Clássicos VW

Responder
Germanguy
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 20 jan 2005, 20:06

Re: Clássicos VW

Mensagem por Germanguy »

MOINHO Escreveu:Esses sao refrigerados a agua para mim nao quero para isso metia-lhe um motor subaru como este e para mim muito melhor que esses

http://mimosa.olx.pt/vendo-motor-subaru ... d-66012990
fica asim e muito mais potente
http://www.youtube.com/watch?v=mYLEuOrXrYs
yap, são a água como eu sempre disse, 2.1 wbx (WasserBoXer ou WaterBoXer) , quanto ao motor subaru são gostos, admito que possa ficar melhor ,mas quanto a mim se quiser um subaru compro um subaru, a piada está em ser VW

Mas olha que esses 2 links são coisas diferentes, um é um motor de 115cvs e outro é de mais de 300cvs, enquanto um custa 600eur, outro custa 6000€.
MOINHO
Beginner
Beginner
Mensagens: 50
Registado: 22 mar 2007, 09:49
Localização: CANTANHEDE

Re: Clássicos VW

Mensagem por MOINHO »

Germanguy Escreveu:
MOINHO Escreveu:Esses sao refrigerados a agua para mim nao quero para isso metia-lhe um motor subaru como este e para mim muito melhor que esses

http://mimosa.olx.pt/vendo-motor-subaru ... d-66012990
fica asim e muito mais potente
http://www.youtube.com/watch?v=mYLEuOrXrYs
yap, são a água como eu sempre disse, 2.1 wbx (WasserBoXer ou WaterBoXer) , quanto ao motor subaru são gostos, admito que possa ficar melhor ,mas quanto a mim se quiser um subaru compro um subaru, a piada está em ser VW

Mas olha que esses 2 links são coisas diferentes, um é um motor de 115cvs e outro é de mais de 300cvs, enquanto um custa 600eur, outro custa 6000€.
qual e que custa 6000e? nos links que enviaste nao vi nenhum a 6000euros e o meu subaru custa 600e gostos sao gostos eu pessoalmente nem um nem outro mas se fosse para refrigerado a agua preferia o subaru mas gosto mais de um tipo 4 refrigerado a ar de ".0 de origem e outra fruta :)
eliosmartins
Expert
Expert
Mensagens: 936
Registado: 17 mar 2011, 23:55
Veículos: vw Passat 1.6 Td 89 e Ford Focus 1.6 tdci
Localização: Odivelas

Re: Clássicos VW

Mensagem por eliosmartins »

a um motor porsche que e 2000cc com 120cvs e so chegar e montar , esse motor e do 1º porsche a ser feito e havia um modelo vw igual
vw power up
Diogo KD
Beginner
Beginner
Mensagens: 41
Registado: 08 fev 2012, 00:27
Veículos: Golf II

Re: Clássicos VW

Mensagem por Diogo KD »

que reliquias :DD belas coisinhas para guardar na garagem, para ao fim de semana dar um passeio!!
VW1600S
Beginner
Beginner
Mensagens: 51
Registado: 14 mai 2012, 22:05
Veículos: VW T1, T1, T1, T1 e T2 e agora VW Polo 86c

Re: Clássicos VW

Mensagem por VW1600S »

Belas opções de ir dar um passeio, devagar com pessoal - Kombi, normal -Carocha. Adrenalina Carocha 2000. 8)
Pra mim pode ser mesmo um motor porsche 2L - de um 914 com uma turbina. O giro é deixar outros mais recentes a comer pó de algo que acham que é uma santola :!: :lol:
Esse Carocha tem alguma alteração a nivel de travões?
Os Clássicos são Eternos
Joni LP
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 18 jun 2012, 14:28

Re: Clássicos VW

Mensagem por Joni LP »

Belas makinas k tens amigo..
Os meus parabens para ti e para o teu pai pelo gosto e estima..
Na minha opiniao so alterava nos carochas as matriculas e metia como a da pão de forma..
Sao carros mt classicos para andar com essas matriculas modernas e xeias de cor ;)
Grande abraço
dukadas
Expert
Expert
Mensagens: 868
Registado: 26 jun 2012, 17:05

Re: Clássicos VW

Mensagem por dukadas »

Adorei vêr todas as maquinas lindas é sempre bom vêr quem gosta e cuida desses classicos parabéns
MOINHO
Beginner
Beginner
Mensagens: 50
Registado: 22 mar 2007, 09:49
Localização: CANTANHEDE

Re: Clássicos VW

Mensagem por MOINHO »

esta carrinha ainda ha pouco tempo estive ao pe dela no encontro de sangalhos :D
talagaia
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 03 nov 2009, 21:07

Re: Clássicos VW

Mensagem por talagaia »

Motor vw 2000cc ou mesmo porsche?
emidiof
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 26 jun 2012, 21:38

Re: Clássicos VW

Mensagem por emidiof »

dIogO_L Escreveu:boas ruisilva80..

tens ai ggrandes makinas....adoro esses carros que tens..em tempos tambem tive na minha familia tanto uma carrinha pao de forma como um carocha cabrio..e dps como o meu avo faleceu e a minha avo como nao tem carta mandou a carrinha para a sucata :( e o carro ficou parado na garagem 2/3 anos e depois vendeu por uma quantia de porcaria..mas como nao tinha carta nao podia fazer nada..quando vendeu o meu carocha ja faltava prai um mes pa ter carta.. :( fikei mm fd*..l0ol guarda esses classicos tao muito fixes mm..Parabéns..

este era o meu carocha..o mais pausado do mundo..se kiserem dps posto mais fotos...

Imagem

cumps,

Boas amigo, esse carro não anda por albufeira?
talagaia
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 03 nov 2009, 21:07

Re: Clássicos VW

Mensagem por talagaia »

Em portugal só a um carocha com motor porsche mas Porsche de Porsche....
http://www.youtube.com/watch?v=6UQAHViXMsg
talagaia
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 03 nov 2009, 21:07

Re: Clássicos VW

Mensagem por talagaia »

O seu carro pode ser motor porsche 914 2000cc mas tives te de fazer muitas altereçoes se me disseres a referencia sei se ´´´´é um 1700 ou 2000 dai um motivo que tambem tives te de colocar turbina porsche para arefecimento
mas esta muito bonito parabens
DoubleDi
Beginner
Beginner
Mensagens: 64
Registado: 17 mai 2007, 14:38

Re:

Mensagem por DoubleDi »

gringo's Escreveu:Boas
Esta ai muito trabalhinho e dinheiro investido nesses clássicos, em tempo reconstrui um VW carocha de 1959, nem me quero lembra da nota que investi nessa maquina, e acabei por vende-lo por não andar nele, fica aqui a foto já que gosta de clássicos.

Imagem
Fica bem e estima bem essas maquinas.
simplesmente fantastico
Responder