vwGOLFGti

Responder
Spider69
Expert
Expert
Mensagens: 793
Registado: 16 jan 2014, 00:11
Veículos: Golf VII

Re: vwGOLFGti

Mensagem por Spider69 »

Xii essa jante pah :(

Normalmente é assim que funciona, ou GNR ou PSP. quantos mais documentos tens a comprovar o dano, melhor. é algo que tens em tua defesa..
Golf , Das Auto

My First Project MK5 viewtopic.php?t=96971

My Atual project MK7 viewtopic.php?t=117767

LET'S DO IT 8)
Ruicosta_tolasAIR
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 01 nov 2014, 12:18
Veículos: Golf VI 1.6 Highline
Localização: Lisboa_Sintra

Re: vwGOLFGti

Mensagem por Ruicosta_tolasAIR »

jevoc Escreveu:
Ruicosta_tolasAIR Escreveu:Meu Deus..

até me vem as lagrimas aos olhos quando observo estas lindas maquinas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Muitos Parabens!

Só uma questão, o meu modelo é o highline, mas queria colocar o spolier/difusor inferior GTI no para-choques traseiro, basta só trocar a parte plástica ou tenho de mudar o conjunto todo? 8)

Obrigado Ruicosta! espero que sejam lágrimas de desejo e satisfação!

Quanto à tua questão do spoiler /difusor não sei responder :roll: mas se colocares o difusor inferior do gti, tenho uma linha de escape original para venda :mrgreen:

Força nesse teu projeto e começa a partilhar !

cps
Sim.. são de facto lagrimas de satisfação! :P

Em breve vou partilhar o meu tópico do meu projecto :lol: mas o tempo esta um pouco escasso! Está prometido :mrgreen:

Cumprimentos
Rui Costa
TolasAIR
jevoc
Rookie
Rookie
Mensagens: 188
Registado: 18 out 2013, 14:10
Veículos: VW Golf VI GTI

Re: vwGOLFGti

Mensagem por jevoc »

Spider69 Escreveu:Xii essa jante pah :(

Normalmente é assim que funciona, ou GNR ou PSP. quantos mais documentos tens a comprovar o dano, melhor. é algo que tens em tua defesa..
Eu sei :wink:

Compreendo e apesar de haver algumas pessoas que se tentam aproveitar dessas situações, o meu relato e palavra, o meu "cadastro" enquanto cidadão e o facto de existir lá o buraco também deviam ser suficientes.

Até porque uma foto qualquer um pode tirar e ir à policia para levantar um auto também, sem efetivamente ter acontecido...

não fico com grandes expetativas que paguem, mas pelo menos tenta-se.
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: vwGOLFGti

Mensagem por Shoduchi »

O auto da PSP teria de ser com o carro no local do incidente. No local em questão não seria fácil encostar e aguardar pela chegada dos agentes, mas por experiência própria quando dei um toque noutro veículo ao me desviar de uma velha que se atravessou à minha frente no Eixo NS, eles até que são rápidos a aparecer. Vêm de acelera e assim não ficam presos no trânsito.
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: vwGOLFGti

Mensagem por jmb123 »

Shoduchi Escreveu:O auto da PSP teria de ser com o carro no local do incidente. No local em questão não seria fácil encostar e aguardar pela chegada dos agentes, mas por experiência própria quando dei um toque noutro veículo ao me desviar de uma velha que se atravessou à minha frente no Eixo NS, eles até que são rápidos a aparecer. Vêm de acelera e assim não ficam presos no trânsito.
Situações chatas estas... Eu também cai num nas férias, mas as de Origem aguentam mais pancada... Numa situaçaão que tive de um toque, esperei 3,5h pela PSP e quando vieram disse que tinha sorte que eles hojem tinham um carro novo e quando olhou para o carro (Matricula) disse que: "Aqui é assim estamos em Portugal" resposta do Sr. Agente da autoridade.... :roll:
jevoc
Rookie
Rookie
Mensagens: 188
Registado: 18 out 2013, 14:10
Veículos: VW Golf VI GTI

Re: vwGOLFGti

Mensagem por jevoc »

jmb123 Escreveu:
Shoduchi Escreveu:O auto da PSP teria de ser com o carro no local do incidente. No local em questão não seria fácil encostar e aguardar pela chegada dos agentes, mas por experiência própria quando dei um toque noutro veículo ao me desviar de uma velha que se atravessou à minha frente no Eixo NS, eles até que são rápidos a aparecer. Vêm de acelera e assim não ficam presos no trânsito.
Situações chatas estas... Eu também cai num nas férias, mas as de Origem aguentam mais pancada... Numa situaçaão que tive de um toque, esperei 3,5h pela PSP e quando vieram disse que tinha sorte que eles hojem tinham um carro novo e quando olhou para o carro (Matricula) disse que: "Aqui é assim estamos em Portugal" resposta do Sr. Agente da autoridade.... :roll:
Lol... que resposta... é uma pena quando não se sabe estar calado :mrgreen:
bem, a jante ainda continua por arranjar e assim vai continuar mais algum tempo. felizmente e apesar do aspeto, foi apenas superficial. Portanto, acho que quando arranjar já nem me vou preocupar em reclamar :|
Responder