'82|L63Y| Jetta Coupe 1.6D| LëCÖUPë LET THE GAMES BEGIN!

Responder
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: '82|L63Y| Jetta Coupe 1.6D| LëCÖUPë

Mensagem por dias96 »

Bom classico, e nao parece estar muito mau!
A meu ver so é pena nao ser a gasolina :mrgreen:

Em relaçao a peças, tenho um colega que teve um coupe e restaurou-o todo e na altura comprou outro para peças, sei que tem os guarda lamas e alguns farois traseiros! Ele faz exelentes preços, se quiseres posso perguntar!
Imagem
Avatar do Utilizador
pravus
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 14 jan 2014, 22:28
Veículos: Mk1 Golf Diesel LongTail, Passat B4 TDI
Localização: Invicta

Re: '82|L63Y| Jetta Coupe 1.6D| LëCÖUPë

Mensagem por pravus »

dias96 Escreveu:Bom classico, e nao parece estar muito mau!
A meu ver so é pena nao ser a gasolina :mrgreen:

Em relaçao a peças, tenho um colega que teve um coupe e restaurou-o todo e na altura comprou outro para peças, sei que tem os guarda lamas e alguns farois traseiros! Ele faz exelentes preços, se quiseres posso perguntar!
Por acaso interessa muito quer os guarda lamas e os farolins pois tenho o do lado Esq danificado no refletor!

Digo já que se fosse a gasolina vinha na mesma! Mas sendo a diesel contribui para que seja mais raro e ser 1.6 ainda mais raro ainda :mrgreen:

Depois diz alguma coisa! Fico à espera!
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: '82|L63Y| Jetta Coupe 1.6D| LëCÖUPë

Mensagem por dias96 »

Boas!

sim, ele tem os 2 guarda lamas e diz que estao em bom estado! diz tambem que tem uns farolins traseiros mas nao estao muito bons, mas dao para safar caso seja o caso! e tambem tem os farois da frente ;)

caso tenhas interesse manda-me pm ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
pravus
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 14 jan 2014, 22:28
Veículos: Mk1 Golf Diesel LongTail, Passat B4 TDI
Localização: Invicta

Re: '82|L63Y| Jetta Coupe 1.6D| LëCÖUPë

Mensagem por pravus »

dias96 Escreveu:Boas!

sim, ele tem os 2 guarda lamas e diz que estao em bom estado! diz tambem que tem uns farolins traseiros mas nao estao muito bons, mas dao para safar caso seja o caso! e tambem tem os farois da frente ;)

caso tenhas interesse manda-me pm ;)
seguiu PM para a mesa do caaantttoooo!!!
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: '82|L63Y| Jetta Coupe 1.6D| LëCÖUPë

Mensagem por Mario_Marques »

pravus Escreveu:
Mario_Marques Escreveu:Olha, olha o que tu foste buscar, esse carro já é meu conhecido á uns anos, foste busca-lo ao Sr. Paulo, boa sorte com a máquina.
verdade :wink: então tu que já o viste o que tens a dizer da maquina?
o interior que era o pior dele já não é o mesmo :oops: ele não o queria vender mas lá lhe torci o braço e ele acabou por ceder :mrgreen: :mrgreen:
faz amanha 35 anos, tá crescidote :mrgreen:
Esse carro estava bom para a idade e cuidados qu tiveram com ele, muito mau para o preço(sim, é raro e tal mas..... peste negra e sarna nos dias de hoje também é raro :D ).
A cor é muito fixe e as jantes também(e claro, o facto de ser um jetta coupe verde que é algo pouco usual onde ele parar chama a atenção seja pela positiva ou pela negativa mas chama sempre a atenção), únicos senão era o preço que já referi, interior, alguns paneis que estão bem disfarçados, suspensão e motor, resumindo, é um carro mesmo para quem gosta muito e para quem não vê mesmo mais nada á nada á frente.
Tem outra coisa positiva, não tem matricula K que nesses carros é algo raro, é mais raro do que propriamente encontrar um desses.hehehe
Esse carro se é mesmo a tua cena, com um restauro, outro motor e uns upgrades aqui e ali fica um carro muito fixe se esse é mesmo o carro da tua vida e não tencionas nunca vende-lo, se for para vender ele já está relativamente agradável.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
pravus
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 14 jan 2014, 22:28
Veículos: Mk1 Golf Diesel LongTail, Passat B4 TDI
Localização: Invicta

Re: '82|L63Y| Jetta Coupe 1.6D| LëCÖUPë

Mensagem por pravus »

Mario_Marques Escreveu:
pravus Escreveu:
Mario_Marques Escreveu:Olha, olha o que tu foste buscar, esse carro já é meu conhecido á uns anos, foste busca-lo ao Sr. Paulo, boa sorte com a máquina.
verdade :wink: então tu que já o viste o que tens a dizer da maquina?
o interior que era o pior dele já não é o mesmo :oops: ele não o queria vender mas lá lhe torci o braço e ele acabou por ceder :mrgreen: :mrgreen:
faz amanha 35 anos, tá crescidote :mrgreen:
Esse carro estava bom para a idade e cuidados qu tiveram com ele, muito mau para o preço(sim, é raro e tal mas..... peste negra e sarna nos dias de hoje também é raro :D ).
A cor é muito fixe e as jantes também(e claro, o facto de ser um jetta coupe verde que é algo pouco usual onde ele parar chama a atenção seja pela positiva ou pela negativa mas chama sempre a atenção), únicos senão era o preço que já referi, interior, alguns paneis que estão bem disfarçados, suspensão e motor, resumindo, é um carro mesmo para quem gosta muito e para quem não vê mesmo mais nada á nada á frente.
Tem outra coisa positiva, não tem matricula K que nesses carros é algo raro, é mais raro do que propriamente encontrar um desses.hehehe
Esse carro se é mesmo a tua cena, com um restauro, outro motor e uns upgrades aqui e ali fica um carro muito fixe se esse é mesmo o carro da tua vida e não tencionas nunca vende-lo, se for para vender ele já está relativamente agradável.
o que está sublinhado foi substituido como parte do negocio pois eu também achei o preço um pouco alto para o estado dele, a grelha e opticas tambem são novas, as forras das portas também pois quem tinha metido aquelas colunas usou uma tuneladora para fazer os buracos :lol: quando o vi a primeira vez não tinha consola central mas veio uma para o negocio pois é a parte mais indespensavel para mim neste modelo.

sei bem que não foi bem tratado mas a sorte dele mudou pois vou trazer de volta a sua gloria, tenho muito trabalho de chapa mas era de estranhar se não tivesse com um carro com 35 anos! o que verdadeiramente me atraiu no carro alem de ser um Jetta Coupe obviamente, foi o facto de ser nacional, Manilla Green (L63Y cor bastante rara neste modelo)e ser diesel.

o preço para mim ficou bastante convidativo pois dei o meu MK2 à troca pelo qual tinha dado um ninharia, mesmo tendo dado mais algum por cima ficou relativamente barato este, quer dizer, para um jetta coupe :mrgreen:

cumps e obrigado pelo teu feedback, ficam mais umas fotos depois do dia de hoje! a besta andou o dia todo no passeio :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Imagem
o interior parece um livro de colagens com peças de muitos outros carros atirados para dentro dele, mas pelo menos tá completo e como não vai ficar assim nã me faz diferença :wink:
Imagem
não sei se os kilometros são reais, mas o lixo dentro do quadrante é :x
Imagem
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: '82|L63Y| Jetta Coupe 1.6D| LëCÖUPë

Mensagem por Mario_Marques »

Na altura ia ficar com esse carro para um cliente meu que queria fazer um projecto mas acabei por ir buscar outro carro.
O carro na altura que o vi tinha o interior original, estava era todo desmontado e tinha umas coisas para recuperar mas até era possível mete-lo bom com algum trabalho.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
pravus
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 14 jan 2014, 22:28
Veículos: Mk1 Golf Diesel LongTail, Passat B4 TDI
Localização: Invicta

Re: '82|L63Y| Jetta Coupe 1.6D| LëCÖUPë

Mensagem por pravus »

Mario_Marques Escreveu:Na altura ia ficar com esse carro para um cliente meu que queria fazer um projecto mas acabei por ir buscar outro carro.
O carro na altura que o vi tinha o interior original, estava era todo desmontado e tinha umas coisas para recuperar mas até era possível mete-lo bom com algum trabalho.
tens clientes com bom gosto tou a ver :mrgreen: :mrgreen:
RubenJetta-gli
Amateur
Amateur
Mensagens: 305
Registado: 02 fev 2011, 01:30
Veículos: vw jetta mk1 TX 1.8 8v
Localização: Casal de Cambra

Re: '82|L63Y| Jetta Coupe 1.6D| LëCÖUPë

Mensagem por RubenJetta-gli »

:D Esse carro teve muito tempo por Vila Real, muitas das vezes perto de um polo mk1 coupe (também muito raro).

Muito contente por voltar a vê-lo, é sem duvida uma base diferente e rara. Agora é ir fazendo aos poucos um trabalho merecedor para essa base.

Abraços :)
Hill Crew member nº96
Imagem
Avatar do Utilizador
pravus
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 14 jan 2014, 22:28
Veículos: Mk1 Golf Diesel LongTail, Passat B4 TDI
Localização: Invicta

Re: '82|L63Y| Jetta Coupe 1.6D| LëCÖUPë

Mensagem por pravus »

RubenJetta-gli Escreveu::D Esse carro teve muito tempo por Vila Real, muitas das vezes perto de um polo mk1 coupe (também muito raro).

Muito contente por voltar a vê-lo, é sem duvida uma base diferente e rara. Agora é ir fazendo aos poucos um trabalho merecedor para essa base.

Abraços :)
Esteve sim por esses lados e agora mudou de residência eheheeh veio á cidade!

Este carro vai sofrer um restauro profundo mas para já o plano é gozar um bocado o carro, não tenho o mínimo problema em andar com ele como está! Tudo funciona, apenas a chapa deixa um pouco a desejar mas mesmo isso a meu ver é completamente aceitável, vejo carros com um quarto da idade bem piores!

Não planeio fechar o carro a sete chaves e só o deixar ver a luz do dia quando estiver 100% novo, a meu ver seria um autêntico crime.

Novidades:
Após 3 lavagens ao interior os microfibras já não ficam automaticamente pretos por estar nas redondezas do carro!
Os piscas e intermitentes já funcionam (botão dos 4 piscas Marado)
Interior completamente montado e agora já tem os 4 cintos de segurança ( veio para mim sem os ter montados)

Cumprimentos
rubenricardo
Rookie
Rookie
Mensagens: 192
Registado: 09 jul 2013, 11:41

Re: '82|L63Y| Jetta Coupe 1.6D| LëCÖUPë

Mensagem por rubenricardo »

4 cintos de segurança? o meu tem 5, apesar de ser apertado demais o banco traseiro pra 3 -.- só ficará com os 4 também :)
Avatar do Utilizador
pravus
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 14 jan 2014, 22:28
Veículos: Mk1 Golf Diesel LongTail, Passat B4 TDI
Localização: Invicta

Re: '82|L63Y| Jetta Coupe 1.6D| LëCÖUPë

Mensagem por pravus »

rubenricardo Escreveu:4 cintos de segurança? o meu tem 5, apesar de ser apertado demais o banco traseiro pra 3 -.- só ficará com os 4 também :)
O meu também tem os 5 mas só montei 4, fica mais simétrico eheheeh
Avatar do Utilizador
pravus
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 14 jan 2014, 22:28
Veículos: Mk1 Golf Diesel LongTail, Passat B4 TDI
Localização: Invicta

Re: '82|L63Y| Jetta Coupe 1.6D| LëCÖUPë

Mensagem por pravus »

Fotos do encontro VolksCoffee Invicta
Imagem
Imagem
Imagem
nas fotos tem melhor aspecto que na realidade eheh
LeviAlmeida
Amateur
Amateur
Mensagens: 201
Registado: 20 jul 2014, 15:14
Veículos: Golf MK2 GTD 10 Millionen, Jetta MK1 Coupe, Jetta Mk1 Diesel
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: '82|L63Y| Jetta Coupe 1.6D| LëCÖUPë

Mensagem por LeviAlmeida »

Os encontros são em que datas? Tenho de ver se apareço com o 4 portas.
Avatar do Utilizador
Iniciado
Amateur
Amateur
Mensagens: 342
Registado: 03 mar 2017, 12:50
Veículos: Mk3
Localização: Zona Norte

Re: '82|L63Y| Jetta Coupe 1.6D| LëCÖUPë

Mensagem por Iniciado »

LeviAlmeida Escreveu:Os encontros são em que datas? Tenho de ver se apareço com o 4 portas.
Boas ... Este que se publicou as foto já foi... este domingo (09.07.2017) - Está nos Tópicos de encontros.

É uma questão de ir acompanhando o tema mas depois também se pode dar uma apitadela, certo Pravus? :wink:
Até que enfim um Golf :lol:
Responder