VW Golf 7.5 1.6tdi 115cv

Responder
Golf7.5
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 28 nov 2017, 15:35
Veículos: Vw Golf 7.5 1.6tdi confortline 115cv
Localização: Lisboa

VW Golf 7.5 1.6tdi 115cv

Mensagem por Golf7.5 »

Boa noite pessoal,

Aqui deixo umas fotos da minha máquina, um Golf 7,5 1.6tdi 115cv, versão confortline, cor "prata tungsten", que adquiri em Novembro/2017 novo.

Até ao momento, estou muito satisfeito com a aquisição, que só veio confirmar as boas impressões que outros proprietários me haviam transmitido: boa qualidade de construção, bem equipado, com um motor muito poupado e prestações a altura.

Anteriormente, já tinha experimentado um Golf VII 1.6tdi de 105cv (2014) de um colega, e mais que as diferenças estéticas e de equipamento que esta versão renovada apresenta, a nível do motor noto mais força a baixo regime (logo a partir das 1500rpm) e melhor capacidade de resposta no geral.
A propósito da caixa de velocidades, na minha opinião foi igualmente uma boa jogada da VW ao ter recuado e voltado a equipar com caixa de 5velocidades, pois a 6ª existente na versão anterior de 110cv de 2015/2016, segundo proprietários com quem tive a oportundiade de trocar impressões, não estava lá a fazer nada...

A versão confortline deste Golf 7.5 já vem bem equipado, nomeadamente:
- Sistema de navegação, bastante completo e intuitivo;
- Cruise control adaptativo;
- AC automático bi-zona;
- Full led traseiro
- Led's frontais de presença;
- Sensores de luzes e de chuva;
- Sistema start/stop, com sistema de detecção de arranque da viatura que vai à frente (volta a ligar-se sozinho ao detectar o avanço da viatura que vai à nossa frente, funciona surpreendentemente bem...);
- Sensores de estacionamento frontais e traseiros, com visualização no sistema media central;
- Sistema de Bluethoot, que surpreende pela boa capacidade de emparelhamento (nomeadamente, possibilidade de configuração de vários telemóveis, com reprodução de lista telefónica e sms's);
- Os tradicionais leitores e ligações de media: porta usb / leitor de cartões sd / leitor de cd's;
- Sistema media totalmente touchscreen;
- Volante com todos os comandos;
- Travão-de-mão automático, com sistema auto-hold (muito útil principalmente nas subidas, visando a poupança da embraiagem);
- Car-net (através de hotspot do nosso smartphone);

Neste momento a máquina conta com apenas 2.400kms e globalmente estou satisfeito.
A aquisição já havia sido pensada no verão passado, no entanto preferi esperar pelo final do ano considerando as boas campanhas que as marcas habitualmente fazem.
Também neste aspecto posso dizer que a coisa correu bem e a espera valeu a pena, pois aproveitei a campanha da VW 0% juros e 5 anos de garantia, o que é sempre bom...

Mas vamos ao que interessa, as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Há medida que possa, vou actualizando este DB com novas fotos.

Neste momento, não tenho prevista qualquer modificação, agora é aproveitar.
Marcelo93
Rookie
Rookie
Mensagens: 188
Registado: 27 jan 2017, 11:13
Veículos: Golf

Re: VW Golf 7.5 1.6tdi 115cv

Mensagem por Marcelo93 »

Boa sorte com a nova máquina! :)
Avatar do Utilizador
Carlos_Golf
Rookie
Rookie
Mensagens: 177
Registado: 23 jan 2018, 22:15
Veículos: Volks Golf VII Variant 1.6 90cv Trendline // Volks Golf III GTD 1.9 75cv
Localização: Sintra

Re: VW Golf 7.5 1.6tdi 115cv

Mensagem por Carlos_Golf »

Boa sorte e bem vindo!
Carlos Eduardo
Volkswagen Golf VII Variant 1.6 TDi 90cv Trendline
Volkswagen Golf III GTD 1.9 75cv
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: VW Golf 7.5 1.6tdi 115cv

Mensagem por smdp23 »

Boa sorte com muitos e bons quilometros a bordo da nova máquina!!!
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
fgoncalves
Rookie
Rookie
Mensagens: 110
Registado: 06 out 2011, 09:03
Veículos: Volkswagen Golf VII Variant 1.6TDI 115cv | Seat Ibiza 6J 1.4 TDI
Localização: Faro

Re: VW Golf 7.5 1.6tdi 115cv

Mensagem por fgoncalves »

Boa Sorte com a máquina. A minha é igual, mas Variant!!
Volkswagen Golf VII Variant 1.6 TDI
Seat Ibiza 6J 1.4 TDI

Volkswagen Golf V Variant 1.9 TDI BlueMotion
viewtopic.php?f=21&t=81133
Responder