Boa tarde a todos.
decidi, por motivos de avaria de motor, fazer uma troca de um 1.8 para um vr6 (proveniente de uma galaxy)
que tipo de problemas irei encontrar e que peças irei necessitar?
para ja adquiri:
Volante motor (o vr6 era de caixa automatica)
embraiagem - original sachs reforçado
coilovers - JOM
apoio motor 357199354J
quanto ao suporte de apoio motor no vr6 (que liga ao chassi VW 1H0199262K) é diferente do meu 1.8 (vw 535199262) - o vr6 aperta central (357199354J), quando o 1.8 tem 3 furos (535199354C) e entao em vez de tar a retirar o original pensei em fazer uma xapa em ferro de uns 5mm com 3 furos , que vao apertar no suporte 535199262, e com um furo central para apertar o apoio do vr6. que dizem?
desde ja muito obrigado pela ajuda.
SWAP vr6
-
- Pro
- Mensagens: 1267
- Registado: 04 fev 2006, 23:44
- Localização: Milfontes
Re: SWAP vr6
O problema que vais encontrar é mesmo esse motor no carro em questão, ou o legalizas e pagas o valor que o carro não vale,e dai para a frente o iuc referente a essa motorizacao. Ou andas ilegal , sujeito aos problemas que podes vir a ter , e com IPO'S feitas.... Pela porta do cavalo....
Sinceramente hoje em dia é um risco... Grande !
Sinceramente hoje em dia é um risco... Grande !
FeedBack
viewtopic.php?t=22522
amgraphics escreveu:
nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
viewtopic.php?t=22522
amgraphics escreveu:
nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
-
- Amateur
- Mensagens: 285
- Registado: 01 fev 2012, 21:45
- Veículos: seat leon tdi (asz) 2004, vw corrado g60 (pg) 1990
Re: SWAP vr6
boas
para teres as coisas 100% legal em termos burocráticos e técnicos vais ter muito trabalho..
para teres as coisas 100% legal em termos burocráticos e técnicos vais ter muito trabalho..
-
- Amateur
- Mensagens: 288
- Registado: 25 ago 2013, 14:45
- Veículos: corrado g60,alfa 155 16v ts,alfa 33 1.7 16v qv,33 imola,alfa 33 1.3 carb
Re: SWAP vr6
Boas companheiros
Sinceramente um vr6 com um turbo é brutal...mas devo te dizer que ou gastas muito dinheiro ou então andas ilegal e isso não o deves de fazer acredita...a não ser que o prepares para rampas ou outra opcção...é preferivel comprares um vr6 de origem.
Prepara o motor 1.8 juntamente com o compressor não te vais arrepender....o carro ta muito bonito
Sinceramente um vr6 com um turbo é brutal...mas devo te dizer que ou gastas muito dinheiro ou então andas ilegal e isso não o deves de fazer acredita...a não ser que o prepares para rampas ou outra opcção...é preferivel comprares um vr6 de origem.
Prepara o motor 1.8 juntamente com o compressor não te vais arrepender....o carro ta muito bonito
-
- Amateur
- Mensagens: 484
- Registado: 08 fev 2011, 19:15
- Veículos: 1992 VW Corrado VR6
- Localização: Ribeira Grande (Pico da Pedra), Açores
- Contacto:
Re: SWAP vr6
Se andasses cá nos Açores não tinhas esses problemas XDcorradog60 Escreveu:Boas companheiros
Sinceramente um vr6 com um turbo é brutal...mas devo te dizer que ou gastas muito dinheiro ou então andas ilegal e isso não o deves de fazer acredita...a não ser que o prepares para rampas ou outra opcção...é preferivel comprares um vr6 de origem.
Prepara o motor 1.8 juntamente com o compressor não te vais arrepender....o carro ta muito bonito
92' VW Corrado VR6