G60 Micaelense

Responder
brunmed
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 31 jan 2015, 01:30
Veículos: Volkswagen Corrado G60

Re: G60 Micaelense

Mensagem por brunmed »

O G já está em casa de novo, depois de uma visita à oficina. Ainda ficou lá duas semanas.

Já posso riscar da lista o termostato, apoio de motor, sons parasitas do eixo também resolvidos, e parcialmente o escape.
O que me apareceu novo é uma antena para ser fixa como deve de ser, mas a solução deve passar por aplicar uma nova, tipo GPS, aquelas barbatanas de tubarão.
E o pior de tudo é um vidro do lado do pendura que não está a fechar completamente te, tenho que ver isto com urgência.
São Miguel, Açores
Volkswagen Corrado G60
JoaquimA.
Amateur
Amateur
Mensagens: 240
Registado: 03 jul 2014, 16:12
Veículos: Golf 2 GL 1.6 TD 70cv -- Audi 80 B3 1.6 TD
Localização: Tomar

Re: G60 Micaelense

Mensagem por JoaquimA. »

Eu consegui arranjar o meu, mas se for o cabo de aço partido/desfiado prepara-te para perderes umas valentes horas de volta disso...
brunmed
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 31 jan 2015, 01:30
Veículos: Volkswagen Corrado G60

Re: G60 Micaelense

Mensagem por brunmed »

JoaquimA. Escreveu:Eu consegui arranjar o meu, mas se for o cabo de aço partido/desfiado prepara-te para perderes umas valentes horas de volta disso...
Já estive de roda da coisa, não me parece que esteja desfiado, pelo menos nas partes visíveis não. Mas que tem folga tem, e não é pouca. Será que saltou dentro do carrete do motor?
São Miguel, Açores
Volkswagen Corrado G60
brunmed
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 31 jan 2015, 01:30
Veículos: Volkswagen Corrado G60

Re: G60 Micaelense

Mensagem por brunmed »

A ultima é que ontem ao chegar a casa reparei que tenho o pilar direito do spoiler desencaixado do suporte do motor. Ele sobe e desce normalmente e não saiu fora do sitio, mas hoje é para se resolver.
Depois tiro novas fotos ao bicho.
São Miguel, Açores
Volkswagen Corrado G60
brunmed
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 31 jan 2015, 01:30
Veículos: Volkswagen Corrado G60

Re: G60 Micaelense Spoiler e switch dos indicadores.

Mensagem por brunmed »

Boas, confirma-se o apoio do spoiler partido e na noite passada mais um azar, segue-se as fotos.

Imagem

Imagem

Imagem
São Miguel, Açores
Volkswagen Corrado G60
corradog60
Amateur
Amateur
Mensagens: 288
Registado: 25 ago 2013, 14:45
Veículos: corrado g60,alfa 155 16v ts,alfa 33 1.7 16v qv,33 imola,alfa 33 1.3 carb

Re: G60 Micaelense

Mensagem por corradog60 »

Boas.

Faz parte tens que ir dando os mimos no gajo...um dos meus pilares do spoiler tambem esta partido....ai na tua zona na deve ser muito facil arranjar material para o menino?
O teu G esta muito bonito é parecido com o meu cor, interiores.


Força ai. :D
brunmed
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 31 jan 2015, 01:30
Veículos: Volkswagen Corrado G60

Re: G60 Micaelense

Mensagem por brunmed »

Sabem me dizer a medida certa das escovas do pára brisas para o Corrado, é que vi algures que eram 480mm/480mm, ou seja 19", mas ficam demasiado grandes, uma por cima da outra até.
São Miguel, Açores
Volkswagen Corrado G60
rmoreira
Rookie
Rookie
Mensagens: 192
Registado: 12 mai 2010, 00:10

Re: G60 Micaelense

Mensagem por rmoreira »

Boas.

Estive a ver as do meu e são as duas dessa medida. Terás os braços das escovas certos e na posição correta?

Abraço
VW Corrado "Eaton Edition"Imagem
Venda de Jantes, e não só, em Deals On Wheels
Responder