"Apresentação" de regresso GTI

Bloqueado
varunca
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 07 jan 2009, 00:14
Contacto:

"Apresentação" de regresso GTI

Mensagem por varunca »

Boa noite não sou estreante no grupo mas já há muito que não aparecia pois vendi tudo o que tinha da marca VW e desliguei me um pouco do grupo, mas agora estou de volta porque quero concretizar um sonho antigo comprar um GTi ou até mesmo varios :D e necessitava da vossa ajuda para isso.
Uma Ideia muito excêntrica seria comprar um GTi de cada ou seja um Mk1; Mk2; Mk3 etc, etc mas para já estou em negocio com um GTi de 1999 de 3 portas e um Mk2 também de 3 porta do ano 1987.
Alguém que me poça ajudar neste sentido?
Existe alguém com quem eu poço tirar duvidas??
Ate mesmo pessoalmente na zona de Lisboa ou Oeiras ou ate mesmo Sintra?
Fica o apelo por pessoas amantes do GTi sérias e honestas que me possam ajudar neste sentido.
Obrigado a todos e fico a aguardar breves noticias.
Última edição por varunca em 17 nov 2019, 16:54, editado 1 vez no total.
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: "Apresentação" de regresso GTI

Mensagem por Angelo Abreu »

Welcome back varunca!

Não te posso ajudar nessas gerações mas o ideal seria colocares a tua dúvida no tópico destinado às dúvidas.
varunca
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 07 jan 2009, 00:14
Contacto:

Re: "Apresentação" de regresso GTI

Mensagem por varunca »

Angelo Abreu Escreveu: 13 nov 2019, 17:23 Welcome back varunca!

Não te posso ajudar nessas gerações mas o ideal seria colocares a tua dúvida no tópico destinado às dúvidas.
Obrigado
Angelo Abreu é isso que vou fazer.
Última edição por varunca em 17 nov 2019, 16:54, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: "Apresentação" de regresso GTI

Mensagem por Mario_Marques »

Sabes aquela expressão popular, "quantidade não é qualidade" ?
Tens aí a resposta, mas força nisso, uma coleção de GTI, em bom estado, originais, modelos de interesse, bem mantidos e com manutenções em dia, estamos a falar num investimento muito alto mesmo e que com manutenções e tudo isso, mas se tens possibilidade de empatar o preço de uma casa em carros, em especial numa altura em que o futuro dos carros é coisa incerta força nisso.
Eu pessoalmente preferia ter só um que fosse tipo um modelo especial e super bem tratado do que ter muitos carros.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
varunca
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 07 jan 2009, 00:14
Contacto:

Re: "Apresentação" de regresso GTI

Mensagem por varunca »

:wink:
Mario_Marques Escreveu: 16 nov 2019, 01:04 Sabes aquela expressão popular, "quantidade não é qualidade" ?
Tens aí a resposta, mas força nisso, uma coleção de GTI, em bom estado, originais, modelos de interesse, bem mantidos e com manutenções em dia, estamos a falar num investimento muito alto mesmo e que com manutenções e tudo isso, mas se tens possibilidade de empatar o preço de uma casa em carros, em especial numa altura em que o futuro dos carros é coisa incerta força nisso.
Eu pessoalmente preferia ter só um que fosse tipo um modelo especial e super bem tratado do que ter muitos carros.
Mário Marques tens toda a razão mas ainda assim eu acho que é possível ter quantidade e qualidade, é difícil claro e dispendioso, mas eu também disse que era um desejo meu, agora vamos ver se é possível ou não!!
E por isso estou aqui a pedir a vossa ajuda. :wink: :) :)
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: "Apresentação" de regresso GTI

Mensagem por Mario_Marques »

A questão nem é tanto ajuda, para realizar esse objetivo estamos
é sempree a falar de muito dinheiro (para mim é), mesmo sem entrar no mundo das versões especiais que são aquelas que valem mesmo a pena para colecionadores.
As vezes é preferível ter um muito bom que ter muita coisa sem valor.
Um mk1 GTI original, uma versão normal mas em estado de concurso anda logo nos 20mil para cima.
Se fores para um mk1 GTI versão especial, tipo um Oettinger, callaway, schrick, GTI engineering, etc, o preço aumenta significativamente para o dobro ou mais.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
varunca
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 07 jan 2009, 00:14
Contacto:

Re: "Apresentação" de regresso GTI

Mensagem por varunca »

Mario_Marques Escreveu: 17 nov 2019, 17:20 A questão nem é tanto ajuda, para realizar esse objetivo estamos
é sempree a falar de muito dinheiro (para mim é), mesmo sem entrar no mundo das versões especiais que são aquelas que valem mesmo a pena para colecionadores.
As vezes é preferível ter um muito bom que ter muita coisa sem valor.
Um mk1 GTI original, uma versão normal mas em estado de concurso anda logo nos 20mil para cima.
Se fores para um mk1 GTI versão especial, tipo um Oettinger, callaway, schrick, GTI engineering, etc, o preço aumenta significativamente para o dobro ou mais.
E há essas versões em Portugal para venda?
Entretanto acabei de adquirir um Golf MK3 GTI 16V do ano 93 preto com estofos em pele aquecidos, AC, teto de abrir, 95% original e em muito bom estado e estou quase a fechar um negocio com um MK2 GTI 16V do ano 88 certificado pelo museu do Caramulo. lol :D :D :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: "Apresentação" de regresso GTI

Mensagem por Mario_Marques »

Haver há não estão anunciados, sei por exemplo um negociante especializado em VW mais antigos que tem um Jetta mk2 coupe gli 2.0 16v todo original em estado de concurso(posso-te dar o contacto pois ele deve ter coisas do teu interesse, possivelmente algum mk1 GTI), o carro não está anunciado em lado nenhum e nem quero imaginar quanto ele pediria por ele devido ao estado e á raridade, mas eles andam por ai, conheço também outro Jetta 4portas mk2 com uma preparação Drake completa, vindo do Canadá, está em terras de Bouro, e esse sei o preço e da para comprar 2 mk1 gti :D
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Bloqueado