Vw Golf 6 1.2 tsi 105 cv bluemotion

Responder
FabioRuben1
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 21 jan 2016, 07:24
Veículos: Vw golf 6 1.2 105cv

Vw Golf 6 1.2 tsi 105 cv bluemotion

Mensagem por FabioRuben1 »

Boas pessoal, sou novo membro nos GOLFS! Sou um jovem que comprei agora um Golf 6 na suíça um1.2 105cv tsi! Eu queria que me falassem mais sobre este carro em todos os aspectos, por favor?
Falaram-me a mim, que existia uns chips na vw para meter mais 30 por cento da potência ou seja de 105 da para por até 144 cv isso e verdade? Eu queria que me ajudassem neste aspecto! Adoro o carro e estável, anda razoável bem, até 190 não diz que não, mas bebe muito!
Ajudem-me fico muito agradecido...
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: Vw Golf 6 1.2 tsi 105 cv bluemotion

Mensagem por so_um »

Boas.
Se só pretendes esclarecer dúvidas estás na secção errada, está é a secção dos projetos ( se vais mostrar o teu estás no sítio certo e seria só atualizar o tópico).
Do que perguntas e só existindo por aqui uns dois ou três projetos (que me lembre) com essa motorização julgo que a nível de dúvidas de motor eles serão os melhores para te esclarecer.
De senso comum, duvido muito que a VW tenha chips para esse ou qualquer outro motor, muito menos que os instale. Terás sempre é a opção de numa oficina especializada nesse assunto de fazer isso, quer seja por box ou por reprogramação de centralina.
FabioRuben1
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 21 jan 2016, 07:24
Veículos: Vw golf 6 1.2 105cv

Re: Vw Golf 6 1.2 tsi 105 cv bluemotion

Mensagem por FabioRuben1 »

Desculpa lá não sabia, sou novo aqui no fórum ainda estou a caprichar!
Cumprimentos
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: Vw Golf 6 1.2 tsi 105 cv bluemotion

Mensagem por so_um »

FabioRuben1 Escreveu:Desculpa lá não sabia, sou novo aqui no fórum ainda estou a caprichar!
Cumprimentos
A mim não tens que pedir desculpa nenhuma lo :mrgreen:
Responder