bvieira87 [Golf IV 1.9 TDI 110cv] - dúvidas, manter ou não o carro

Responder
bvieira87
Rookie
Rookie
Mensagens: 83
Registado: 06 dez 2013, 17:54
Veículos: VW GOLF IV TDI 110cv
Localização: Aljezur

Re: bvieira87 [Golf IV 1.9 TDI 110cv] - dúvidas, manter ou não o carro

Mensagem por bvieira87 »

Silver_Ajm Escreveu: 20 fev 2018, 13:27
bvieira87 Escreveu: 20 fev 2018, 12:18
Silver_Ajm Escreveu: 20 fev 2018, 12:15 Essa luz é um pouco genérica, acende por vários motivos, é um erro associar esse aviso sempre às velas, há até quem ande com elas desligadas e essa luz nem sequer acenda. Verifica se tens luzes de stop, esse aviso costuma surgir quando há uma falha na válvula de stops do pedal de travão. Se possível liga o carro ao vag-com e ver se há registos de erros...
já tinha lido algo sobre os stops, mas tenho todos... vou tentar ligar o vag-com ver se descubro o que é então...

:?
Eu já andei com essa luz acesa e era devido a humidade num dos farolins traseiros...
hmm pode fazer algum sentido, visto que tenho uma entrada de agua para dentro do carro e um dos pontos chatos são os farois...
bvieira87
Rookie
Rookie
Mensagens: 83
Registado: 06 dez 2013, 17:54
Veículos: VW GOLF IV TDI 110cv
Localização: Aljezur

Re: bvieira87 [Golf IV 1.9 TDI 110cv] - dúvidas, manter ou não o carro

Mensagem por bvieira87 »

Boa noite,

estou com um problema aqui... o VAGCOM , eu ja tenho o cabo ha uns anos e usava a versao 3.11 mas agora tive de mudar de pc e não consigo por isto a andar nem por nada... ja tentei de tudo o que encontrei, modos de compatibilidade e a administrador etc e nada...

alguem que me possa dar uma luz?

Problema nr. 2... a moca de velocidades está a desfazer-se, ha sugestões boas?

obrigado
Avatar do Utilizador
KxT27
Expert
Expert
Mensagens: 749
Registado: 21 out 2013, 22:34
Localização: Montijo, Setúbal

Re: bvieira87 [Golf IV 1.9 TDI 110cv] - dúvidas, manter ou não o carro

Mensagem por KxT27 »

Em relação a "moca", eu no meu Golf tirei a pele que ja tava um pouco gasta e ja tinha um buraco, ficou top!
Nao sei se no teu caso dará...
bvieira87
Rookie
Rookie
Mensagens: 83
Registado: 06 dez 2013, 17:54
Veículos: VW GOLF IV TDI 110cv
Localização: Aljezur

Re: bvieira87 [Golf IV 1.9 TDI 110cv] - dúvidas, manter ou não o carro

Mensagem por bvieira87 »

KxT27 Escreveu: 12 mar 2018, 22:46 Em relação a "moca", eu no meu Golf tirei a pele que ja tava um pouco gasta e ja tinha um buraco, ficou top!
Nao sei se no teu caso dará...
aqui vou ter mesmo de substituir a moca completa... :( mas pronto um carro com esta idade é normal...


e o vagcom... alguem saber por isto a andar?
Responder