A3 TDI Cactus Green
-
- Rookie
- Mensagens: 192
- Registado: 17 mai 2009, 17:25
- Localização: lisboa
Re: A3 TDI Cactus Green
este carro está muito fixe, gosto muito de audis, não tivesse eu já tido um a4 b5, são boas máquinas e em termos de interiores, muito melhores que os golfs da altura.
-
- Beginner
- Mensagens: 26
- Registado: 08 jun 2014, 19:18
- Veículos: corsa b 1.4si
Re: A3 TDI Cactus Green
Material que tenho para montar. Faltam umas peças para ir ao sítio
Balão de admissão PD150
Coletor de admissão PD150
Supressor de EGR
Balão de admissão PD150
Coletor de admissão PD150
Supressor de EGR
-
- Beginner
- Mensagens: 26
- Registado: 08 jun 2014, 19:18
- Veículos: corsa b 1.4si
Re: A3 TDI Cactus Green
Gt1749va já quase com tudo para poder montar. Mas só depois de ir para a turbo one. Alguém tem feedback dessa casa?
-
- Beginner
- Mensagens: 26
- Registado: 08 jun 2014, 19:18
- Veículos: corsa b 1.4si
Re: A3 TDI Cactus Green
Ficam umas foto do a3, não para, só dar a chave e andar
-
- Beginner
- Mensagens: 26
- Registado: 08 jun 2014, 19:18
- Veículos: corsa b 1.4si
Re: A3 TDI Cactus Green
Ora então, altura de tratar do turbo. Não aparentava andar com passagem de óleo, a folga era mínima. mas como mais vale ter trabalho só uma vez, toca a dar uma revisão ao turbo.
depois de completamente desmontado a geometria já tinha algum carvão
depois de limpa a geometria e já no sitio
core já completamente desmontado e limpo á pressão
core e prato de admissão lavados
parte do escape do core limpo com escova de aço
aproveitando que estava desmontado, leva com um uprade, compressora nova de um gt1749vb.
a diferença entre a do VA e a do VB
core já todo montado
Já com o actuador da geometria
o turbo levou kit de reparação e compressora do VB, ambos comprados na HPturbo
agora em principio irá para a HPturbo para calibrar turbo, ajustar geometria e abrir tampa da compressora
depois de completamente desmontado a geometria já tinha algum carvão
depois de limpa a geometria e já no sitio
core já completamente desmontado e limpo á pressão
core e prato de admissão lavados
parte do escape do core limpo com escova de aço
aproveitando que estava desmontado, leva com um uprade, compressora nova de um gt1749vb.
a diferença entre a do VA e a do VB
core já todo montado
Já com o actuador da geometria
o turbo levou kit de reparação e compressora do VB, ambos comprados na HPturbo
agora em principio irá para a HPturbo para calibrar turbo, ajustar geometria e abrir tampa da compressora