Luz Epc acende golf mk 6 gti

Responder
BragancaMk6
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 06 jan 2021, 11:26
Veículos: Golf mk6 gti e golf mk2 van 1. 6

Luz Epc acende golf mk 6 gti

Mensagem por BragancaMk6 »

Boas malta venho aqui partilhar a situação do meu golf 6 gti, o carro acendeu a luz epc aqui a uns tempos e supostamente eram 2 bobines lixadas fez se a substituição das mesmas e ficou tudo OK, a questão é que depois disso o carro voltou a acender essa tal luz epc o que fazia com que o carro ficasse com relantim instável e deixa se de puxar parecia que ficava em safe, levou um corpo de borboleta novo e ficou resolvido fiz cerca de 2500km desde isso e agora voltou a acender com os mesmo sintomas 😭 alguém me consegue ajudar
Obrigado
BragancaMk6
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 06 jan 2021, 11:26
Veículos: Golf mk6 gti e golf mk2 van 1. 6

Re: Luz Epc acende golf mk 6 gti

Mensagem por BragancaMk6 »

Boas pessoal mais uma vez ninguém me consegue dar uma luz do que possa ser agradecia imenso já tou a entrar em paranóia com o carro e que quando desligo e volto a ligar o erro desaparece
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Luz Epc acende golf mk 6 gti

Mensagem por Mario_Marques »

Amigo, ninguém te pode na verdade ajudar muito pois essa luz acende por qualquer tipo de anomalia, pode ser um sem fim de razões para ela acender, há umas quantas centenas de motivos que fazem isso acontecer, logo qualquer indicação que recebas sobre o problema vai ser inútil pois não vai ser baseada em factos que neste caso, seria um diagnóstico.
O conselho melhor que te posso dar é procurares ajuda com alguém que saiba realmente diagnosticar em condições e resolver os problemas, até porque um carro desses não é nada boa ideia adiar problemas.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
BragancaMk6
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 06 jan 2021, 11:26
Veículos: Golf mk6 gti e golf mk2 van 1. 6

Re: Luz Epc acende golf mk 6 gti

Mensagem por BragancaMk6 »

OK obrigado amigos 💪
Responder