Duvida nas luzes

Responder
pedrocoelho98
Expert
Expert
Mensagens: 775
Registado: 11 dez 2008, 19:17

Re: Duvida nas luzes

Mensagem por pedrocoelho98 »

tem de dar.

faz o procedimento logo a seguir a destrancar o carro e entrares nele.

ou então há alguma coisa de diferente no teu... :D
VW Golf VI in the house!!
viewtopic.php?f=67&t=40935
gleal
Amateur
Amateur
Mensagens: 213
Registado: 16 nov 2009, 20:59
Localização: Entroncamento

Re: Duvida nas luzes

Mensagem por gleal »

À bocado lembrei-me deste tópico e tentei repetir o processo no meu, não consegui, mas também não pude perder muito tempo porque estava com pressa, lol. Mas confirma-se que se não se der os passinhos como deve ser, aquilo não dá!
rafaelfrancisco
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 20 set 2009, 13:16
Localização: Almada

Re: Duvida nas luzes

Mensagem por rafaelfrancisco »

Eu faço o seguinte: destranco o carro, entro, ponho a chave na ignição e rodo o botão para a posição 0, em seguida pressiono máximos e o pisca para a esquerda ao mesmo tempor que rodo a chave para o ponto antes de accionar o motor de arranque, fico à espera e nada, não faz absolutamente nada. Já experimentei várias formas, desde faze-lo com o botão na possição auto, em minimos. Tentei também pressionar maximos e pisca antes de introduzir as chaves e continua sem dar. Não tem que ter alguma configuração especifica no computador a bordo para que dê?
Drive cars have fun, play pussy get fucked.
gleal
Amateur
Amateur
Mensagens: 213
Registado: 16 nov 2009, 20:59
Localização: Entroncamento

Re: Duvida nas luzes

Mensagem por gleal »

Já estás a fazer aí uma coisa mal, não se liga a ignição já com os máximos e pisca, isso é feito depois.
pedrocoelho98
Expert
Expert
Mensagens: 775
Registado: 11 dez 2008, 19:17

Re: Duvida nas luzes

Mensagem por pedrocoelho98 »

só se for por as tuas serem xénon...

mas tinha a ideia que o procedimento era o mesmo.

Confirma o procedimento no manual...
VW Golf VI in the house!!
viewtopic.php?f=67&t=40935
André Martins
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 12 jul 2010, 13:12
Veículos: Golf VI 2.0TDI
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: Duvida nas luzes

Mensagem por André Martins »

Boas Rafael,
Eu estou contigo! :roll: :? Também tenho tentado desligar as luzes diurnas e nada..
Posição em 0 (zero), ligo a chave até à posição que antecede o start, puxo a manete dos máximos para mim e de seguida dou pisca para a esquerda sem a largar.. E definitivamente nada após muitos segundos.
Ainda por cima não tenho o manual de instruções correcto! Estou à espera que me troquem.

André Martins
André Martins
Golf VI 2.0 TDI 140cv
Avatar do Utilizador
pmfa2003
Rookie
Rookie
Mensagens: 96
Registado: 03 fev 2010, 10:09
Veículos: VW PASSAT 8 GTE
Localização: Leiria
Contacto:

Re: Duvida nas luzes

Mensagem por pmfa2003 »

pedrocoelho98 Escreveu:só se for por as tuas serem xénon...

mas tinha a ideia que o procedimento era o mesmo.

Confirma o procedimento no manual...
eu tenho xénon e o procedimento é igual!
Paulo Almeida
GOLF Variant 2.0 TDI (140cv) - 2010-2016
PASSAT GTE (218cv) - 2016
rafaelfrancisco
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 20 set 2009, 13:16
Localização: Almada

Re: Duvida nas luzes

Mensagem por rafaelfrancisco »

...Nada!
Drive cars have fun, play pussy get fucked.
Avictor
Beginner
Beginner
Mensagens: 41
Registado: 10 out 2010, 15:36

Re: Duvida nas luzes

Mensagem por Avictor »

Boas!
Recebi a minha Variant ontem, como também ñ gosto das luzes acesas de dia, lá fui eu tentar apaga-las.
Então é o seguinte:
Posição das luzes em zero
Puxo a manete dos piscas para maximos e pisca para a esquerda ao mm tempo.
Ligo a chave na posição de chek-up e espero 3 segundos até ouvir um sinal
Desligo a chave
Pronto está feito, para ligar basta fazer a mm coisa mas o pisca para a direita.
Avatar do Utilizador
ricardo80cv
Amateur
Amateur
Mensagens: 564
Registado: 07 jan 2010, 17:49

Re: Duvida nas luzes

Mensagem por ricardo80cv »

Boas, confirma-se o que diz o Avictor, acabei de testar agora mesmo, eu até ouvi 2 apitos porque a minha está na reserva :-). Foi mais dificil voltar a ligar porque provavelmente os tempos nao estavam correctos mas la consegui ligar e voltar a desligar, já que também não gosto delas ligadas.
ImagemImagem ImagemImagem
Golf Variant VI 1.6 TDI 105cv confortline
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: Duvida nas luzes

Mensagem por so_um »

gleal Escreveu:Já estás a fazer aí uma coisa mal, não se liga a ignição já com os máximos e pisca, isso é feito depois.
Boas, gleal, não sei se estará a fazer mal, porque no meu caso, antesa de rodar a chave, já tinha a manete no local (ou seja, para baixo e puxada para mim) quando rodei a chave, e resultou na perfeição... Só por curiosodade, não tenho Xénon...
gleal
Amateur
Amateur
Mensagens: 213
Registado: 16 nov 2009, 20:59
Localização: Entroncamento

Re: Duvida nas luzes

Mensagem por gleal »

so_um Escreveu:
gleal Escreveu:Já estás a fazer aí uma coisa mal, não se liga a ignição já com os máximos e pisca, isso é feito depois.
Boas, gleal, não sei se estará a fazer mal, porque no meu caso, antesa de rodar a chave, já tinha a manete no local (ou seja, para baixo e puxada para mim) quando rodei a chave, e resultou na perfeição... Só por curiosodade, não tenho Xénon...
Se dessa maneira também resulta, ainda bem. Só disse que estava mal porque não é assim que o procedimento está descrito no manual e há muita gente com dificuldades em desligar as luzes por não fazer os passinhos certos. ;)
vwboravariant
Rookie
Rookie
Mensagens: 160
Registado: 15 fev 2010, 22:28

Re: Duvida nas luzes

Mensagem por vwboravariant »

bem eu tenho xénon e não consigo..e estou farto de andar de médios ligados de dia..ajude-meeeeeee pelase..

entro no carro, meto o comutador dos faróis na posição 0, puxo a manete de máximos para mim e meto pisca á esquerda certo(para baixo) depois dou á chave até acender tudo e a dizer sistema de informação e depois? já esperei uns 30seg e nada..estou a fazer algo mal? em que ponto meto a chave na ignição? cumps
gleal
Amateur
Amateur
Mensagens: 213
Registado: 16 nov 2009, 20:59
Localização: Entroncamento

Re: Duvida nas luzes

Mensagem por gleal »

Eu desliguei as DRL em Auto, não foi em 0. E escusas de esperar trinta segundos, se ao fim de 4 ou 5 segundos não ouvires um sinal sonoro, faz outra vez de outra maneira.
A chave está sempre na ignição, eu consegui com a chave na primeira posição de contacto, mas já disseram que também dá primeiro fazer máximos e pisca e depois então rodar a chave.
vwboravariant
Rookie
Rookie
Mensagens: 160
Registado: 15 fev 2010, 22:28

Re: Duvida nas luzes

Mensagem por vwboravariant »

gleal Escreveu:Eu desliguei as DRL em Auto, não foi em 0. E escusas de esperar trinta segundos, se ao fim de 4 ou 5 segundos não ouvires um sinal sonoro, faz outra vez de outra maneira.
A chave está sempre na ignição, eu consegui com a chave na primeira posição de contacto, mas já disseram que também dá primeiro fazer máximos e pisca e depois então rodar a chave.

já tentei de tudo, com chave sem chave, em auto em 0, tudo..o que me faz pensar se não será por ser MY2011, pois recordo-me do vendedor dizer que não conseguiam desligar as luzes ainda..será que só com vag com? cumps
Responder