consumos

Responder
benfica251
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 30 out 2014, 19:40
Veículos: golf VI tdi bluemotion, golf VI TDI Style, mitsubishi 3000gt, Seat ibiza 6l
Localização: mangualde

consumos

Mensagem por benfica251 »

boa tarde. Tenho um golf 6 1.6 tdi de 2011 e tenho 2 perguntas. Depois de o carro aqui a mais de 1 ano ter ido a vw por causa do problema das emissoes, o carro nunca mais foi o mesmo. Parece mais lento e acima de tudo os consumos nunca mais foram os mesmos, a minha filha tambem tem um golf 1.6 tdi de 2011 e é a mesma coisa, o carro nunca mais foi o mesmo. Como ficou o vosso carro depois de ter ido a vw por causa das emissoes e se fazendo uma repro o carro vai voltar mais ou menos ao que era antes?
A segunda pergunta, eu tenho um vagcom da ultima edicao que saiu e eu consigo entrar num seat ibiza que tenho e nao consigo entrar no ecu do meu nem no da minha filha, aqui a um ano atras apareceu uma avaria no ecra e fui a um electricista e ele quando ligou o conputador ao carro eu ouvi ele dizer, ecu bloqueada? ok, entro de outra maneira.... já alguem teve esse problema de nao conseguir entrar com o vagcom na vossa centralina? o sr que me vendeu o vagcom diz que o problema está no carro porque o vagcom dá para o meu carro e para os vw ate ao ano de 2019. E na verdade eu entro no meu ibiza.....
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: consumos

Mensagem por cristo_844 »

A actualização da para reverter para o que estava e nao consegues entrar na ECU com essa versao do vag-com devido a mesma actualização das emissoes!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Responder