Melhores Marcas de Baterias

Responder
anibaljosemendes
Beginner
Beginner
Registado: 01 Set 2012, 16:59
Veículos: Golf 2.0 TDI 14o

Melhores Marcas de Baterias

Mensagem por anibaljosemendes »

Muito boa noite companheiros. Andei à procura e não encontrei referência às vossas escolhas sobre as melhores baterias.
Comprei uma bateria em Julho de 2018, portanto ainda não há 3 anos e no carregador só acende 2 luzes.
Após 3 horas e meia de carga ficou igual.
Será que ela já não recebe mais carga e tenho que comprar uma nova?
E, ai perguntava-vos quais as marcas que aguentam mais tempo?
Obrigado
Abraço
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Registado: 18 Nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Contacto:

Re: Melhores Marcas de Baterias

Mensagem por Mario_Marques »

Uma bateria nova, por muito manhosa que seja dura mais de 3 meses, o carro provavelmente tem é problemas elétricos, supondo que a bateria instalada era a indicada para o carro(capacidade), se tiver problemas, se meteres uma bateria melhor, só vais é estragar uma bateria melhor.
Devias fazer um diagnóstico para saber o que se passa, algumas oficinas tem equipamentos de teste que t9e testam a bateria e o sistema de carregamento na hora.
Se for por ex um golf mk5 é preciso ter atenção, é conhecido que alguns carros comem baterias ao pequeno almoço devido a problemas, recomendo procurar aqui no fórum, há muita informação sobre o problema e como o resolver se for o caso.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?
smdp23
Pro
Pro
Registado: 27 Set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Contacto:

Re: Melhores Marcas de Baterias

Mensagem por smdp23 »

O melhor a fazer é realizar um teste à bateria e ver como ela realmente está. Neste ultimo ano, se o carro não tem andado o suficiente há possibilidade de ter perdido a sua capacidade, nestas situações nada melhor que comprar um aparelho de carregamento/manutenção de bateria, por exemplo no LIDL que de volta e meia aparecem e até têm alguma qualidade mas só dá para quem pode ligar a uma tomada e carros que durmam na rua, não dá...

Respondendo ao titulo do tópico, para mim não há nada melhor que a Banner mas é apenas a minha opinião.
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Responder