Fui burlado, Preciso de Ajuda

Responder
Kimera26
Beginner
Beginner
Registado: 11 Fev 2020, 20:28
Veículos: VW golf mk3 GTD 1.9

Fui burlado, Preciso de Ajuda

Mensagem por Kimera26 »

Olá a todos,comprei um Golf III GTD 1.9 90 cv de 92 como meu primeiro carro e levei a maior burla da minha vida, não pelo o carro(o original), mas sim pelo facto de me terem vendido o carro com o motor do golf II 1.6 75 cv e cheio de problemas.

Gostaria de saber se alguém me podia ajudar ?

Só quero por o carro a andar para poder ir trabalhar para (quem sabe) conseguir comprar um motor original e deixar o carro sem problemas.

Obrigado pela atenção malta
Skurly
Beginner
Beginner
Registado: 26 Jun 2017, 11:01
Veículos: Golf I Cabrio

Re: Fui burlado, Preciso de Ajuda

Mensagem por Skurly »

Ligas com o comprador e expões que as caracteriticas do carro não batem certas. Explicas que a adulteração é crime, que se não te resolver o problema que avanças com queixa formal, e vais ver que a pessoas se mexe, ou entregas o carro ou muda o motor
Kimera26
Beginner
Beginner
Registado: 11 Fev 2020, 20:28
Veículos: VW golf mk3 GTD 1.9

Mensagem por Kimera26 »

Skurly Escreveu: 10 Mar 2020, 11:03 Ligas com o comprador e expões que as caracteriticas do carro não batem certas. Explicas que a adulteração é crime, que se não te resolver o problema que avanças com queixa formal, e vais ver que a pessoas se mexe, ou entregas o carro ou muda o motor
Pois acho que é o melhor a fazer, já me informei com umas pessoas e elas dizem que não vai servir de muito apresentar queixa, mas vou informar-me melhor.

De qualquer maneira obrigado
Skurly
Beginner
Beginner
Registado: 26 Jun 2017, 11:01
Veículos: Golf I Cabrio

Mensagem por Skurly »

se não for a bem, vais ao advogado e faz chegar uma carta
lfguicho
Beginner
Beginner