Lupo Blue

Responder
Marcao
Beginner
Beginner
Mensagens: 28
Registado: 23 ago 2011, 23:44

Lupo Blue

Mensagem por Marcao »

boas pessoal
ainda não tenho em minha posse mas para segunda feira serei dono de VW Lupo azulinho mais tarde postarei fotos
Marcao
Beginner
Beginner
Mensagens: 28
Registado: 23 ago 2011, 23:44

Re: Lupo Blue

Mensagem por Marcao »

Marcao
Beginner
Beginner
Mensagens: 28
Registado: 23 ago 2011, 23:44

Re: Lupo Blue new projetc

Mensagem por Marcao »

boas malta
Depois de quase um ano com meu Lupo nas mãos eis que decidi contar aqui o meu projeto.[img][img]http://s25.postimg.org/wj0tim40v/2014_0 ... _13_35.jpg[/img]
post a picture[/img] Aqui fica o meu carrito amanha conto o historial dele e algumas modificações a fazer
Marcao
Beginner
Beginner
Mensagens: 28
Registado: 23 ago 2011, 23:44

Re: Lupo Blue

Mensagem por Marcao »

Ora ca vamos nos para contar aqui, o meu historial com meu Lupo, já vai a quase um ano que o tenho, ate agora estou satisfeito com desempenho dele, do tempo que tenho apenas tive problema da correia do alternador ter rebentado dado um rolamento ir a vida! de resto tem sido meter gota e andar sempre siga, para mês que vem vai ser mês da IPO vamos a ver, ate la deverei fazer um revisão, dado que aparece junto ao conta km, que pelo que dizem aparece nos golf e polos a dizer insp! levar uma revisão ficar arrumado, apos isso queria rebaixar um pouco mas ainda não sei as medidas, retirar os friso mas com medo que retire alguma da cor agarrada aos frisos, este sábado pintei as jantes de antracite, pelas cores que andava em estudo penso que foi melhor opção, deixarei agora umas fotos desde que o tenho ate agora ;) digam de vossa justiça
Marcao
Beginner
Beginner
Mensagens: 28
Registado: 23 ago 2011, 23:44

Re: Lupo Blue

Mensagem por Marcao »

Responder