Golf 3 GTI 16V

Responder
Rokstar
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 21 dez 2016, 10:42
Veículos: Volkswagen golf iii gti 16v

Golf 3 GTI 16V

Mensagem por Rokstar »

Boa noite!

Aqui está um sonho que há muito queria concretizar, há pouco menos de uma semana apareceu um anuncio ao qual não consegui resistir e aqui está, na minha mão. O carro esteve "escondido" numa garagem e o antigo dono estando com pouco sem "saldo" teve de o vender 8) . Trata-se de um bom exemplar como podem comprovar nas fotos. Tem algumas coisas a fazer, uma pintura e encerar novamente, reparar a borracha do tecto de abrir, colocar os símbolos todos, por o volante original, fazer revisão, distribuição, dar uma geral a esta fera que tem um pulmão incrível 8) :twisted: :twisted: :twisted: !!!!Quanto aos km's ainda vou confirmar porque o carro é importado de 96 e está em portugal desde 2000. É carro para manter na família e o mais original possível. :) :)

Imagem


Imagem


Imagem

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem



Conforme for mimando a fera vou postando :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
pravus
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 14 jan 2014, 22:28
Veículos: Mk1 Golf Diesel LongTail, Passat B4 TDI
Localização: Invicta

Re: Golf 3 GTI 16V

Mensagem por pravus »

essas matriculas podem te valer uma pesada multa.

isso é um ABF de certeza... Turbo nisso!! eheh

cumps
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Golf 3 GTI 16V

Mensagem por Vovin Tharos »

O erro é de quem as mandou fazer... A data deverá ser a da primeira matricula, não a da matrícula portuguesa...

Quanto ao carro, uns toques e fica muito bom. So tirava o gti no interior e aquela iluminação da sofagem...
Imagem Imagem
Imagem
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Golf 3 GTI 16V

Mensagem por vwg3gt96 »

Tem muito bom aspecto. Algumas coizinhas que, para mim, tinham que sair na primeira semana...
Dizes que vais seguir a linha original, fico muito contente, um carro desses é o que mais merece :wink:

Cumprimentos e boa sorte (e cuidado) com a máquina.

P.S. Acho que devias editar as matrículas, às vezes não sabemos quem anda por ai com más intenções :(
Zé Baldo
Pro
Pro
Mensagens: 2013
Registado: 21 jul 2008, 22:55
Localização: Capital

Re: Golf 3 GTI 16V

Mensagem por Zé Baldo »

OEM sff!
Hill Crew
Rokstar
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 21 dez 2016, 10:42
Veículos: Volkswagen golf iii gti 16v

Re: Golf 3 GTI 16V

Mensagem por Rokstar »

Sim, as matriculas estão totalmente erradas, já as vou mudar hoje, as luzes da sofagem meu deus, não sei se ria, não sei se chorava hehehe, também o voltante do golf 4, para tirar e substituir pelo original. Sim é um motor ABF :D
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Golf 3 GTI 16V

Mensagem por vwg3gt96 »

Rokstar Escreveu:Sim, as matriculas estão totalmente erradas, já as vou mudar hoje, as luzes da sofagem meu deus, não sei se ria, não sei se chorava hehehe, também o voltante do golf 4, para tirar e substituir pelo original. Sim é um motor ABF :D
Assim é que gostamos de ouvir falar ;)
pedro79teixeira
Amateur
Amateur
Mensagens: 276
Registado: 15 fev 2009, 14:30
Localização: FAMALICAO

Re: Golf 3 GTI 16V

Mensagem por pedro79teixeira »

grande maquina :)

uns pequenos toques e fica no ponto ....
PEDRO TEIXEIRA sistemas navegaçao http://olx.pt/ads/user/axly/
IE9915
Amateur
Amateur
Mensagens: 244
Registado: 19 mai 2007, 10:29
Veículos: MK2 MK3 4F CLIO DCI
Localização: Bairrada

Re: Golf 3 GTI 16V

Mensagem por IE9915 »

Da lhe calor bom motor :-)
MK3 GOLF GTI ABF
C.G.P Vin-4040
Imagem
espacelll
Rookie
Rookie
Mensagens: 96
Registado: 20 out 2012, 21:06
Veículos: Mk3 Gti Edition 2.0 8v Coulor Concept & Passat B4 Tdi & jetta mk1 1.6 D

Re: Golf 3 GTI 16V

Mensagem por espacelll »

Bom carro!! Gosto de pessoas com eles no sitio por investirem num carro bom sem olhar aos consumos kkk claro que sou suspeito xD mas estes bichos de economico n tem nada ahahah
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

Re: Golf 3 GTI 16V

Mensagem por Garcia_MDD »

espacelll Escreveu:Bom carro!! Gosto de pessoas com eles no sitio por investirem num carro bom sem olhar aos consumos kkk claro que sou suspeito xD mas estes bichos de economico n tem nada ahahah
Tudo depende de como se anda com ele, eu vendi o meu à pouco tempo e era o meu carro de dia a dia e em estrada aberta com um deposito fazia 700km velocidade media de 100/110km/h

Já em cidade para arranca o mesmo deposito apenas fazia 500km xD

Mas são maquinas sim, tive e adorei.
Zé Baldo
Pro
Pro
Mensagens: 2013
Registado: 21 jul 2008, 22:55
Localização: Capital

Re: Golf 3 GTI 16V

Mensagem por Zé Baldo »

Não foram feitos para serem econômicos, querem economia, ja sabem para onde se virar. Quando me perguntam sobre consumos, a resposta é sempre a mesma, não faço ideia, coloco sempre quando entra na reserva.

Abraço.
Hill Crew
Responder