Apresentação

Bloqueado
Frutuoso10
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 20 mai 2020, 09:28

Apresentação

Mensagem por Frutuoso10 »

Boa noite,

O meu nome é Davide (23 anos).
Estou a ajudar o meu pai a restaurar o nosso golf mk1 gti (1978), em garagem desde 1996.

Tirei-o para fora em Fevereiro, a ver se motivava o meu pai a avançar com este restauro.

Comecei a pesquisar mais sobre o modelo e praticamente todos os dias comecei a questionar sobre o que tínhamos de fazer, principalmente discutir a estética e mecânica original do carro. Dado que só o meu pai é que é da area da mecânica, eu tinha de começar a perceber e foi assim que encontrei o forum.

No mês passado o motor pegou a primeira vez, desde ai sempre à primeira, agora estamos à espera que chegue umas peças para garantir que toda a parte relacionada com sistema de combustível e motor está a funcionar a 100%.

Infelizmente na altura, o carro sofreu algumas modificações para se parecer mais recente, com o tempo gostava de o por mais original possível, por enquanto demos conta na parte externa do carro os pára-choques, farolins e retrovisores.

Deixo fotos do dia em que saiu a primeira vez da garagem na secção dos projetos, desde desse dia a motivação do velhote mudou, agora quase que não espera por mim. :lol:


Obrigado pelo fórum.
Grande Abraço
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3179
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Apresentação

Mensagem por sflopes »

David Bem-vindo ao fórum.
Bloqueado