Lupo 1.4Tdi - JotaJor

Responder
JotaJor
Beginner
Beginner
Mensagens: 41
Registado: 14 out 2009, 19:37

Lupo 1.4Tdi - JotaJor

Mensagem por JotaJor »

Aqui vai o meu novo projecto, que embora esteja ainda no inicio, muito gozo me tem dado!
Comprei recentemente um Lupo 1.4Tdi de 2002, com 155 mil km..
Passei de um Ibiza 1.9Tdi 90cv para o Lupo, e apesar de já me terem chamado maluco, estou muito satisfeito com a "troca"! A nível de motor é inferior, mas todo o carro tem uma qualidade que o ibiza não tinha.. VW é VW, o resto é conversa! :D

O carro está com bom aspecto, e parece estar impecável de mecânica.. Alguns pormenores menos bons que tem e vão aparecendo, vou solucionando de maneira a que tenha um carro fiável e que me dê prazer conduzir. Os up-grades vão se fazendo à medida que vão havendo euros e tempo, e como sou estudante, nenhum dos dois abunda :lol:

Algumas fotos que tenho tirado, a pequenas coisas que lhe tenho feito. Assim que tiver tempo tenho que lhe dar uma boa lavagem e tirar umas fotos no exterior como deve ser.

Aqui foi no dia que o fui buscar
Imagem

Catalisador eliminado, parti o miolo. Ficou lá a "panela", mas sem nada no interior, está direto.
Imagem
Imagem

Lâmpadas de piscas cromadas
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

O filtro de ar estava um bocado preto, não? :D
Imagem

Frisos laterais fora
Imagem
Imagem

Por agora é tudo, vou actualizando à medida que haja novidades :wink:

Aceito opiniões, dicas e/ou criticas! :)

Cumprimentos
jonasdevil
Amateur
Amateur
Mensagens: 211
Registado: 15 set 2013, 17:56
Veículos: VW Lupo

Re: Lupo 1.4Tdi - JotaJor

Mensagem por jonasdevil »

Boas amigo que boa viatura nao fosse eu ter uma...eu queria fazer o mesmo mas tenho um pouco de receio que fique la a marca do sol derivado ao tempo que o friso ta la...Como e que voce fez para nao ficar a marca?

Abraços
JotaJor
Beginner
Beginner
Mensagens: 41
Registado: 14 out 2009, 19:37

Re: Lupo 1.4Tdi - JotaJor

Mensagem por JotaJor »

Boas!
Na verdade, ainda se nota um bocadinho... Passei só massa de polir e polish à mão, estou na esperança de quando polir com máquina fique a 100% :wink:

Cumps
Responder