Bora TDI

Responder
silverbora
Amateur
Amateur
Mensagens: 321
Registado: 15 dez 2013, 00:15
Veículos: vw Bora 1.9 115cv AJM, Honda Civic 1.7 cdti - FUMARENTO, Clio van 1.5MINADA
Localização: Porto, Leiria e Setúbal

Re: Novidades!

Mensagem por silverbora »

JonasRR Escreveu:Está na hora de mostrar os presentes para o Bora :D
Depois de tanto chatear o Romeuh e Jiggs lá me decidi pelos coils. A escolha foi os TA-Technix com molas V-maxx, para além disso topos e sinoblocos novos e para finalizar umas santa monica.
Muito obrigado ao Jiggs e ao Romeuh pela montagem que já acabou bem tarde.

Imagem

quato gastas-te nos coils, molas e sinoblocos todos? tenho um bora e o meu upgrade recente foi umas 18. tinha as 16 de origem tenho que trocar os casquilhos da frente e se não fosse mt fazia tudo. cumps
Avatar do Utilizador
tdiredprata
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 13 jun 2016, 09:53
Veículos: vw Bora TDI ARL Tdi 150cv / Audi A4 B5 Tdi 110cv
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Novidades!

Mensagem por tdiredprata »

JonasRR Escreveu:Está na hora de mostrar os presentes para o Bora :D
Depois de tanto chatear o Romeuh e Jiggs lá me decidi pelos coils. A escolha foi os TA-Technix com molas V-maxx, para além disso topos e sinoblocos novos e para finalizar umas santa monica.
Muito obrigado ao Jiggs e ao Romeuh pela montagem que já acabou bem tarde.

Imagem

Amigo com esse rebaixamento a barra estabilizadora não ficou a bater no veio de transmissao no lado do pendura ou alteraste mais alguma coisa, ja tive esse rebaixamento e batia por vezes nas oscilações mais fortes!??
Qual foi a finalizade de colocar molas V-maxx em coils TA-Technix? Cumprimentos
Avatar do Utilizador
tdiredprata
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 13 jun 2016, 09:53
Veículos: vw Bora TDI ARL Tdi 150cv / Audi A4 B5 Tdi 110cv
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Novidades!

Mensagem por tdiredprata »

tdiredprata Escreveu:
JonasRR Escreveu:Está na hora de mostrar os presentes para o Bora :D
Depois de tanto chatear o Romeuh e Jiggs lá me decidi pelos coils. A escolha foi os TA-Technix com molas V-maxx, para além disso topos e sinoblocos novos e para finalizar umas santa monica.
Muito obrigado ao Jiggs e ao Romeuh pela montagem que já acabou bem tarde.

Imagem

Amigo com esse rebaixamento a barra estabilizadora não ficou a bater no veio de transmissao no lado do pendura ou alteraste mais alguma coisa, ja tive esse rebaixamento e batia por vezes nas oscilações mais fortes!??
Qual foi a finalizade de colocar molas V-maxx em coils TA-Technix? Cumprimentos

Ta dificel respostas neste forum o pessoal dos Boras anda todo desaparecido!! :( :(
Avatar do Utilizador
B0linha
Beginner
Beginner
Mensagens: 28
Registado: 14 out 2014, 14:17

Re: Bora TDI

Mensagem por B0linha »

Boa noite malta, encontrei este tópico sobre o bora e tou a pensar comprar um, vou me desfazer do meu mk3.
Na vossa opinião qual é a melhor versão de motor?
Cumprimentos,
:D

Miguel Ângelo
bora01
Amateur
Amateur
Mensagens: 560
Registado: 04 dez 2010, 00:01
Veículos: Vw Bora TDI AJM >> 180cv

Re: Bora TDI

Mensagem por bora01 »

B0linha Escreveu: 08 fev 2018, 22:31 Boa noite malta, encontrei este tópico sobre o bora e tou a pensar comprar um, vou me desfazer do meu mk3.
Na vossa opinião qual é a melhor versão de motor?
PD130 é o melhor motor, apesar de eu ter um pd115 e nunca ter tido problemas, o TDI de 130 é um motor mais fiável
Responder