovery Td5 / Aprilia SL1000 Falco
Localização: Porto - Rio Tinto

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por Picamiolos »

O ''orçamento'' é uma forma de expressão, pelas tuas palavras ''e não tao dispendiosa''

Obrigado
MEX
Pro
Pro
Mensagens: 2019
Registado: 10 jul 2012, 06:18

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por MEX »

As melhoras
VAG mk3
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 02 abr 2018, 13:38

Re: VW Golf MkIII GTI 16v - Picamiolos

Mensagem por VAG mk3 »

Boas amigo se não em descrição quanto te ficou o alarme... Aquisição + instalação? Obrigado
Responder