NOVO | REGRAS DOS CLASSIFICADOS - Janeiro 2021 >

Bloqueado
Clube Golf Portugal
Moderador
Moderador
Mensagens: 221
Registado: 24 mar 2011, 14:58

NOVO | REGRAS DOS CLASSIFICADOS - Janeiro 2021 >

Mensagem por Clube Golf Portugal »

Secção de Classificados

O intuito dos Classificados é possibilitar aos utilizadores uma boa base de compra\venda\troca de peças para o seu Volkswagen Golf, esse objectivo só poderá ser atingido, se todos os utilizadores participarem de forma correcta, forma essa que se resume ao cumprimento das regras.

Para uma utilização correcta e responsável dos Classificados é essencial a leitura das regras específicas para esta secção. O desconhecimento das regras não serve de desculpa para futuras infracções.


Regras


Particulares


1 – A actuação dos moderadores será sempre no sentido do cumprimento das regras, é aconselhável o respeito pelas suas decisões e posições.

2 - A utilização dos Classificados está apenas disponível para utilizadores particulares, o que pressupõe uma utilização pessoal ou esporádica, está fora desse contexto quem esteja interessado em fazer venda de artigos durante meses seguidos com stocks renovados ou intenções comerciais, para tal deve ser considerado utilizador profissional nos Classificados ou escolher outra plataforma.

3 - Todos os tópicos devem conter: fotos reais do artigo, e-mail de contacto, localização do artigo, preço e link para feedback do utilizador

4 - Os artigos para venda devem ser de pertença própria, a venda de artigos de amigos, conhecidos, terceiros, endereços de sites de vendas online, vendas profissionais ou escoamentos de artigos do Ebay serão apagados pela moderação.

5 - Qualquer situação de irregularidade nos Classificados deve ser reportada à equipa de moderação através do botão "Denunciar esta mensagem" disponível no inicio de cada tópico.

6 – A abertura do tópico na área de feedback é obrigatória e deve ser regularmente actualizada, para proveito de todos, sejam compradores ou vendedores, bem como a inclusão do respectivo link no tópico de venda, compra, troca etc.

7 – É apenas permitida a abertura de um tópico de venda por cada utilizador, em cada secção, evitando assim os abusos, cada tópico pode ter vários artigos desde que estejam devidamente descritos e cumpram os requisitos gerais dos outros pontos referidos nas regras

8 – Só os utilizadores com 90 dias de registo e 50 mensagens com conteúdo válido, podem usar o serviço de Classificados, a todos os outros utilizadores fica apenas a opção de comprar.
*Poderá haver exceções nesta regra em casos especiais que sejam de claro interesse da comunidade do fórum, porém para tal, deve ser feito um contato prévio á administração para clarificar a situação.

Nota: Os utilizadores que não tenham as 50 mensagens, e as resolvam fazer sem qualquer tipo de critério, terão o seu registo no fórum apagado.

9 – O anúncio de automóveis para venda é feito unicamente dentro do grupo Volkswagen.

Nota: Nesta área apenas são considerados, os automóveis com toda a documentação legal, possibilitando a normal circulação na via publica.

10 - Qualquer venda de material ilícito implica a imediata expulsão do membro do fórum.

11 - A compra, venda e troca de material restringe-se apenas ao grupo Volkswagen.

12 – O fórum dispõe de um sistema que apaga os tópicos inactivos.

Nota: 30 dias sem visualizações ou respostas


___________________________________________________________________________________________________________



Profissionais | Parcerias


Os utilizadores que se enquadrem neste perfil, devem enviar um e-mail para classificadoscgp@gmail.com com a sua proposta, onde conste um banner publicitando o seu serviço e respectivos contactos, com a dimensão (500x100), que após avaliação e consequente aprovação poderá figurar na área indicada para o efeito, descrevendo o tipo de serviço e explicando as vantagens para utilizadores do Clube Golf Portugal.

Será tido em conta a postura do utilizador e o seu historial no fórum.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Os classificados são um serviço oferecido aos utilizadores do fórum, cabe-lhes a tarefa de zelar pelo seu bom funcionamento, e deles é toda a responsabilidade, o Clube Golf Portugal não terá qualquer tipo de mediação entre os utilizadores desta secção e declina qualquer responsabilidade sobre os intervenientes.

As regras são simples, não suscetíveis a segundas interpretações, basta que sejam respeitadas, e o funcionamento dos Classificados decorrerá sem qualquer tipo de problema, em casos especiais, se precisarem de ajuda, devem contactar a administração.

- O uso de bom senso é indispensável.

- As regras aplicam-se a toda a secção de Classificados.

No caso de não concordar com as regras, por favor evite o uso desta secção.

Obrigado

A moderação.
Bloqueado