GT TDi 170 cv

Responder
Avatar do Utilizador
ateixeira
Pro
Pro
Mensagens: 1001
Registado: 30 mar 2012, 22:25
Veículos: golf v 2.0 - fiat gp 1.3
Localização: Paredes

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por ateixeira »

eu nunca tapei a matricula e sinceramente ainda não percebi os porquê de o fazerem, pois se alguém quiser clonar uma pode faze-lo na mesma, caso tenha acesso a base dados seguros só vêm o nome da minha mulher e quantos acidentes o carro teve por isso pensar desta forma.
a tua mulher teve a mesma reação da minha, o carro é rápido, responde que nem uma luva nas ultrapassagens mesmo em altas por isso é divertido de conduzir.....
para um preguiçoso como eu só faltava mesmo a dsg!!!!!desde que conduzi um que fiquei maravilhado.....talvez um dia ainda troque o charuto fiat por um dsg carregado de km's :lol: :lol: :lol: :lol:
rcabv
Amateur
Amateur
Mensagens: 207
Registado: 10 dez 2012, 17:09
Veículos: golf V GT TDi

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por rcabv »

Como faço para por as fotos? Não são grande coisa, porque o fotografo também não é, mas não sei como se faz.
Avatar do Utilizador
Orama_19
Pro
Pro
Mensagens: 1753
Registado: 29 nov 2011, 01:31
Veículos: GOLF MK5 TDI

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por Orama_19 »

http://photobucket.com/

Utilizo este site para colocar as fotos online...

Fazes um registo, carregas as fotos e copiar link url das imagens... e postar aqui ;)

Cumps
GOLF MK5 TDI - Blue_Edition
rcabv
Amateur
Amateur
Mensagens: 207
Registado: 10 dez 2012, 17:09
Veículos: golf V GT TDi

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por rcabv »

rcabv
Amateur
Amateur
Mensagens: 207
Registado: 10 dez 2012, 17:09
Veículos: golf V GT TDi

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por rcabv »

Orama_19 Escreveu:http://photobucket.com/

Utilizo este site para colocar as fotos online...

Fazes um registo, carregas as fotos e copiar link url das imagens... e postar aqui ;)

Cumps
Obrigado. Não fazia ideia que era assim.
Avatar do Utilizador
ateixeira
Pro
Pro
Mensagens: 1001
Registado: 30 mar 2012, 22:25
Veículos: golf v 2.0 - fiat gp 1.3
Localização: Paredes

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por ateixeira »

grande máquina, só fazia ai uma alteração ao exterior, prefiro o spoiler traseiro do gti.....
rcabv
Amateur
Amateur
Mensagens: 207
Registado: 10 dez 2012, 17:09
Veículos: golf V GT TDi

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por rcabv »

ateixeira Escreveu:grande máquina, só fazia ai uma alteração ao exterior, prefiro o spoiler traseiro do gti.....

como é?
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por pGaMeLaS »

rcabv Escreveu:
ateixeira Escreveu:grande máquina, só fazia ai uma alteração ao exterior, prefiro o spoiler traseiro do gti.....

como é?
Imagem


eu pessoalmente gosto bastante do carro. quando saiu nem fui dos que gostei do golf5 mas depois a minha vista lá se habituou a revolução no design :lol:

que medias de pé pesado andas a fazer? 8,5? :mrgreen:

continuação de bons km :wink:
rcabv
Amateur
Amateur
Mensagens: 207
Registado: 10 dez 2012, 17:09
Veículos: golf V GT TDi

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por rcabv »

vai ser uma questão de números.

Para já, pneus. Depois, logo se vê.

Quanto as médias, amanhã posso confirmar, mas penso que anda à volta dos 6,8. Ontem enchi o depósito com 66€, que já tinha entrada na reserva e diz que dá para 800 km.
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por pGaMeLaS »

media tão baixa? então não andavas a apertar com ele?

vê lá os preços que te pedem por pneus. potenza S001 (ultimo modelo) novos com tamanho 225/45/r17 e com indice Y(de velocidade) andam a 125 euros cada um já montados, calibrados. negoceia perto desses valores que é facil arranjar uma casa que faça a esses valores ou mais baixo
espadinha
Amateur
Amateur
Mensagens: 309
Registado: 04 out 2011, 20:19
Veículos: Golf V GTI
Localização: Braga

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por espadinha »

pGaMeLaS Escreveu:
rcabv Escreveu:
ateixeira Escreveu:grande máquina, só fazia ai uma alteração ao exterior, prefiro o spoiler traseiro do gti.....

como é?
Imagem


eu pessoalmente gosto bastante do carro. quando saiu nem fui dos que gostei do golf5 mas depois a minha vista lá se habituou a revolução no design :lol:

que medias de pé pesado andas a fazer? 8,5? :mrgreen:

continuação de bons km :wink:
Esta imagem não foi tirada dum stand de Braga? Cheguei a ir ver esse carro antes de comprar o meu.
2007-2013 - Seat Ibiza 1.9 TDI Sport xx-xx-PQ
2013 - VW Golf V GTI xx-AA-xx
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por pGaMeLaS »

fui a net só para mostrar o spoiller. no entanto parecem-me identicos
Ricardo Vieira
Expert
Expert
Mensagens: 709
Registado: 03 ago 2009, 20:54
Veículos: Golf MK5
Localização: Zona Oeste

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por Ricardo Vieira »

pGaMeLaS Escreveu:media tão baixa? então não andavas a apertar com ele?

vê lá os preços que te pedem por pneus. potenza S001 (ultimo modelo) novos com tamanho 225/45/r17 e com indice Y(de velocidade) andam a 125 euros cada um já montados, calibrados. negoceia perto desses valores que é facil arranjar uma casa que faça a esses valores ou mais baixo
Eu aconselhava os Continental Sport Contact 5.
Para mim não há melhor pneu. Eu paguei por eles nessa medida 125€ cada à 1 ano a trás quando tinham acabado de sair ;)
pGaMeLaS
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 27 out 2013, 20:19
Veículos: Golf VII
Localização: Lisboa

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por pGaMeLaS »

Ricardo Vieira Escreveu:
pGaMeLaS Escreveu:media tão baixa? então não andavas a apertar com ele?

vê lá os preços que te pedem por pneus. potenza S001 (ultimo modelo) novos com tamanho 225/45/r17 e com indice Y(de velocidade) andam a 125 euros cada um já montados, calibrados. negoceia perto desses valores que é facil arranjar uma casa que faça a esses valores ou mais baixo
Eu aconselhava os Continental Sport Contact 5.
Para mim não há melhor pneu. Eu paguei por eles nessa medida 125€ cada à 1 ano a trás quando tinham acabado de sair ;)
x2. dei o exemplo dos potenza mas tambem troquei 2 pneus potenza no meu antigo saab por uns sportcontact5. são muito bons e gastam-se mais devagar que os potenza. são um pouco mais ruidosos, mas a outros niveis é tudo igual. nada tambem que uma suspensão de 90 mil km nao disfarce. o meu antigo carro tinha 200 mil km com a de origem e notava-se logo diferenças no ruido do "rolar"
rcabv
Amateur
Amateur
Mensagens: 207
Registado: 10 dez 2012, 17:09
Veículos: golf V GT TDi

Re: GT TDi 170 cv

Mensagem por rcabv »

[quote="pGaMeLaS"]media tão baixa? então não andavas a apertar com ele?

Eu pensava que sim, porque não ando a pisar ovos, quando me apetece dar-lhe, dou. Agora por norma, raramente passo das 2500/3000 em cada mudança. Com o anterior, o IV fazia um pouco menos, 6,1/6,2 e com a carrinha, a BMW de 177 cv, faço 6,8.
Responder