golf mk3 TD "KE"

Responder
Trotter
Rookie
Rookie
Mensagens: 80
Registado: 22 fev 2009, 07:05
Veículos: Golf MK5 GTI
Localização: Maia

Re: golf mk3 TD "KE"

Mensagem por Trotter »

Boas.
Com carinho e cuidados estes carros são boas máquinas que tendo sido cuidados não dão grande despesa!
O cuidados e os mimos que lhe tens dado são merecidos e o carro está muito porreiro!
Cumps.
Villa
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 24 jul 2017, 21:08
Veículos: Golf 3 avenue 1.9 tdi / SEAT Ibiza 6L 1.4 tdi
Localização: A tua frente :P

Re: golf mk3 TD "KE"

Mensagem por Villa »

Está a ficar muito louco esse interior ;)
Brevemente serão mods que também vou fazer no meu (Acabadinho de comprar) só quero resolver primeiro uns toques mecânicos que ele tem :o
Golf MK3 Avenue 1.9 TDI
> viewtopic.php?f=19&p=1805742#p1805742

Ibiza 6L 1.4 TDI
luisrodrigues154
Beginner
Beginner
Mensagens: 60
Registado: 15 dez 2015, 19:50
Veículos: Golf mk3 1.9 TD US MODEL

Re: golf mk3 TD "KE"

Mensagem por luisrodrigues154 »

Trotter Escreveu:Boas.
Com carinho e cuidados estes carros são boas máquinas que tendo sido cuidados não dão grande despesa!
O cuidados e os mimos que lhe tens dado são merecidos e o carro está muito porreiro!
Cumps.
A pouco e pouco as coisas vao-se recompondo, nao gosto nada de ter coisas e deixar abandalhar.
Ainda ha muitos mimos a dar a este malandro :lol:
Obrigado e cumps :wink:
:arrow: Projecto Golf mk3
:!: viewtopic.php?f=19&t=109793 :!:
luisrodrigues154
Beginner
Beginner
Mensagens: 60
Registado: 15 dez 2015, 19:50
Veículos: Golf mk3 1.9 TD US MODEL

Re: golf mk3 TD "KE"

Mensagem por luisrodrigues154 »

Villa Escreveu:Está a ficar muito louco esse interior ;)
Brevemente serão mods que também vou fazer no meu (Acabadinho de comprar) só quero resolver primeiro uns toques mecânicos que ele tem :o
Este interior ainda terá que levar um grande investimento, mas de momento estou preocupado com a mecanica porque sem isso nao anda ahah
de interior ainda terá que estofar, radio 2din, quem sabe um climatronic e vidros/espelhos eletricos....
Mas é tudo material que é caro e (sinceramente) com faculdade e saidas a noite o dinheiro nao chega para tudo, vai-se fazendo consoante se pode!
Cumps :wink:
:arrow: Projecto Golf mk3
:!: viewtopic.php?f=19&t=109793 :!:
luisrodrigues154
Beginner
Beginner
Mensagens: 60
Registado: 15 dez 2015, 19:50
Veículos: Golf mk3 1.9 TD US MODEL

Re: golf mk3 TD "KE"

Mensagem por luisrodrigues154 »

Novidades para o brinquedo:

Imagem

Recuperação de todo o sistema de refrigeração
:arrow: Tubos novos (Todos os que apanharam gasoleo e estavam inchados)
:arrow: Radiador novo
:arrow: Vaso expansão
:arrow: Termostato (87º)

Provavelmente terá que levar sensor de temperatura das ventoinhas pois as sacanas nao disparam aos 100ºC.

Para desmontar radiador tive que tirar praticamente a frente do carro e assim aproveito o embalo e reparo os apoios de parachoques e aplico o intercooler mesmo que sem tubagens para nao andar sempre e a por!

A agua que saiu estava bastante escura pois levou um produto para tapar uma fuga a nivel do radiador para ver se vedava.
:arrow: Projecto Golf mk3
:!: viewtopic.php?f=19&t=109793 :!:
Villa
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 24 jul 2017, 21:08
Veículos: Golf 3 avenue 1.9 tdi / SEAT Ibiza 6L 1.4 tdi
Localização: A tua frente :P

Re: golf mk3 TD "KE"

Mensagem por Villa »

luisrodrigues154 Escreveu:
Villa Escreveu:Está a ficar muito louco esse interior ;)
Brevemente serão mods que também vou fazer no meu (Acabadinho de comprar) só quero resolver primeiro uns toques mecânicos que ele tem :o
Este interior ainda terá que levar um grande investimento, mas de momento estou preocupado com a mecanica porque sem isso nao anda ahah
de interior ainda terá que estofar, radio 2din, quem sabe um climatronic e vidros/espelhos eletricos....
Mas é tudo material que é caro e (sinceramente) com faculdade e saidas a noite o dinheiro nao chega para tudo, vai-se fazendo consoante se pode!
Cumps :wink:

Ya isso é verdade, sem a mecânica nada feito :P Mas o teu interior com as luzes branquinhas ficou fantástico. Eu já tenho algumas questões em relação a isso resolvidas porque o que comprei já tem bue extras, AC, vidros eléctricos, regulação de luz interior, altura dos faróis, aquecimento de bancos etc...

Já agora como fazes para por as fotos amigo? Criei ontem o tópico do meu e meti as fotos com photobucket mas não da para ver...
Golf MK3 Avenue 1.9 TDI
> viewtopic.php?f=19&p=1805742#p1805742

Ibiza 6L 1.4 TDI
Responder