The Black Hose caby . Cabrio Diesel

Responder
Diker
Expert
Expert
Mensagens: 995
Registado: 10 jan 2012, 14:35
Veículos: Golf Mk2 Gti 16v

Re: The Black Hose caby . Cabrio Diesel

Mensagem por Diker »

nuno_golf1 Escreveu:Bem pessoal , o caby estava a ficar preguisoso , mas em breve volta a estrada .
Como disse estava a pensar em colocar um pd mas a aplicação implicava cortes e soldas na carroçaria coisa que não queria porque assim iria
"estragar " muito o bicho , fiquei-me por um "asv tdi 110 " que neste caso é mais um Mtdi , visto eu não optar por montar a electrónica .
Assim fico com um setup bastante fiavel e sem electrónica á mistura . em termos de cavalos mais de 110 de certeza :mrgreen:

Brevemente fotos :wink:
Amigo atenção a essa questão do mtdi, já são "n" de casos de mtdi's falhados.
Com eletrónica fica 200% mais fiavel que sem eletrónica, pensa bem.. ;)
nuno_golf1
Rookie
Rookie
Mensagens: 128
Registado: 03 ago 2005, 04:46
Localização: vila nova de gaia

Re: The Black Hose caby . Cabrio Diesel

Mensagem por nuno_golf1 »

Diker Escreveu:
nuno_golf1 Escreveu:Bem pessoal , o caby estava a ficar preguisoso , mas em breve volta a estrada .
Como disse estava a pensar em colocar um pd mas a aplicação implicava cortes e soldas na carroçaria coisa que não queria porque assim iria
"estragar " muito o bicho , fiquei-me por um "asv tdi 110 " que neste caso é mais um Mtdi , visto eu não optar por montar a electrónica .
Assim fico com um setup bastante fiavel e sem electrónica á mistura . em termos de cavalos mais de 110 de certeza :mrgreen:

Brevemente fotos :wink:
Amigo atenção a essa questão do mtdi, já são "n" de casos de mtdi's falhados.
Com eletrónica fica 200% mais fiavel que sem eletrónica, pensa bem.. ;)
Boas eu sei desses Mtdis falhados ,mas eu também um golf 3 Mtdi e deixa que te diga que está bem melhor que um tdi 110 cv de origem , ainda não o levei ao banco , porque tenho de meter uma outra caixa de velocidades e embraiagem e ai sim vai ao banco . Quando tiver um video eu coloco aqui para mostrar ao pessoal . NO Electronic NO Safe modes

Best cumps
Imagem
Mk1Cabrio Diesel 83 Blue
Mk1Rabbit Diesel silver New Toy
Mk3 Gt tdi 93 Black ( stealth )
Mk3 Gtd MTdi 93 grey
Responder