VW Passat b5 Sedan

Responder
vttsokalo
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 30 ago 2014, 21:03
Veículos: Vw golf 2 gtd

VW Passat b5 Sedan

Mensagem por vttsokalo »

Boas amigos, venho aqui apresentar o meu passat b5 sedan. Já está cá na família há uns 3 anos, e recentemente passou para as minhas mãos. Antes do passat tinha um golf 2 1.6 gtd, mas tive de vende-lo por causa das novas leis em lisboa (96/2000+), e já que a minha faculdade fica na zona 1 não podia ir lá com o golf. Decidimos na família que o melhor era eu ficar com o passat e o meu irmão iria comprar outro carro (ele queria mudar para algo um pouco mais recente na mesma). O meu irmão agora anda com um audi a4 b6 1.9 130cv, e eu ando com o passat. Neste momento já esta com 251k km.

O passat já passou para as minhas mãos com algumas coisas feitas:
- fitas led daylight
- led azuis no interior
- led logo vw nas portas
- jantes 16''
- Forros da porta em pele
E de momento não me estou a lembrar de mais nada.
Nas minhas mãos já comprei 4 pneus novos e pus o subwoofer/amp que tinha no golf e também troquei as 2 pastilhas da frente, braços de suspensão e os foles.
O que quero fazer nos próximos tempos:
Arranjar o ABS pois o cromo do mecânico fez asneira ao mudar as pastilhas e agora o ABS está sempre ligado (não a luz, mas o ABS em si, cada vez que travo o ABS está a funcionar). Depois disso quero ver se vejo o problema eléctrico com as luzes do interior, pois elas funcionam quando lhes apetece, ou quando dou umas patadas ao pé do banco do condutor.

Esta semana devo ter desprogramado o comando sem querer, e agora não faço a mínima como programa-lo. Já experimentei umas coisas que vi na net, mas não consegui. É a única chave com comando que tenho, o resto é só chave normal. Alguém tem ideia como programa-la?

Em termos de estética, estava a pensar por a grelha original e retirar o autocolante, mas antes de retirar o autocolante tenho de mandar pintar o capo porque o verniz está a começar a sair em algumas partes. E outra coisa que gostava de fazer era por os cromados como os passats b5.5 têm.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
fusca
Pro
Pro
Mensagens: 2273
Registado: 24 out 2011, 18:30
Localização: Leiria

Re: VW Passat b5 Sedan

Mensagem por fusca »

Esses daylights, neosn azuis no interior e a capa no volante :roll:
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: VW Passat b5 Sedan

Mensagem por Vovin Tharos »

mas o terço no espelho... especialmente util em caso de despista: agarras-te a ele e rezas para que nao batas em nada e ninguem... :P

como disse o fusca: luzinhas dos choques, neons, ou as luzes azuis do interior, azuis, capa volante, terço, e 3cm na altura, eram tudo coisas que deveriam sair.
Imagem Imagem
Imagem
mp709
Beginner
Beginner
Mensagens: 43
Registado: 26 jul 2014, 07:09

Re: VW Passat b5 Sedan

Mensagem por mp709 »

Boas,

como meteste o puxador do condutor dessa cor? tenho o meu todo a descascar
Responder