actualizaçao,digifiz ,digifant 16v

Responder
rui 130
Pro
Pro
Mensagens: 1131
Registado: 06 nov 2006, 13:38
Localização: Lisboa

Re: actualizaçao,digifiz ,digifant 16v

Mensagem por rui 130 »

È pena este Cabrio estar parado. O meu tenho andado com ele mas tenho de mandar rever o selector de velocidades(não entram bem), e uma fuga de gasolina pela zona superior do depósito.
Não queres vender esse volante :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraço e que melhores dias venham.
Imagem
golf 1cabrio
Amateur
Amateur
Mensagens: 261
Registado: 28 jul 2006, 22:36

Re: actualizaçao,digifiz ,digifant 16v

Mensagem por golf 1cabrio »

rui 130 Escreveu:È pena este Cabrio estar parado. O meu tenho andado com ele mas tenho de mandar rever o selector de velocidades(não entram bem), e uma fuga de gasolina pela zona superior do depósito.
Não queres vender esse volante :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraço e que melhores dias venham.
Boas.Nao tenho interesse em vender o volante.
Andei um monte de tempo para arranjar um,e custou me uma pipa de massa.lool
Quanto ás mudanças ,compra um kit de tirantes novo.Nao é caro e é facil de substituir.Eleminas as folgas e as mudanças entram melhor.
Se for da caixa de velocidades ,e precisares ,tenho cá uma em casa em bom estado sem arranhadelas nem folgas, para vender.
rui 130
Pro
Pro
Mensagens: 1131
Registado: 06 nov 2006, 13:38
Localização: Lisboa

Re: actualizaçao,digifiz ,digifant 16v

Mensagem por rui 130 »

golf 1cabrio Escreveu:
rui 130 Escreveu:È pena este Cabrio estar parado. O meu tenho andado com ele mas tenho de mandar rever o selector de velocidades(não entram bem), e uma fuga de gasolina pela zona superior do depósito.
Não queres vender esse volante :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraço e que melhores dias venham.
Boas.Nao tenho interesse em vender o volante.
Andei um monte de tempo para arranjar um,e custou me uma pipa de massa.lool
Quanto ás mudanças ,compra um kit de tirantes novo.Nao é caro e é facil de substituir.Eleminas as folgas e as mudanças entram melhor.
Se for da caixa de velocidades ,e precisares ,tenho cá uma em casa em bom estado sem arranhadelas nem folgas, para vender.
Do volante estava a brincar, sei que são dificeis de encontrar e caros. Vou tentar ver onde comprar o kit de tirantes novo, caso não dê poderá ser mesmo a caixa que poderá já não estar 100%, mas é só mais a primeira que custa a entrar, e depois de ter feito uma lavagem de estrada é que pareçe que ficou assim(pelo menos ficou pior).
Imagem
Bru92
Amateur
Amateur
Mensagens: 218
Registado: 12 mai 2012, 15:24
Veículos: GOLF MK1 Cabrio
Localização: Norte

Re: actualizaçao,digifiz ,digifant 16v

Mensagem por Bru92 »

pois infelizmente é o problema de muitos.. enquanto uns esquecem-se de declarar milhões ao fisco, outros não podem gastar uns euros nas máquinas! :evil:
trindade
Beginner
Beginner
Mensagens: 26
Registado: 24 mar 2011, 16:04
Veículos: seat cordoba
Localização: bragança

Re: actualizaçao,digifiz ,digifant 16v

Mensagem por trindade »

boas
desculpa estar a ser intrometido mas nao tens nenhum esquema electrico do motor PL que me possas arranjar?
cmps
Responder