A3 TDI Cactus Green

Responder
b3rth3l0t
Rookie
Rookie
Mensagens: 192
Registado: 17 mai 2009, 17:25
Localização: lisboa

Re: A3 TDI Cactus Green

Mensagem por b3rth3l0t »

este carro está muito fixe, gosto muito de audis, não tivesse eu já tido um a4 b5, são boas máquinas e em termos de interiores, muito melhores que os golfs da altura.
Louro
Beginner
Beginner
Mensagens: 26
Registado: 08 jun 2014, 19:18
Veículos: corsa b 1.4si

Re: A3 TDI Cactus Green

Mensagem por Louro »

Material que tenho para montar. Faltam umas peças para ir ao sítio

Balão de admissão PD150
Coletor de admissão PD150
Supressor de EGR

Imagem
Louro
Beginner
Beginner
Mensagens: 26
Registado: 08 jun 2014, 19:18
Veículos: corsa b 1.4si

Re: A3 TDI Cactus Green

Mensagem por Louro »

Gt1749va já quase com tudo para poder montar. Mas só depois de ir para a turbo one. Alguém tem feedback dessa casa?

Imagem
Imagem
Louro
Beginner
Beginner
Mensagens: 26
Registado: 08 jun 2014, 19:18
Veículos: corsa b 1.4si

Re: A3 TDI Cactus Green

Mensagem por Louro »

Ficam umas foto do a3, não para, só dar a chave e andar

Imagem
Imagem
Louro
Beginner
Beginner
Mensagens: 26
Registado: 08 jun 2014, 19:18
Veículos: corsa b 1.4si

Re: A3 TDI Cactus Green

Mensagem por Louro »

Ora então, altura de tratar do turbo. Não aparentava andar com passagem de óleo, a folga era mínima. mas como mais vale ter trabalho só uma vez, toca a dar uma revisão ao turbo.

depois de completamente desmontado a geometria já tinha algum carvão

depois de limpa a geometria e já no sitio

Imagem

core já completamente desmontado e limpo á pressão

Imagem

core e prato de admissão lavados

Imagem

parte do escape do core limpo com escova de aço

Imagem

aproveitando que estava desmontado, leva com um uprade, compressora nova de um gt1749vb.

a diferença entre a do VA e a do VB

Imagem

core já todo montado

Imagem
Imagem
Imagem

Já com o actuador da geometria

Imagem
Imagem

o turbo levou kit de reparação e compressora do VB, ambos comprados na HPturbo

agora em principio irá para a HPturbo para calibrar turbo, ajustar geometria e abrir tampa da compressora
Responder