Curioso para ver como fica , se puderes tira foto !AlexGomes Escreveu:Obrigadobuffon27 Escreveu:Enorme trabalho , e cheio de pormenores tudo parace OEM ! Os meus parabens
Já agora, para segurar o filtro de ar, tens fotos da base ou fizeste alguma alteração na longarina?
Não vou alterar a longarina nem bater aquela união.
Ainda em estudo a fixação mas a caixa tive de a baixar um pouco de maneira a conseguir fechar o capot. Cortei cerca de 1.5 cm e fiz um rasgo para encaixar na tal união na longarina, deu para ganhar mais uns milímetros:
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Jetta mk1 1.5 LS - L97A
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Re: Jetta mk1 1.5 LS - L97A
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Re: Jetta mk1 1.5 LS - L97A
Falta os tubos em malha de aço.
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Re: Jetta mk1 1.5 LS - L97A
Acreditas que hoje falei nisso!!!nozes Escreveu:Falta os tubos em malha de aço.
Mas estes são os do Passat , estão rigorosamente novos e são originais! Para já fica assim...
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Re: Jetta mk1 1.5 LS - L97A
A não ser que o Alex esteja a contar fazer trackdays com o Jetta (o que eu sei que não vai acontecer... ) não precisas de tubos em malha de aço para nada..nozes Escreveu:Falta os tubos em malha de aço.
Só se for por uma questão de estética, mas trocar algo caro só por estética e que que por cima não se vê , acho muito parvo
No meu mk5 GTI meti tubos de malha de aço por necessidade, porque faço trackdays de vez em quando, se não os originais chegam e sobram.
Golf GTI Mk1 - viewtopic.php?f=63&t=90541
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Re: Jetta mk1 1.5 LS - L97A
Os tubos em malha de aço são sempre uma mais valia! Também é verdade que não vou andar a "apertar" com o jetta, já vai travar muito bem mas com os tubos em malha de aço não há dilatação é certo. Mas os tubos de borracha são originais e estão como novos! De concorrência barata é que nunca pois já os vi a inchar que até assusta!
Não vou colocar devido ao preço pois há ainda muitos euros a gastar neste jetta e prefiro canaliza-los para outras coisa como por exemplo... fecho central que é muito mais prático.
Com o tempo também se podem aplicar em qualquer altura
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Re: Jetta mk1 1.5 LS - L97A
Novidade:
esta semana vou abrir outro tópico de um jetta igual, mesmo número de portas, mesma cor mas 1300cc.
Só 1 dono, é de 83 legalizado em 86 com 127mil km
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Re: Jetta mk1 1.5 LS - L97A
Alex quanto é que achas que custam os tubos em malha de aço?
Projecto: viewtopic.php?f=18&t=99959
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Re: Jetta mk1 1.5 LS - L97A
Kit completo deve rondar os 100 euros.LeviAlmeida Escreveu:Alex quanto é que achas que custam os tubos em malha de aço?
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Re: Jetta mk1 1.5 LS - L97A
És capaz de arranjar mais barato. Se quiseres uns feitos por medida cá em Portugal à uma empresa cá no norte que faz isso.
E é mesmo de confiança. Essa empresa faz tubos para o Campeonato Single Seater Series nacional, portanto é mais que suficiente para carros de estrada. Além do mais eles têm tubos com revestimento de várias cores.
E é mesmo de confiança. Essa empresa faz tubos para o Campeonato Single Seater Series nacional, portanto é mais que suficiente para carros de estrada. Além do mais eles têm tubos com revestimento de várias cores.
Projecto: viewtopic.php?f=18&t=99959
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Re: Jetta mk1 1.5 LS - L97A
Era para colocar a máscara preta do quadrante (golf 1) mas ao arranjar este auto rádio da época... não pensei mais!
Vai ficar a original
Vai ficar a original
Última edição por AlexGomes em 04 nov 2016, 09:32, editado 1 vez no total.
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Re: Jetta mk1 1.5 LS - L97A
fonixxxx!! Onde arranjaste Alex?? :O Ando á procura disso á imenso tempo....... TOP!
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Re: Jetta mk1 1.5 LS - L97A
Trabalho como sempre ao top Alex!
Obrigado pelas fotos dos apoios da Epytech, como tinhamos falado antes
Acabei por encomendar ontem porque por surpresa minha ao pagar tinha envio gratis no eBay nos produtos da Epytech! Poupo logo 27€ e vem tambem um cilindro de 22,2mm pra cà
O que utilizas mesmo como travagem traseira?
Obrigado pelas fotos dos apoios da Epytech, como tinhamos falado antes
Acabei por encomendar ontem porque por surpresa minha ao pagar tinha envio gratis no eBay nos produtos da Epytech! Poupo logo 27€ e vem tambem um cilindro de 22,2mm pra cà
O que utilizas mesmo como travagem traseira?
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Re: Jetta mk1 1.5 LS - L97A
ObrigadoA2J7C Escreveu:Trabalho como sempre ao top Alex!
Obrigado pelas fotos dos apoios da Epytech, como tinhamos falado antes
Acabei por encomendar ontem porque por surpresa minha ao pagar tinha envio gratis no eBay nos produtos da Epytech! Poupo logo 27€ e vem tambem um cilindro de 22,2mm pra cà
O que utilizas mesmo como travagem traseira?
Quanto à pergunta... O que utilizei na travagem traseira? Não estou a perceber mas espero responder e tirar dúvidas dizendo que o conjuntos das pinças, discos, suportes etc etc foi retirado do Passat, sistema igual ao golf 2 gti, golf 3... utilizei esse por estar tudo em bom estado, relembro que o Passat estava como novo 66 mil km's. Se tivesse que adquirir um sistema de travagem traseiro com disco optava pelo do golf 4 por ser mais recente, pela pinça em alumínio etc
Quanto ao eventual bloqueio das rodas traseiras... O meu jetta já vinha equipado com a tubagem e restrictores iguais aos golf gti, incluindo com um repartidor de travagem do eixo traseiro. Inicialmente irei manter tudo assim porque o facto de aplicar a bomba principal de travagem do G60 poderá influenciar. Caso se verifique o bloqueio ao pequeno toque no pedal, terei de aplicar uns restrictores com passagem de fluxo iguais aos que a Epytec vende, específicos para estas alterações. Também se consegue arranjar restrictores iguais de aplicação em outras marcas ou até restrictores que permitem afinação.
No meu jetta e até nos golf 1 a bomba principal tem 6 saídas... 4 para is tubos de travão (para cada roda) e os outros dois ficam para as válvulas de stop. A não ser que se arranje uma pedaleira de um cabrio por exemplo, em que tenha aí a válvula de stop. Mas se for o meu caso, ao aplicar a bomba do G60 que só tem 4 saídas, irei utilizar uns "T"s para ter as ditas válvulas de stop. Há carros com esse sistema de origem.
Espero ter respondido